Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

fmb

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2013, 10:54
Citação de: King 7 em 09 de Julho de 2013, 10:50
Para lateral direito é um excelente reforço.

E para lateral esquerdo suplente tambem. Para alem disso como não é um jogador de eleição daqueles que não deixa duvidas em relação á sua categoria, e uma mais valia vir emprestado e para o ano logo se vê. Portanto aprovo.

O problema vai ser a partir daqui. Se não sair ninguem ainda falta um lateral esquerdo de grande categoria e um trinco capaz de ser alternativa ao Matic. Se sair alguem, tipo o sérvio ou o Cardozo, precisamos de substituto.
D'acord. Como quase sempre...
Continuo a achar que precisamos de um GR mas pronto... o Benfica parece não estar para aí virado. Espero que o Artur não abra a capoeira à séria este ano.

MMeira

Citação de: fmb em 09 de Julho de 2013, 10:59
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2013, 10:54
Citação de: King 7 em 09 de Julho de 2013, 10:50
Para lateral direito é um excelente reforço.

E para lateral esquerdo suplente tambem. Para alem disso como não é um jogador de eleição daqueles que não deixa duvidas em relação á sua categoria, e uma mais valia vir emprestado e para o ano logo se vê. Portanto aprovo.

O problema vai ser a partir daqui. Se não sair ninguem ainda falta um lateral esquerdo de grande categoria e um trinco capaz de ser alternativa ao Matic. Se sair alguem, tipo o sérvio ou o Cardozo, precisamos de substituto.
D'acord. Como quase sempre...
Continuo a achar que precisamos de um GR mas pronto... o Benfica parece não estar para aí virado. Espero que o Artur não abra a capoeira à séria este ano.

sobretudo se os porkos continuarem a fazer campeonatos invictos...

Bekambol

o que interessa é que nos interesse, nos seja útil....

Esbutenado

Opcao de compra de 8M, ou emprestimo sem opcao de compra e acordo com o salario do jogador caso ele ficasse no Benfica, pura e simplesmente nao interessam.
Sem estas 2 condicoes e' andar a valorizar o jogador ao patetico.

Bekambol

Citação de: Esbutenado em 09 de Julho de 2013, 11:16
Opcao de compra de 8M, ou emprestimo sem opcao de compra e acordo com o salario do jogador caso ele ficasse no Benfica, pura e simplesmente nao interessam.
Sem estas 2 condicoes e' andar a valorizar o jogador ao patetico.
sim, compra é sempre melhor, para mais pare bom reforço, bom jogador...

smjagol

se nos ajudar o campeonato tou-me bem a cagar de andar a valorizar jogadores dos outros.
também por aqui, o Benfica nunca faz nada bem, como n tem opcao compra ja n presta, buhhhh, mau negocio, horrivel.... Pachorra...

thysen

Excelente contratação, espero que vingue e que fique para além desta época!

Esbutenado

Citação de: smjagol em 09 de Julho de 2013, 11:37
se nos ajudar o campeonato tou-me bem a cagar de andar a valorizar jogadores dos outros.
também por aqui, o Benfica nunca faz nada bem, como n tem opcao compra ja n presta, buhhhh, mau negocio, horrivel.... Pachorra...

Reyes, Salvio, ambos vieram emprestados, ambos fizeram boas epocas no Benfica, quisemos compra-los no fim do emprestimo, e depois o Atletico subiu o preco para valores que o Benfica nao conseguia pagar.
Assim em vez de atacarmos a epoca seguinte com jogadores ja com experiencia no Benfica tivemos que ir comprar gajos novos. Ganhamos o que com isto?
Nada. Realmente, haja pachorra.

Johnny|SLB

E obvio que o Benfica nao devia ter jogadores emprestados sem opção de compra.. Absolutamente evidente, so nao ve quem nao quer.. Dito isto, nao quer dizer que no fim da epoca fossemos obrigados a compra-lo, simplesmente se ele fizer uma boa epoca e o quisermos, vai-nos sair mais caro do que se tivessemos estabelecido um preço agora.

smjagol

Citação de: Esbutenado em 09 de Julho de 2013, 11:46
Citação de: smjagol em 09 de Julho de 2013, 11:37
se nos ajudar o campeonato tou-me bem a cagar de andar a valorizar jogadores dos outros.
também por aqui, o Benfica nunca faz nada bem, como n tem opcao compra ja n presta, buhhhh, mau negocio, horrivel.... Pachorra...

Reyes, Salvio, ambos vieram emprestados, ambos fizeram boas epocas no Benfica, quisemos compra-los no fim do emprestimo, e depois o Atletico subiu o preco para valores que o Benfica nao conseguia pagar.
Assim em vez de atacarmos a epoca seguinte com jogadores ja com experiencia no Benfica tivemos que ir comprar gajos novos. Ganhamos o que com isto?
Nada. Realmente, haja pachorra.
e nos que n ganhamos um campeonato, tu preocupas-te em ter equipa já para os proximos campeonatos?
pensas a medio prazo sim senhor, mas eu quero e ser campeão um ano, depois logo se vê...
o Salvio ta cá e o Reys n o tentamos sequer comprar porque tinha-mos o Di Maria...

iloy

Citação de: smjagol em 09 de Julho de 2013, 11:55
Citação de: Esbutenado em 09 de Julho de 2013, 11:46
Citação de: smjagol em 09 de Julho de 2013, 11:37
se nos ajudar o campeonato tou-me bem a cagar de andar a valorizar jogadores dos outros.
também por aqui, o Benfica nunca faz nada bem, como n tem opcao compra ja n presta, buhhhh, mau negocio, horrivel.... Pachorra...

Reyes, Salvio, ambos vieram emprestados, ambos fizeram boas epocas no Benfica, quisemos compra-los no fim do emprestimo, e depois o Atletico subiu o preco para valores que o Benfica nao conseguia pagar.
Assim em vez de atacarmos a epoca seguinte com jogadores ja com experiencia no Benfica tivemos que ir comprar gajos novos. Ganhamos o que com isto?
Nada. Realmente, haja pachorra.
e nos que n ganhamos um campeonato, tu preocupas-te em ter equipa já para os proximos campeonatos?
pensas a medio prazo sim senhor, mas eu quero e ser campeão um ano, depois logo se vê...
o Salvio ta cá e o Reys n o tentamos sequer comprar porque tinha-mos o Di Maria...



ja tiveste a expérencia de ser campeao e depois olha logo se ve 3 anos a ver os outrosa ganhar tudo e nos ainda a procura de um lateral esquerdo.

Zak

Epah pró ano logo se ve. Pensem 1o nesta epoca.

Esbutenado

Citação de: smjagol em 09 de Julho de 2013, 11:55
Citação de: Esbutenado em 09 de Julho de 2013, 11:46
Citação de: smjagol em 09 de Julho de 2013, 11:37
se nos ajudar o campeonato tou-me bem a cagar de andar a valorizar jogadores dos outros.
também por aqui, o Benfica nunca faz nada bem, como n tem opcao compra ja n presta, buhhhh, mau negocio, horrivel.... Pachorra...

Reyes, Salvio, ambos vieram emprestados, ambos fizeram boas epocas no Benfica, quisemos compra-los no fim do emprestimo, e depois o Atletico subiu o preco para valores que o Benfica nao conseguia pagar.
Assim em vez de atacarmos a epoca seguinte com jogadores ja com experiencia no Benfica tivemos que ir comprar gajos novos. Ganhamos o que com isto?
Nada. Realmente, haja pachorra.
e nos que n ganhamos um campeonato, tu preocupas-te em ter equipa já para os proximos campeonatos?
pensas a medio prazo sim senhor, mas eu quero e ser campeão um ano, depois logo se vê...
o Salvio ta cá e o Reys n o tentamos sequer comprar porque tinha-mos o Di Maria...


Campeonatos ganham-se tendo como base um nucleo duro de 15-16 jogadores indiscutiveis, e de grande qualidade. Se continuarmos a perder titulares todas as epocas os titulos serao sempre mais dificeis de alcancar.
Ha mais opcoes para defesa esquerdo, sem ser preciso estarmos dependentes deste tipo de emprestimos.

Elvecchio

Independentemente das condições financeiras para um futuro negócio, é uma boa opção.

Reconheço-lhe alguma qualidade nas duas alas, é português e tendo em conta a falta de jogadores portugueses por demais evidente é dos menos maus, sendo que para mim será primeiro que tudo um bom suplente de um lateral esquerdo de categoria ... QUE AINDA NÃO ESTÁ CÁ E QUE JÁ ME COMEÇA A ENERVAR!!!


Kyoto

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2013, 12:13
Independentemente das condições financeiras para um futuro negócio, é uma boa opção.

Reconheço-lhe alguma qualidade nas duas alas, é português e tendo em conta a falta de jogadores portugueses por demais evidente é dos menos maus, sendo que para mim será primeiro que tudo um bom suplente de um lateral esquerdo de categoria ... QUE AINDA NÃO ESTÁ CÁ E QUE JÁ ME COMEÇA A ENERVAR!!!
o lateral esquerdo é o silvio