Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Tiago_I_

"Já me sinto a cem por cento há alguns meses"

Se duvidas houvessem.... não jogou porque é anos luz melhor que o Eliseu e assim iria expor ao ridículo o treinador que apostou cegamente no Eliseu.

Gestão a lembrar Emerson e Capdevilla

Luis10e10

Tem de ficar. É dos melhores DE e DD do campeonato e anos luz melhor que o Eliseu. Alias, se nós quando jogavamos sem Siqueira nao notavamos diferença, quando comparado com Eliseu parece passar de fiat para ferrari.

Maka

"Foi entrar e poder ajudar. Ainda fiz uma assistência, não foi mau de todo. Já me sinto a cem por cento há alguns meses."

Enfim.........

NMCesar

 Em ABola:
"O lateral contornou a questão relacionada com a continuidade do treinador: «Com ou sem Jorge Jesus, eu quero é ficar no Benfica. É do clube que eu gosto.»

Depois de uma época que «a nível individual não foi famosa», devido a lesões, Sílvio acabou por participar na festa do título e sagra-se campeão nacional:

- Foi entrar e poder ajudar. Ainda fiz uma assistência, não foi mau de todo. Já me sinto a cem por cento há alguns meses.
"

Deveria ter jogado mais, mas agora é aproveitar que desvalorizou bastante esta época e compralo definitivamente.

joaonunes

Parabéns campeão :slb2::slb2::slb2:

XineloBranco

merecer merecia, mas...enfim, vocês sabem...

SuperMiccoli

É benfiquista, conta como formado no clube, tem qualidade, pode fazer ambos os flancos e já está completamente recuperado da grave lesão.

Obviamente tem que ficar, se não para titular, ( pra mim a 100% é claramente titular na esquerda neste plantel) como um bom suplente, com qualidade para entrar na equipa a qualquer momento.

Alento

Pode ser que tenha uma oportunidade se o Maxi sair. Se bem que por aí preferia que não a tivesse. Era sinal que o uruguaio continuava por cá.

Mas em relação ao Eliseu, que diferença para melhor...

fmb

Espero que fique, obviamente. Que esta época tenha servido para recuperar índices físicos para o resto da sua carreira. Espero que seja possível ficarmos com ele!!!

Bethinho

Citação de: Maka em 24 de Maio de 2015, 12:23
"Foi entrar e poder ajudar. Ainda fiz uma assistência, não foi mau de todo. Já me sinto a cem por cento há alguns meses."

Enfim.........

ontem,no pouco que jogou,fez melhor do que o titular fez durante grande parte da época.....dá que pensar....ou não...

RicardoSR

Portugues, formado no clube, bom quer à direita quer à esquerda e em final de contrato...tem que ficar.

Tr - 17

Acho que é um valor seguro e sendo um lateral formado em Portugal que pode jogar nas duas alas seria bom se continuasse no Benfica.

Boa estreia no campeonato.

I Am The Walrus

O que me irrita no Benfica é ou será .... isto.

O Sílvio deu provas a última época que é um excelente lateral, nós falamos muito do Siqueira, um belíssimo jogador, mas o Sílvio nos jogos que fez não ficou em nada a dever ao brasileiro.

Lesionou-se, Eliseu (fetiche de JJ) mas eu até simpatizo com o Eliseu, raçudo, dá o que tem,marcou alguns golos e importantes e é Benfiquista! Mas com o Sílvio recuperado há alguns meses, pq raio o JJ, apostava sempre no A.Almeida, e ainda tinhamos o Benito no banco e na bancada  a coçar os tomates toda a época, jogadores como o suiço é que são e tornam-se caros!!

Agora, se o Sílvio não ficar e por exemplo vier o Marçal do Nacional, são estas merdas que me irritam no Benfica e que tanto critico o LFV por estar constatemente a fazer!! Gaste menos em jogadores que não são necessários e mantenha os que são necessários.

Se o Maxi não ficar, o Sílvio assume a titularidade .... Se o Maxi ficar, o Sílvio assume a titularidade a DE ... se não for titular tem que ser a 2ª alternativas ás laterais ..

Aspoon

Citação de: Bethinho em 24 de Maio de 2015, 13:14
Citação de: Maka em 24 de Maio de 2015, 12:23
"Foi entrar e poder ajudar. Ainda fiz uma assistência, não foi mau de todo. Já me sinto a cem por cento há alguns meses."

Enfim.........

ontem,no pouco que jogou,fez melhor do que o titular fez durante grande parte da época.....dá que pensar....ou não...

Fez melhor em termos de quê? Eu até dou de barato que digam que ele jogou melhor que o eliseu no jogo de ontem, agora dizerem que fez mais que o açoreano durante a epoca toda é qualquer coisa a roçar a demência.


Almareado

Mesmo saindo o Máxi, não ficava com Silvio.