Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Aakeonan

Bem bom. Era vir o Coentrão também...e seriam 2 nacionais no 11. Os 2 da selecção.

Paneleirices...mas eu ligo a estas coisas.

Esbutenado

Para titular parece-me insuficiente, esperaria alguem com mais estaleca e qualidade.

helmar

Pelo menos é superior ao Emerson e Melgarejo, o que por si só já é muito bom. Sendo português e formado no SL Benfica, melhor ainda.

FreddyAduFan

Citação de: fjr em 06 de Julho de 2013, 07:25
Citação de: FreddyAduFan em 06 de Julho de 2013, 07:23
Bom jogador, mas empréstimos... Ugh

Qual é o mal? Se for bom, temos opção negociada agora e compramos. Se não resulta volta à base. Qual é que foi o nosso último emprestado? Um tal de Salvio.

um tal de salvio que no ano seguinte a ser emprestado nao ca ficou... por acaso la o fomos buscar 2 anos depois, mas normalmente no Benfica, nos emprestimos que correm bem, nunca ca ficam depois

Aakeonan

Citação de: helmar em 06 de Julho de 2013, 08:57
Pelo menos é superior ao Emerson e Melgarejo, o que por si só já é muito bom. Sendo português e formado no SL Benfica, melhor ainda.

A questão aqui...é que eu acho que o Sílvio é (MUITO) melhor como lateral direito. Acho um erro se vier para a esquerda.

Espero que se contrate um lateral esquerdo de outra dimensão.

Trapattoni


iSLBenfica

Ah porque só volto ao Benfica em ultimo caso e quê. O homem deve andar desesperado

BC


xicovsky

Citação de: klik em 06 de Julho de 2013, 04:34
O André Almeida tem a altura do Javi, pode ainda não ter a massa muscular do Javi... mas a nível Europeu pelo Benfica, este ano, foi certamente um dos jogador que mais impôs o físico sobre o adversário.

Lembro-me bem, em vários jogos...

aquela corrida dele num dos golos em Leverkusen, parecia o bolt.

fjr

#1614
Citação de: FreddyAduFan em 06 de Julho de 2013, 09:05
Citação de: fjr em 06 de Julho de 2013, 07:25
Citação de: FreddyAduFan em 06 de Julho de 2013, 07:23
Bom jogador, mas empréstimos... Ugh

Qual é o mal? Se for bom, temos opção negociada agora e compramos. Se não resulta volta à base. Qual é que foi o nosso último emprestado? Um tal de Salvio.

um tal de salvio que no ano seguinte a ser emprestado nao ca ficou... por acaso la o fomos buscar 2 anos depois, mas normalmente no Benfica, nos emprestimos que correm bem, nunca ca ficam depois

Se não ficou foi porque os dirigentes não quiseram. Nesse caso ainda bem que veio emprestado, porque de outra maneira talvez nunca chegasse a vir.

Red skin


Michael Schumacher

Pão com manteiga.

Aceito se for para suplente.

Lost_88

É um lateral muito competente que nos vai ser bastante util..

Sempreparasemprebenfica


rastilho

Boa contratação.
Primeiro porque é um jogador seguro e fiável. Com ele na esquerda ou na direita sei que não vão existir erros primários, e só isso já é um grande upgrade. Mas ele não é só isso, também ataca bem, e com certeza. Obviamente não tem tanta vertigem como o Maxi, mas centra bem, tem um remate forte e colocado e mesmo tecnicamente é bastante evoluído. É tão forte à esquerda como à direita e centra bem com os dois pés, no Rio ave foi na esquerda que se destacou e no Corunha idem. Outro aspecto importante é que a vir não é uma escolha inocente, visa obviamente abrir uma vaga para mais um estrangeiro, o que olhando para o plantel quer dizer de duas uma, que ou teremos outro lateral ou outro médio defensivo.