Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

RedNight

Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 01:08
Citação de: RedNight em 31 de Agosto de 2012, 01:07
Niggalhao,


A questão é simples e a premissa idem: O Modric não podia ir para Madrid. Hoje é jogador do Real e o Witsel é nosso. Simples.
Tu com aquele post, não deste a entender nada disso.
Tenho a certeza que sabes muitas coisas, mas podias esclarecer melhor...  O0


A partir do momento em que uma proposta do City nos moldes em que ela foi apresentada não é aceite, dificilmente o jogador sairia para mais algum lado neste momento - e estava ainda pendente de Modric. A questão aqui é que o próprio Modric extremou posições e forçou o negócio ao ter viajado para a Croácia. Os citizens vieram cá nas vésperas do jogo do nosso jogo com os Merengues. O0

Darkboy

Vê-se que estava aziado. Ele que se penitencie e jogue à bola, que só dizemos uma piadazita aqui e ali e tudo tranquilo. Estilo Enzo Férias.

GiiB_10

Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 01:02
Citação de: RedNight em 31 de Agosto de 2012, 01:00
Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 00:57
Citação de: RedNight em 31 de Agosto de 2012, 00:56
Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 00:54
Então mas o Silvio custou 7M€ o ano passado ao Patético, que ainda não pagou ao Braga, e nós vamos comprar o rapaz e pagar 5M€ pelo Lima ao Braga ... isto tem história da grossa.

O Salvador ficou agarrado ao Pizzi e ao Silvio do amigo Jorge Mendes, e agora ...  :confused:


O Atlético desfaz-se de um activo que ainda nem tinha começado a pagar. O Salvador revê algum sobrevalorizando o Lima, e o Glorioso ganha 2 atletas, um deles de selecção, benfiquista e formado cá.  :)
Tu tinhas dito que o Witsel estava de saída, que o City veio cá com 40 kilos e que voltaram com eles para inglaterra...

Continuas a dizer o mesmo?


Que vieram com valores a roçar a cláusula e que regressaram de mãos a abanar? Completamente. Reafirmo o que disse.  O0


Também disse, e tenho vindo a reafirmar, que o Witsel só iria para Madrid, caso falhassem as negociações por Modric. Não falharam, e o Witsel por cá deve ficar...  :)
Desculpa?


Citação de: RedNight em 08 de Agosto de 2012, 03:56
Volto a relembrar que os Citizens vieram a semana passada a LX com €40M e saíram da Portela de mãos a abanar (sem o jogador). Quem, depois disto, acredita na não ida do Axel para Madrid?


Só quem está a querer ser demasiado anjinho...
Ops!
Será que ainda há quem acredite que o Simão não vem também?

Josh

Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 01:11
Citação de: quinjeajero em 31 de Agosto de 2012, 01:08
Citação

O internacional português foi formado nas camadas jovens do Benfica, onde acabaria por falhar a ascensão à equipa sénior. «Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder», referiu.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/08/01/s_lvio_guarda_m_goa_do_benfica.html

Este mesmo. Quando voltar de certeza que vai dizer que é do Benfica desde pequenino e a conversa muda outra vez.
Querias que ele dissesse que era do Benfica, estando no Braga? Era logo queimado pelos adeptos do Braga

Sabes quando é que ele fez estas declarações?
Precisamente a meio da última temporada, quando já estava no Atlético de Madrid. Gajos destes, comigo, não punham cá os pés em circunstância alguma.

Mas isto sou eu a falar... um tipo conservador no que toca a estas questões.

Nramos

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2012, 01:14
Citação de: Nramos em 31 de Agosto de 2012, 01:12
Nós muito gostamos de ser comid...fazer negócios com Atlético de Madrid...

Nao me importei nadinha de termos negociado o Salvio e de ter tido o Reyes.

Á custa disso, já nem revelam valores...nem onde estão os 2 jogadores a que tinhamos direito...nem quanto rendeu a nossa percentagem do Reyes...nem quanto custou o resto do passe de Salvio...nem se já pagaram o Dani...e o H.Leal...

quinjeajero

Um benfiquista sabe separar as pessoas do clube, se fosse pelas pessoas que estão à frente do nosso clube há muito que já não era adepto do clube. Para mim, esteve mal no que disse. Dito isto se vier é mais um, quem tem osgas e porcos às resmas na direcção, isto não é nada.

Schweisen Tiger

Tanto quanto sei, daquela geração merdosa (das piores, senão a pior dos ultimos 10 anos) de onde saiu o Silvio, ele até foi um dos que teve proposta de contrato. Se era boa ou não, não sei.

mojo_j0jo

não gosto nada de gente ressabiada... mas contudo, com um unico jogador mata-se o problema de defesa esquerdo e substituto do defesa direito

mojo_j0jo

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Agosto de 2012, 01:20
Tanto quanto sei, daquela geração merdosa (das piores, senão a pior dos ultimos 10 anos) de onde saiu o Silvio, ele até foi um dos que teve proposta de contrato. Se era boa ou não, não sei.

ele teve, e rejeitou, pq queria um contrato melhor...a historia ja aqui foi contada milhares de vezes

VitorFernando

Citação de: scott em 31 de Agosto de 2012, 01:14
Citação de: Mr. 1904 em 31 de Agosto de 2012, 01:08
- Gostaria de voltar um dia ao Benfica?

- Gosto do símbolo do Benfica e do que representa para os seus adeptos, mas não aprecio nada a sua forma de trabalhar. Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder. E o mesmo desejo para o Rio Ave. Está à vista que o Benfica não aposta nos jovens. Há lá três ou quatro miúdos muito bons mas é tudo para ir embora. Não me entra na cabeça como é que, havendo tantos bons jogadores que saem da formação, nenhum é aproveitado. São todos emprestados e acabam na terceira divisão, como me aconteceu a mim. Muitos deles têm força para se levantarem, eu tive, graças a Deus.

Fonte: A Bola
Agosto de 2011

Não diz mentira nenhuma...

O pior é que não disse mesmo. Não acho que haja grande moral para estar "chateado" com as declarações dele.
muitas das coisas que ele disse ai nós dizemos todos os dias, por isso não sei qual é o espanto

Niggalhao

Citação de: RedNight em 31 de Agosto de 2012, 01:16
Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 01:08
Citação de: RedNight em 31 de Agosto de 2012, 01:07
Niggalhao,


A questão é simples e a premissa idem: O Modric não podia ir para Madrid. Hoje é jogador do Real e o Witsel é nosso. Simples.
Tu com aquele post, não deste a entender nada disso.
Tenho a certeza que sabes muitas coisas, mas podias esclarecer melhor...  O0


A partir do momento em que uma proposta do City nos moldes em que ela foi apresentada não é aceite, dificilmente o jogador sairia para mais algum lado neste momento - e estava ainda pendente de Modric. A questão aqui é que o próprio Modric extremou posições e forçou o negócio ao ter viajado para a Croácia. Os citizens vieram cá nas vésperas do jogo do nosso jogo com os Merengues. O0
Ok amigo  O0

Bailey


RedNight

Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2012, 01:18

Será que ainda há quem acredite que o Simão não vem também?


A mim dá-me credibilidade quem quiser. Escrevo o que me apetece, da forma que quiser e quando quiser. É assim há 11 anos neste espaço. O mesmo é válido para o que escrevo no blogue.  :)


Escusam é de vir com citações a relembrar-me do que escrevo, pois quando o faço estou sempre perfeitamente sóbrio e consciente. As virgens ofendidas, têm sempre a opção de me colocar na ignore list. Basta um clique.  O0



uezor

Este é que podia vir sim, se a lesão que teve não deixou mazelas graves seria uma grande contratação: portugues, formado no clube, tanto joga a lateral esquerdo como direito....

Aka

Vem passear com a família? Fim-de-semana prolongado?