Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

JMMC_NORTENHO

Citação de: JustMe em 06 de Julho de 2013, 15:34
Seria uma excelente opção. Faz bem as duas laterais, mas viria obviamente para concorrer com Maxi (e muito dificilmente não lhe ganharia o lugar).

O lateral esquerdo já está "escolhido" há muito tempo e só deverá estar dependente da venda de Cardozo e Garay.

Por mim, que venha.

De quem estás a falar?

Elvis the Pelvis

É o Coentrão. Eu acho que é possível, o problema é que a sua vinda depende dos muitos milhões da venda do Matic. Esse é que é o problema.


Kyoto


L3GEND


Red_Fraction

Citação de: Fearless em 06 de Julho de 2013, 16:30
Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2013, 16:28
Citação de: Fearless em 06 de Julho de 2013, 16:26
Porque é que o pessoal continua a insistir no Eliseu para a lateral esquerda, quando ele jogou grande parte da temporada (e da carreira) a extremo direito, e a lateral esquerdo jogou o Antunes?
Pq não é verdade, depois da saída do Monreal o Eliseu foi o DE titular do Malaga, o Antunes jogou durante uns tempos pq o Eliseu estava lesionado.

Isso é mentira. Ponto. Vários jogos vi eu (o último que me lembro, foi o Borussia - Málaga) em que o Eliseu jogava a extremo (e até marcou nesse jogo, em fora-de-jogo) e o Antunes a lateral esquerdo.
É verdade sim senhor, o Eliseu teve uma lesão chata que o fez ficar um bom tempo afastado, quando voltou foi sempre titular a DE (com a excepção de uns 2 jogos).


20Nico Gaitan20

mas o Eliseu não disse que dia 5 já ia estar no seu novo clube??ou ele mentiu ou cometeu uma gafe.

Aguia_Rea1

mas um que é "boa alternativa" ou seja mais entulho pra chegarmos aos 200  :metal:

JustMe

Citação de: JMMC_NORTENHO em 06 de Julho de 2013, 16:33
Citação de: JustMe em 06 de Julho de 2013, 15:34
Seria uma excelente opção. Faz bem as duas laterais, mas viria obviamente para concorrer com Maxi (e muito dificilmente não lhe ganharia o lugar).

O lateral esquerdo já está "escolhido" há muito tempo e só deverá estar dependente da venda de Cardozo e Garay.

Por mim, que venha.

De quem estás a falar?

Coentrão. É óbvio que o interesse é real, tanto pelas palavras e pelo desejo do jogador, como pelo "desmentido" meio encapotado do Benfica. É perfeitamente possível, sobretudo, se se confirmarem as saídas de Cardozo e Garay.

A vir, Silvio será para concorrer com Maxi na direita e apenas fazer uma perninha na esquerda se for necessário.

Mas tudo isto são conjecturas, como é óbvio.

Red_Fraction

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2013, 16:42
mas o Eliseu não disse que dia 5 já ia estar no seu novo clube??ou ele mentiu ou cometeu uma gafe.
Dia 5 começou a pre-epoca do Malaga (penso eu).

Andris

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Julho de 2013, 16:35
É o Coentrão. Eu acho que é possível, o problema é que a sua vinda depende dos muitos milhões da venda do Matic. Esse é que é o problema.
Não necessariamente, acho eu (ou então não estou a entender)... Se vendêssemos o Gaitán por 25 milhões, achas que não dava para trazer o Coentrão?

luis___alex

para mim o que me parece que o benfica vai fazer
silvio vem já
depois tentam o coentrão
se este falhar avançam para eliseu

é o que me parece

Aguia_Rea1

Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2013, 16:46
para mim o que me parece que o benfica vai fazer
silvio vem já
depois tentam o coentrão
se este falhar avançam para eliseu

é o que me parece

;D

van33

coentrão? sem matic sair com coentrão e arranjar um gr que não vá ás putas e a final da champions não era assim tão descabida

Aguia_Rea1