Sílvio

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Zaratustra

Citação de: Andris em 24 de Dezembro de 2012, 05:00
Ele daria jeito porque joga nas duas laterais, mas não sei a que ponto está a jogar bem depois daquela lesão dele...

Sempre vai/foi para o Mallorca?
acho que a noticia é esta:

EL LATERAL RECALARÍA EN LA ISLA HASTA FINAL DE TEMPORADA
Sílvio, a punto de irse cedido al Mallorca
Las conversaciones entre ambas entidades están muy avanzadas

El futuro de Sílvio para lo que resta de temporada está lejos del Calderón. En el Atlético tienen claro que debe abandonar el equipo para encontrar los minutos de los que no goza con Simeone, así que le están buscando acomodo.

El principal candidato para lograr la cesión del portugués es el Mallorca, equipo que se ha mostrado muy interesado en hacerse con sus servicios, con el que las conversaciones están muy avanzadas y en el que recalaría a préstamo hasta el próximo mes de junio.

Caparrós es el principal valedor de la llegada de Sílvio a la isla, ya que considera que es indispensable reforzar el lateral derecho de cara a la segunda vuelta del campeonato, ya que Nsue y Ximo no han cumplido con las expectativas que el cuerpo técnico bermellón había puesto en ellos.

Sílvio, de confirmarse su más que probable marcha al Mallorca, coincidirá allí con un viejo conocido del vestuario rojiblanco, ya que Antonio López -hasta la pasada campaña capitán del Atlético- ahora milita en las filas del conjunto balear.

http://www.marca.com/2012/12/18/futbol/equipos/atletico/1355823726.html#comentarios

Andris

Bem, ele é que sabe... Se quer ir, que vá. Pena não vir para cá.

piratas15

um individuo que diz claramente que só joga no Benfica em ultimo caso ...nao sei como insistem em ve-lo por cá...enfim!

Zaratustra

Maiorca espera resposta de Sílvio

O Maiorca, atual penúltimo classificado da Liga espanhola, capitaneado pelo português Nunes, espera garantir nos próximos dias o empréstimo de Sílvio junto do Atl. Madrid.

Segundo o diário ´AS`, o acordo entre os dois clubes para a cedência do lateral até final da época é total, faltando apenas o ´sim` do jogador para a concretização do negócio.

Sílvio, 25 anos, cumpre a segunda temporada no clube do Vicente Calderón. O português tem contrato com os colchoneros até junho de 2016.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=372413

El Mallorca espera atar esta semana el fichaje de Sílvio
Su fichaje se ha enfriado en los últimos días a la espera de que el futbolista acepte la propuesta del Mallorca una vez que su club ha aceptado la cesión.

La dirección deportiva del Mallorca trabajará a destajo durante esta semana para tratar de cerrar los primeros refuerzos de manera que se puedan incorporar al equipo en el regreso de las vacaciones navideñas y que se adapten a la plantilla cuanto antes.
Así, el primer objetivo bermellón es desatascar la incorporación de Sílvio, el lateral portugués del Atlético de Madrid cuyo fichaje se ha enfriado en los últimos días a la espera de que el futbolista acepte la propuesta del Mallorca una vez que su club ha aceptado la cesión hasta final de temporada. Además de Sílvio, Lorenzo Serra Ferrer debe incorporar a un central zurdo y a un centrocampista, aunque la prioridad ahora mismo es la incorporación inmediata del lateral portugués

http://futbol.as.com/futbol/2012/12/24/primera/1356315007_709868.html

Lost_88

Citação de: piratas15 em 24 de Dezembro de 2012, 05:28
um individuo que diz claramente que só joga no Benfica em ultimo caso ...nao sei como insistem em ve-lo por cá...enfim!
Quem lhe dera...

Lordlothar

Citação de: Lost_88 em 24 de Dezembro de 2012, 15:20
Quem lhe dera...
x2

Tsoukalos

podem ter havido motivos extra-futebol mas só lhe ficava bem não comentar vindas para cá, senão queria vir dizia que não, agora dizer isso não cai muito bem realmente...

ANunes

Citação de: Tsoukalos em 24 de Dezembro de 2012, 17:55
podem ter havido motivos extra-futebol mas só lhe ficava bem não comentar vindas para cá, senão queria vir dizia que não, agora dizer isso não cai muito bem realmente...
Este Sílvio faz-me lembrar um tipo que poderia ter sido um dos melhores defesas laterais portugueses...
Falo do Mário Silva do Boavista,  preferiu ir pro fcp em vez do Benfica e.... que fez ele????? eclipsou-se...disse adeus a excelente carreira.
O Sílvio vai pelo mesmo caminho.....

Fearless

entrecampos

Há jogadores que efetivamente n querem vir para o Benfica: Sílvio, Eliseu, Anderson, Hugo Viana, etc.
Não os queremos efetivamente cá.
abraço

entrecampos

GGG

Citação de: entrecampos em 25 de Dezembro de 2012, 12:50
Citação de: Fearless em 25 de Dezembro de 2012, 12:31
eliseu?

N quis vir aquando do negócio Saviola... segundo os jornais...

Pelo Eliseu já cá estava à muito tempo! O problema foi o Pellegrini que não o deixou sair do Malaga.

JoséTorres

Citação de: entrecampos em 25 de Dezembro de 2012, 12:29
Há jogadores que efetivamente n querem vir para o Benfica: Sílvio, Eliseu, Anderson, Hugo Viana, etc.
Não os queremos efetivamente cá.
abraço

Achas que eles não querem vir???? Que LOOOL.

Sim, preferem ir para Maiorcas ou Corunhas em vez de o Benfica... Ok ok. Nem o gajo mais burro fazia essa escolha. Pura e simplesmente o Benfica não anda atrás deles.

Agora o Sílvio que dava jeito dava. Também sempre gostei do Hugo Viana mas acho-o curto para um Benfica, apesar de ótimo jogador.

Zaratustra