Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

The Horror

Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2013, 19:12
Citação de: The Horror em 09 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: jantunes em 09 de Julho de 2013, 19:05
Sinceramente, não o quero cá nem por nada. Vem para jogar em que lateral?
Na esquerda? Se sim, então que o Melga continue aposta e este tipo a suplemente.
Na direita? Temos outros, que não se vão embora no final da época nem no passado disseram mal do Benfica.

Quê?
Suplemento. O Melgarejo vai passar a tomar Silvio durante a pré-época e fazer-se lateral.

Assim faz sentido!

HJDK

Citação de: Covenant em 09 de Julho de 2013, 19:09
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2013, 19:07
Recordem-me exactamente o que é que ele disse acerca do Benfica, por favor.
Obrigado.
- Gostaria de voltar um dia ao Benfica?
- Gosto do símbolo do Benfica e do que representa para os seus adeptos, mas não aprecio nada a sua forma de trabalhar. Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida (nota: o pai faleceu num dos treinos em que Silvio participava na luz), mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder. E o mesmo desejo para o Rio Ave. Está à vista que o Benfica não aposta nos jovens. Há lá três ou quatro miúdos muito bons mas é tudo para ir embora. Não me entra na cabeça como é que, havendo tantos bons jogadores que saem da formação, nenhum é aproveitado. São todos emprestados e acabam na terceira divisão, como me aconteceu a mim. Muitos deles têm força para se levantarem, eu tive, graças a Deus.
Oh Diabo.

Greis

Citação de: Covenant em 09 de Julho de 2013, 19:09
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2013, 19:07
Recordem-me exactamente o que é que ele disse acerca do Benfica, por favor.
Obrigado.
- Gostaria de voltar um dia ao Benfica?
- Gosto do símbolo do Benfica e do que representa para os seus adeptos, mas não aprecio nada a sua forma de trabalhar. Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida (nota: o pai faleceu num dos treinos em que Silvio participava na luz), mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder. E o mesmo desejo para o Rio Ave. Está à vista que o Benfica não aposta nos jovens. Há lá três ou quatro miúdos muito bons mas é tudo para ir embora. Não me entra na cabeça como é que, havendo tantos bons jogadores que saem da formação, nenhum é aproveitado. São todos emprestados e acabam na terceira divisão, como me aconteceu a mim. Muitos deles têm força para se levantarem, eu tive, graças a Deus.

Ou seja, em certos aspectos, partilha da opinião de 90% do SB

AigleRouge

Já escrevi sobre o Silvio que considero um jogador vulgar.O que me preocupa é a não contratação de defesas laterais de qualidade.Porque não contratar por exemplo o Eliseu?a equipe volta a estar descompensada inclinada para a frente.E que dizer do disparate de contratar tantos defesas centrais?Estou mesmo muito preocupado.Quero dizer ao Jesus que não tente sequer comparar o  Benfica de agora com o dos anos 60.Eu vi esse Benfica aquele nunca perderia  o campeonato a 3 jornadas do fim, nem perderia a final da Taça com uma equipe de miúdos do Guimaraes

Far(away)

É do Braga?

Isso passa-lhe.

pcssousa

Citação de: Covenant em 09 de Julho de 2013, 19:09
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2013, 19:07
Recordem-me exactamente o que é que ele disse acerca do Benfica, por favor.
Obrigado.
- Gostaria de voltar um dia ao Benfica?
- Gosto do símbolo do Benfica e do que representa para os seus adeptos, mas não aprecio nada a sua forma de trabalhar. Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida (nota: o pai faleceu num dos treinos em que Silvio participava na luz), mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder. E o mesmo desejo para o Rio Ave. Está à vista que o Benfica não aposta nos jovens. Há lá três ou quatro miúdos muito bons mas é tudo para ir embora. Não me entra na cabeça como é que, havendo tantos bons jogadores que saem da formação, nenhum é aproveitado. São todos emprestados e acabam na terceira divisão, como me aconteceu a mim. Muitos deles têm força para se levantarem, eu tive, graças a Deus.

Obrigado.

Nota-se ressabiamento. Quando aqueles que mais amamos nos magoam geralmente temos tendência a reagir muito mal, parece-me que terá sido esse o caso. Falou com mágoa.

Que seja muito feliz no Benfica.

vincitore

Agora falta contratar um lateral a sério

jantunes

Citação de: The Horror em 09 de Julho de 2013, 19:13
Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2013, 19:12
Citação de: The Horror em 09 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: jantunes em 09 de Julho de 2013, 19:05
Sinceramente, não o quero cá nem por nada. Vem para jogar em que lateral?
Na esquerda? Se sim, então que o Melga continue aposta e este tipo a suplemente.
Na direita? Temos outros, que não se vão embora no final da época nem no passado disseram mal do Benfica.

Quê?
Suplemento. O Melgarejo vai passar a tomar Silvio durante a pré-época e fazer-se lateral.

Assim faz sentido!

auto-correct :( e sim, acho que o Melga deve continuar a ser aposta até alternativa definitiva e de qualidade

LFVL

Bem-vindo de volta ao SLB. Mais um internacional português que vem colmatar uma lacuna do plantel e ainda por cima conta como formado no clube.

Covenant

Quero acreditar que as palavras do Silvio tenham surgido porque estava magoado por não ter singrado no clube que ama(va).

Que tenha mudado a sua postura e reconsiderado as suas opções.

Já li muita gente aqui a dizer que ia virar costas ao Benfica, que ia deixar de acompanhar tanto... Embora não tão grave, para mim também o é.

Eu acho o Silvio bom jogador. Que consiga provar que realmente merece uma oportunidade no Benfica.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2013, 19:16
É do Braga?

Isso passa-lhe.
Aquilo foi claramente ressabiamento por ter sido mandado embora.

aguia1

Nao vejo nada de mal em ser do braga. Quais Sao os jogadores do plantel actual, que dizem ser Benfiquistas? Amorin, aalmeida, mais algum?

Bailey

o sílvio só disse o que nós todos aqui dizemos em relação a aproveitar os valores da formaçao. qt a dizer que é do braga, estando ele no braga, nada mais natural

que seja feliz aqui

The Horror

Citação de: jantunes em 09 de Julho de 2013, 19:18
Citação de: The Horror em 09 de Julho de 2013, 19:13
Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2013, 19:12
Citação de: The Horror em 09 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: jantunes em 09 de Julho de 2013, 19:05
Sinceramente, não o quero cá nem por nada. Vem para jogar em que lateral?
Na esquerda? Se sim, então que o Melga continue aposta e este tipo a suplemente.
Na direita? Temos outros, que não se vão embora no final da época nem no passado disseram mal do Benfica.

Quê?
Suplemento. O Melgarejo vai passar a tomar Silvio durante a pré-época e fazer-se lateral.

Assim faz sentido!

auto-correct :( e sim, acho que o Melga deve continuar a ser aposta até alternativa definitiva e de qualidade

O Sílvio é para a direita, digo eu...

E deve ser o titular na direita, de longe.

Na esquerda precisamos de um titular, rapidamente!

Far(away)

Citação de: |OnE| em 09 de Julho de 2013, 19:19
Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2013, 19:16
É do Braga?

Isso passa-lhe.
Aquilo foi claramente ressabiamento por ter sido mandado embora.

É bom não confundir o clube com as pessoas que comandam o clube.

E no caso dele ele teve razões para ficar sentido com as pessoas que não acreditaram no valor dele. Mas penso que confundiu isso com a instituição.