Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Shroom

Citação de: Scorpion8 em 06 de Julho de 2013, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2013, 13:49
Citação de: Scorpion8 em 06 de Julho de 2013, 13:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2013, 13:40
Citação de: Scorpion8 em 06 de Julho de 2013, 13:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2013, 13:24
Silvio já esta, agora só falta o Eliseu ::)
eliseu não sff
fosse a nossa dupla de Laterais o Silvio e Eliseu a epoca passada e seria o Benfica Campeão por esta altura.
o eliseu é mais um adaptado, para além de não ser nada por aí além como jogador, nós precisamos é de um DE muito bom, para razoável já temos cá o melgarejo
para mim Eliseu é melhor que o Melgarejo,tanto a defender como a atacar.não tou a dizer que o quero no Benfica,mas que é melhor do que cá temos é.
mas só dava para os jogar nacionais, para provas europeias não ia servir

Não servia para as provas europeias?! Esteve brilhante na Champions do ano passado!

BrunoP

Preferia que viesse em definitivo, mas pronto.


Fyssas

Acho que já dá para considerar garantido.

G10

Sílvio já entra nas contas para o estágio

O lateral-direito do Atlético de Madrid estará a poucas horas de reforçar o plantel, depois dos avanços registados durante o dia de ontem

O futuro de Sílvio, lateral-direito vinculado ao Atlético de Madrid, deverá mesmo passar pelo ingresso no plantel de Jorge Jesus. Segundo O JOGO apurou, as negociações entre as partes intensificaram-se nas últimas horas e o internacional português, que também alinha como lateral-esquerdo, entra já nas contas encarnadas para o estágio que arranca segunda-feira em França.

Depois de ter sido emprestado ao Corunha na última época, Sílvio voltou a ser excluído dos planos de Diego Simeone, o técnico dos colchoneros, para a nova temporada e foi mesmo autorizado a falhar o arranque dos trabalhos do clube de Madrid, que ontem iniciou a pré-temporada. Nesse âmbito, avançaram as negociações com os responsáveis encarnados com vista à concretização de um empréstimo.

A cedência por uma época era a única via admitida pelos dirigentes da Luz, até pelo elevado salário que o defesa de 25 anos aufere em Madrid, a rondar os 1,8 milhões de euros, e também os oito milhões de euros pagos pelos colchoneros ao Braga, em 2010/11.

Também desejado pelo Sporting, o jogador que fez parte da sua formação precisamente no Benfica antes de passar por Atlético do Cacém, Odivelas, Rio Ave e Braga dá preferência ao emblema da águia, pela perspetiva de participação na Liga dos Campeões e pela maior probabilidade de lutar por outros títulos, algo que lhe dará visibilidade também para entrar nas contas de Paulo Bento para o Mundial'2014, caso Portugal carimbe o passaporte na reta final da fase de qualificação.

Com a entrada de Sílvio no plantel, Jorge Jesus ganha mais um jogador que prima pela polivalência, por alinhar nas duas laterais da defesa, além de aumentar também a quota de portugueses no plantel, decisivo na inscrição para as provas europeias.

Ruud

Benfica: Sílvio a caminho na próxima semana
Lateral deve reforçar opções defensivas de Jorge Jesus

O internacional português Sílvio poderá reforçar o Benfica já na próxima semana, a título de empréstimo, apurou o Maisfutebol. Apontado com insistência à Luz, nos últimos dias, o lateral, sem espaço no Atletico Madrid, poderá ser uma opção válida para Jorge Jesus, até pelo facto de jogar sem oscilação de rendimento na direita e na esquerda.

Formado nas escolas do Benfica, Sílvio está desde 2011 em Espanha, depois de ter passado por At. Cacém, Odivelas, Rio Ave e Sp. Braga. A sua afirmação nos colchoneros foi problemática, e marcada por algumas lesões, que o levaram a deixar de ser presena assídua na seleção. Tendo representado o Dep. Corunha, nos últimos seis meses da temporada, Sílvio recuperou a competitividade: cumpriu 17 jornadas da Liga, e regressou por isso às opções recentes de Paulo Bento.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/silvio-benfica-emprestimo-lateral/1467630-1456.html

Shroom


Scorpion8

Citação de: SHROOM em 06 de Julho de 2013, 14:34
Citação de: Scorpion8 em 06 de Julho de 2013, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2013, 13:49
Citação de: Scorpion8 em 06 de Julho de 2013, 13:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2013, 13:40
Citação de: Scorpion8 em 06 de Julho de 2013, 13:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2013, 13:24
Silvio já esta, agora só falta o Eliseu ::)
eliseu não sff
fosse a nossa dupla de Laterais o Silvio e Eliseu a epoca passada e seria o Benfica Campeão por esta altura.
o eliseu é mais um adaptado, para além de não ser nada por aí além como jogador, nós precisamos é de um DE muito bom, para razoável já temos cá o melgarejo
para mim Eliseu é melhor que o Melgarejo,tanto a defender como a atacar.não tou a dizer que o quero no Benfica,mas que é melhor do que cá temos é.
mas só dava para os jogar nacionais, para provas europeias não ia servir

Não servia para as provas europeias?! Esteve brilhante na Champions do ano passado!
brilhante é um exagero e depois ele jogou como extremo não como DE

Diavolo Rosso

É um bom reforço, é pena mesmo só vir por empréstimo.

martins-ric

Citação de: SHROOM em 06 de Julho de 2013, 14:34
Citação de: Scorpion8 em 06 de Julho de 2013, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2013, 13:49
Citação de: Scorpion8 em 06 de Julho de 2013, 13:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2013, 13:40
Citação de: Scorpion8 em 06 de Julho de 2013, 13:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2013, 13:24
Silvio já esta, agora só falta o Eliseu ::)
eliseu não sff
fosse a nossa dupla de Laterais o Silvio e Eliseu a epoca passada e seria o Benfica Campeão por esta altura.
o eliseu é mais um adaptado, para além de não ser nada por aí além como jogador, nós precisamos é de um DE muito bom, para razoável já temos cá o melgarejo
para mim Eliseu é melhor que o Melgarejo,tanto a defender como a atacar.não tou a dizer que o quero no Benfica,mas que é melhor do que cá temos é.
mas só dava para os jogar nacionais, para provas europeias não ia servir

Não servia para as provas europeias?! Esteve brilhante na Champions do ano passado!

Eu preferia um Eliseu a 4 Sílvios.

goncalves79

Assim apenas precisamos de 3 laterais:

Maxi
Coentrão
Silvio

hassana yebda

Citação de: Lost_88 em 30 de Agosto de 2012, 23:11
Gosto, a minha namorada trabalha com o irmão dele, vou tentar saber se tem algum fundamento!
pergunta ... :tonge:

Diavolo Rosso

Citação de: goncalves79 em 06 de Julho de 2013, 14:59
Assim apenas precisamos de 3 laterais:

Maxi
Coentrão
Silvio

Maxi
Corchia
Coentrão
Silvio

Era mel, mas sei bem que é impossível.

Fyssas

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Julho de 2013, 15:01
Citação de: goncalves79 em 06 de Julho de 2013, 14:59
Assim apenas precisamos de 3 laterais:

Maxi
Coentrão
Silvio

Maxi
Corchia
Coentrão
Silvio

Era mel, mas sei bem que é impossível.

Claro que era. Estavas a contratar mais um estrangeiro para um lugar onde já há opções mais que suficientes.

20Nico Gaitan20

o problema do Coentrão vir ou não vir é relativo, enquanto o Benfica não fizer encaixe financeiro com o Cardozo e Garay esqueçam lá o Coentrão