Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

tixatixa

Tem que ser o lateral direito titular. Mandamos o Maxi 2012/2013 plantar couves.

BotelhoDaCosta

Acabei de o ver em Cascais e de lhe dizer, "Sílvio, é para o Campeonato" e ele riu-se...

Mas ao menos chegou hoje e já sabe onde estão as melhores gajas!

Manso28

Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Julho de 2013, 22:50
Acabei de o ver em Cascais e de lhe dizer, "Sílvio, é para o Campeonato" e ele riu-se...

Mas ao menos chegou hoje e já sabe onde estão as melhores gajas!

As melhores gajas que eu saiba onde as há é em Ermesinde...

20Nico Gaitan20

Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 22:49
Tem que ser o lateral direito titular. Mandamos o Maxi 2012/2013 plantar couves.
mais respeito por um IMORTAL do nosso clube,não te ficava nada mal  O0

Hardestruction

LOL, não precisa de ir à busca de gajas. Ele é um gato... :ashamed: :smitten:

NunoDuarte

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 22:51
Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 22:49
Tem que ser o lateral direito titular. Mandamos o Maxi 2012/2013 plantar couves.
mais respeito por um IMORTAL do nosso clube,não te ficava nada mal  O0
Imortal? lol

20Nico Gaitan20

Citação de: NunoDuarte em 10 de Julho de 2013, 22:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 22:51
Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 22:49
Tem que ser o lateral direito titular. Mandamos o Maxi 2012/2013 plantar couves.
mais respeito por um IMORTAL do nosso clube,não te ficava nada mal  O0
Imortal? lol
boa argumentação.

Lysander

Ontem não se sabia e não consigo encontrar a informação aqui; tem opção de compra ou não, se sim, de quanto?

20Nico Gaitan20

Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 23:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 23:07
Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 22:51
Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 22:49
Tem que ser o lateral direito titular. Mandamos o Maxi 2012/2013 plantar couves.
mais respeito por um IMORTAL do nosso clube,não te ficava nada mal  O0

E ir para a escola também não te fazia mal! Quer dizer que lá por um jogador fazer uma boa temporada, possa na época seguinte andar a passear o cão, a não jogar nada?

Sinceramente. É por isto que não ganhamos... O Luisão está a tornar-se no nosso elo mais fraco no onze. E o que é que os adeptos "inteligentes" vêem? Ah! É um imortal.

Eu disse que se o Maxi esta época jogasse como em 2012/2013, podia ir plantar couves porque o Sílvio tira-lhe o lugar assim como o AA lhe tirou.
olha uma coisa camarada, não é por o Maxi ou o Luisão terem feito uma má epoca, que não são IMORTAIS.existe  outras coisas extra futebol que são importantes.como o Caracter,Raça,sentir a camisola...isso tnb é importante,e tu não me viste dizer que gostei do Maxi ou do luisão do ano passado, aquilo que eu disse é que a expressão que utilizas-te,'plantar batatas' não é correcta para com um jogador que sempre deu tudo pelo Benfica desde abdicar de ferias para ajudar o clube a passar uma eliminatoria da champions.RESPECT

Voltar de férias mais cedo garante-lhe um lugar no onze?
Vou perguntar isso ao meu patrão. Se eu abdicar das férias, será que ele me dá um contrato permanente?
sabes ler??tens de me dizer  onde é que eu disse que abdicar de ferias lhe dá um lugar no 11.parece que tens dificuldade em  entender/ler o que eu disse ,não vale apena falar mais contigo,fica bem.

nfma

Citação de: Lysander em 10 de Julho de 2013, 23:10
Ontem não se sabia e não consigo encontrar a informação aqui; tem opção de compra ou não, se sim, de quanto?

nao, nao tem opçao de compra ouvi na bola branca

LR1904

Citação de: Lysander em 10 de Julho de 2013, 23:10
Ontem não se sabia e não consigo encontrar a informação aqui; tem opção de compra ou não, se sim, de quanto?

Diz-se que não, mas não sei com certeza.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lysander em 10 de Julho de 2013, 23:10
Ontem não se sabia e não consigo encontrar a informação aqui; tem opção de compra ou não, se sim, de quanto?
não tem opçao de compra.

Dealer 88

Jogador bastante útil, é um excelente reforço!

Le Saint

Joga bem com os dois pés mas espero que seja para jogar na direita, chega de Avenidas-Maximiliano.

Agora o Bruno Cortez é mesmo a sério? Porra para quando um lateral esquerdo em condições?

Lysander

Obrigado a todos pela resposta.
Fdx... sem opção de compra e para um Clube como o nosso sou frontalmente contra; para mais vindo do Atlético que não é nada meigo connosco quando é para pedir dinheiro. Vamos andar a valorizar o jogador para o Mundial e depois vendem-no a outros...