Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Baron_Davis

é um jogador com qualidade e competente


obviamente tem de ficar


nikas

Citação de: I Am The Walrus em 24 de Maio de 2015, 13:56
O que me irrita no Benfica é ou será .... isto.

O Sílvio deu provas a última época que é um excelente lateral, nós falamos muito do Siqueira, um belíssimo jogador, mas o Sílvio nos jogos que fez não ficou em nada a dever ao brasileiro.

Lesionou-se, Eliseu (fetiche de JJ) mas eu até simpatizo com o Eliseu, raçudo, dá o que tem,marcou alguns golos e importantes e é Benfiquista! Mas com o Sílvio recuperado há alguns meses, pq raio o JJ, apostava sempre no A.Almeida, e ainda tinhamos o Benito no banco e na bancada  a coçar os tomates toda a época, jogadores como o suiço é que são e tornam-se caros!!

Agora, se o Sílvio não ficar e por exemplo vier o Marçal do Nacional, são estas merdas que me irritam no Benfica e que tanto critico o LFV por estar constatemente a fazer!! Gaste menos em jogadores que não são necessários e mantenha os que são necessários.

Se o Maxi não ficar, o Sílvio assume a titularidade .... Se o Maxi ficar, o Sílvio assume a titularidade a DE ... se não for titular tem que ser a 2ª alternativas ás laterais ..

Concordo inteiramente.


Bethinho

Citação de: Aspoon em 24 de Maio de 2015, 14:16
Citação de: Bethinho em 24 de Maio de 2015, 13:14
Citação de: Maka em 24 de Maio de 2015, 12:23
"Foi entrar e poder ajudar. Ainda fiz uma assistência, não foi mau de todo. Já me sinto a cem por cento há alguns meses."

Enfim.........

ontem,no pouco que jogou,fez melhor do que o titular fez durante grande parte da época.....dá que pensar....ou não...

Fez melhor em termos de quê? Eu até dou de barato que digam que ele jogou melhor que o eliseu no jogo de ontem, agora dizerem que fez mais que o açoreano durante a epoca toda é qualquer coisa a roçar a demência.

para já,lê melhor o que eu escrevi,eu disse "grande parte da época" e não "a época toda".
depois se é demência,tou-me a borrifar, é a minha opinião,por isso siga para bingo.

Schweisen Tiger

Uma coisa é estar clinicamente apto, outra é entrar no ritmo da équipa. O Silvio está clinicamente apto há alguns meses...mas nos jogos que fez, depois da alta médica, mostrou-se receoso em muitos lances, fora da velocidade e da capacidade de choque minima aceitável para entrar no 11. Quando ganhou essa condição, o Benfica já estava em ritmo cruzeiro e, apesar de uma cagada aqui e ali por parte do Eliseu, o açoriano estava a dar bem conta do recado. Não fazia sentido mudar naquele momento.

Agora, em condições normais, partindo ambos com as mesmas condições no inicio da época, o Silvio será o titular. A ver se o Atlético aceita uma proposta de não mais de 2 milhões pelo Silvio.

Ramiro Lopes

Mostrou o que já sabíamos, que devia ter tido muitos mais minutos.
Mister, faça-nos um favor: deixe-se de pancas e tente ficar com o Sílvio em detrimento do Eliseu. Se não houver condições para contratar um bom lateral esquerdo, esqueça os Marçais e aposte no Benito para alternativa ao Sílvio.

totita

Como está a situação contratual com o At.Madrid?

zefo

Citação de: totita em 24 de Maio de 2015, 14:52
Como está a situação contratual com o At.Madrid?

Tem um ano de contrato

KunAguero16

Por mim é comprá-lo até 2 M.

bellamy

Temos de ficar com esta base de jogadores cumpridores, portugueses, humildes e Benfiquistas.Sao uma base incrível. Silvio, Andre Almeida, Amorim, juntamente com outros como Samaris que parece ser uma pessoa espectacular, Maxi, Luisao que são líderes, Lisandro que também me parece excelente, Paulo Lopes até acabar, Lima e Jonas, etc. Parecem ser todos nota 10 e garantia de um grupo humilde, uma base que não podemos perder, mas apenas retocar aqui e ali com acréscimos de qualidade como fizemos este ano

O-Rível

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Maio de 2015, 14:23
Uma coisa é estar clinicamente apto, outra é entrar no ritmo da équipa. O Silvio está clinicamente apto há alguns meses...mas nos jogos que fez, depois da alta médica, mostrou-se receoso em muitos lances, fora da velocidade e da capacidade de choque minima aceitável para entrar no 11. Quando ganhou essa condição, o Benfica já estava em ritmo cruzeiro e, apesar de uma cagada aqui e ali por parte do Eliseu, o açoriano estava a dar bem conta do recado. Não fazia sentido mudar naquele momento.

Agora, em condições normais, partindo ambos com as mesmas condições no inicio da época, o Silvio será o titular. A ver se o Atlético aceita uma proposta de não mais de 2 milhões pelo Silvio.

Nem mais. O Sílvio tem muito mais futebol naqueles pés do que o Eliseu, mas provavelmente não tinha condições de contribuir mais. Ele teve uma lesão complicadíssima, daquelas que podem acabar ou, no mínimo, encurtar uma carreira. E já não foi a primeira. Só isso explica que tenha passado ao lado desta época, quando na época anterior alternava a titularidade com um jogador bem melhor que o Eliseu.

Ramiro Lopes

A título de curiosidade: fez tantas assistências ontem em 30 minutos como o Eliseu fez em 2100 minutos para o campeonato.

Camisola_20

Para mim tem que ficar por varios motivos.

É formado no clube, é capaz de fazer as duas laterais, e por fim mas mais importante, é o nosso melhor lateral esquerdo e segundo melhor lateral direito.

Almareado

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Maio de 2015, 15:17
A título de curiosidade: fez tantas assistências ontem em 30 minutos como o Eliseu fez em 2100 minutos para o campeonato.
o que é decisivo quando se está a falar de laterais esquerdos.

SLBTotti

Seria revoltante Sílvio não ficar e ir-se buscar mil jogadores desnecessários (entre os quais possivelmente Marçal) que são banais aos olhos de toda a gente pelos quais se pagam exagerados prémios de assinatura. Revoltante.

Ramiro Lopes

Citação de: Almareado em 24 de Maio de 2015, 15:57
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Maio de 2015, 15:17
A título de curiosidade: fez tantas assistências ontem em 30 minutos como o Eliseu fez em 2100 minutos para o campeonato.
o que é decisivo quando se está a falar de laterais esquerdos.
Verdade.