Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Anti-Corruptos

Agora falta um lateral esquerdo de jeito.

Aguia_Rea1

Citação de: SLB_paixao em 09 de Julho de 2013, 17:18
Eu não vou criticar a vinda do Silvio, mas esta direção já me mete nojo! Para o ataque fodem nao sei quantos milhoes, para a defesa, é com emprestimos e remendos. Ainda estou para ver quando é que chega mesmo um DE de TOPO!!!! Espero que a vinda do Silvio nao seja para DE

arranja uma cadeira confortável

SLB_paixao

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2013, 17:19
Citação de: SLB_paixao em 09 de Julho de 2013, 17:18
Eu não vou criticar a vinda do Silvio, mas esta direção já me mete nojo! Para o ataque fodem nao sei quantos milhoes, para a defesa, é com emprestimos e remendos. Ainda estou para ver quando é que chega mesmo um DE de TOPO!!!! Espero que a vinda do Silvio nao seja para DE

arranja uma cadeira confortável
Por acaso a cadeira da secretaria que tenho é de madeira, e faz-me doer o cu   :ashamed:

LR1904

Tem opção de compra?

GiiB_10

O Sílvio vem para ser o 3º lateral do plantel. Um pouco à imagem do André Almeida a época passada (que este ano espero que passe para o meio campo).

Pelo menos, é o que eu espero.

Aka

É extremo ou avançado?

Aguia_Rea1

Citação de: GiiB_10 em 09 de Julho de 2013, 17:22
O Sílvio vem para ser o 3º lateral do plantel. Um pouco à imagem do André Almeida a época passada (que este ano espero que passe para o meio campo).

Pelo menos, é o que eu espero.

mais valia almeida e silvio e maxi e melga no banco... mal por mal

Aguia_Rea1

Citação de: Aka em 09 de Julho de 2013, 17:23
É extremo ou avançado?

no Benfica essa pergunta é estupida  ^-^

Aka

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2013, 17:23
Citação de: GiiB_10 em 09 de Julho de 2013, 17:22
O Sílvio vem para ser o 3º lateral do plantel. Um pouco à imagem do André Almeida a época passada (que este ano espero que passe para o meio campo).

Pelo menos, é o que eu espero.

mais valia almeida e silvio e maxi e melga no banco... mal por mal

Os quatro no banco?

arodrigues84

Acho uma excelente aquisição para competir com o Maxi, assim o André Almeida já se pode fixar no meio campo que acho ser o lugar dele.

Esbutenado

Acho que a ideia deve passar por ter Maxi a DD, Melga a DE, Silvio a DD/DE e Andre Almeida a DD/DE/MC.
Ficaria muito surpreendido se fossemos buscar mais algum lateral.
E o Cancelo nem um minuto vai jogar com o bazofias.

Aguia_Rea1

Citação de: Aka em 09 de Julho de 2013, 17:24
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2013, 17:23
Citação de: GiiB_10 em 09 de Julho de 2013, 17:22
O Sílvio vem para ser o 3º lateral do plantel. Um pouco à imagem do André Almeida a época passada (que este ano espero que passe para o meio campo).

Pelo menos, é o que eu espero.

mais valia almeida e silvio e maxi e melga no banco... mal por mal

Os quatro no banco?

almeida a tentar ganhar lugar no meio e os outros nem no banco, isto idealmente pra mim  O0

goncaloteixeira

Citação de: SLB_paixao em 09 de Julho de 2013, 17:18
Eu não vou criticar a vinda do Silvio, mas esta direção já me mete nojo! Para o ataque fodem nao sei quantos milhoes, para a defesa, é com emprestimos e remendos. Ainda estou para ver quando é que chega mesmo um DE de TOPO!!!! Espero que a vinda do Silvio nao seja para DE

É fácil perceber isso. Jesus já o explicou dúzias de vezes. A forma como atacas depende muito do talento que tens à disposição. A defender já não é tanto assim. Se tiveres um bom treinador, jogadores aceitáveis que cumpram tacticamente é mais que suficiente para o nosso campeonato.   Daí o investimento ser praticamente todo do meio campo para a frente. Óbvio que isto são opções, Jesus acredita nisto e a estrutura também, pelos vistos.

GiiB_10

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2013, 17:23
Citação de: GiiB_10 em 09 de Julho de 2013, 17:22
O Sílvio vem para ser o 3º lateral do plantel. Um pouco à imagem do André Almeida a época passada (que este ano espero que passe para o meio campo).

Pelo menos, é o que eu espero.

mais valia almeida e silvio e maxi e melga no banco... mal por mal
O Sílvio é melhor lateral que o André, por isso se contratarmos um lateral esquerdo ao nível do que temos no ataque, ficar com Maxi, Sílvio e esse lateral, para mim é excelente. Havendo ainda espaço para o Cancelo jogar em alguns jogos (que também está habituado a jogar nos dois corredores).

E ganha-se um jogador para uma posição fragilizada (André Almeida para o meio campo).

Bailey

nao vem mais  laterais como é evidente. Maxi, silvio, melga Andre almeida,, Ruben Amorim