Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

pec

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2013, 21:56
jogo ingrato. estava bastante bem até fazer aquela cagada no golo

Yup.


Darkboy

Começou bem e borrou a pintura. Felizmente hoje não equivaleu a perda de pontos.

Manpaz1904

Não pode cortar assim a bola, no lance do golo do Higuain.
E na bola ao poste, acho que é ele que fica a comer o sono e a olhar para o adversário que cabeceia.

Pedro Nunes 28

Muito melhor que Maxi...deve ser titular !

Velazquez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2013, 21:56
Espetaculo, este comete o mesmo erro que o Cortez contra o SP e é um espectaculo, e o coitado do Brasileiro, é um cepo autentico, COERENCIA.
Eu não digo que o Cortez é fraco.Mas se ffor de ceteza que não é por esse lance.Mas gostava de saber a tua opinião acerca do Slvio

Arbuckle

Também é muito bom a atacar. Titular, claro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Velazquez em 09 de Agosto de 2013, 22:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2013, 21:56
Espetaculo, este comete o mesmo erro que o Cortez contra o SP e é um espectaculo, e o coitado do Brasileiro, é um cepo autentico, COERENCIA.
Eu não digo que o Cortez é fraco.Mas se ffor de ceteza que não é por esse lance.Mas gostava de saber a tua opinião acerca do Slvio
Eu gosto do Silvio e acho que deve ser titular, e não é por ter cometido este erro que é cepo,tal como o Cortez,tipo aquilo que eu vi no topico do Cortez depois do erro contra o SP foi ridiculo,uma coisa é dar opinião, outra a fazer comentarios de deita abaixo,como o Cortez foi alvo.

Manuel8

Oferece a bola ao Armero e deixa o Higuain em jogo, é a asneira 2 em 1. De resto até não estava a jogar mal.

Velazquez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2013, 22:04
Eu gosto do Silvio e acho que deve ser titular, e não é por ter cometido este erro que é cepo,tal como o Cortez,tipo aquilo que eu vi no topico do Cortez depois do erro contra o SP foi ridiculo,uma coisa é dar opinião, outra a fazer comentarios de deita abaixo,como o Cortez foi alvo.
São lances complicado porque é dificil subir com o resto da defesa.Agora contra o alivio é logico que era muito melhor atirar para muitoo mais longe.Mas de cabeça era dificil.E digo outra vez,o companheiro á frente que não sei quem é deixa-se antecipar que a bola era dele

KorJiiii

Jogador ao nível da nossa defesa, mete água Q.b, o suficiente para malharmos uns golitos...ser melhor que o Maxi, a mim pessoalmente não me dá qualquer confiança, tal como o companheiro do lado contrário...

...com a merda de sistema, com a falta de rotinas defensivas nas mais simples situações de jogo, também é irrelevante com quem jogamos na defesa...vamos ser comidos de qualquer maneira.

Rikhart

Citação de: Velazquez em 09 de Agosto de 2013, 22:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2013, 22:04
Eu gosto do Silvio e acho que deve ser titular, e não é por ter cometido este erro que é cepo,tal como o Cortez,tipo aquilo que eu vi no topico do Cortez depois do erro contra o SP foi ridiculo,uma coisa é dar opinião, outra a fazer comentarios de deita abaixo,como o Cortez foi alvo.
São lances complicado porque é dificil subir com o resto da defesa.Agora contra o alivio é logico que era muito melhor atirar para muitoo mais longe.Mas de cabeça era dificil.E digo outra vez,o companheiro á frente que não sei quem é deixa-se antecipar que a bola era dele

Ola john diz "fds, ir ao choque? Ainda me aleijo!".

20Nico Gaitan20

Citação de: Velazquez em 09 de Agosto de 2013, 22:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2013, 22:04
Eu gosto do Silvio e acho que deve ser titular, e não é por ter cometido este erro que é cepo,tal como o Cortez,tipo aquilo que eu vi no topico do Cortez depois do erro contra o SP foi ridiculo,uma coisa é dar opinião, outra a fazer comentarios de deita abaixo,como o Cortez foi alvo.
São lances complicado porque é dificil subir com o resto da defesa.Agora contra o alivio é logico que era muito melhor atirar para muitoo mais longe.Mas de cabeça era dificil.E digo outra vez,o companheiro á frente que não sei quem é deixa-se antecipar que a bola era dele
Amigo eu concordo contigo, eu só fiz referencia foi ao Cortez, pois foi um erro identico, e a diferença de tratamento para o Cortez e Silvio, não me entra na cabeça, um é um Cepo, e o outro faz um erro igual mas já dizem que teve bem e tem de ser titular.

Apenas isso, eu concordo que o Silvio tem de ser titular, assim como o Cortez, agora temos é te ter coerencia quando se escreve. O0

iluSLB

Péssimo. Perdemos o jogo à conta deste e do Luisão. Como há ainda quem o defenda?

É só a mim que me irrita profundamente o facto de os jogadores com ele em campo conseguirem sempre cruzar à vontade? Ele fica a 3/5 metros do adversário, não ataca a bola. Irrita profundamente.

Achor81

Aprende-se nos iniciados que a bola é para cortar para a linha não para a entrada da área...

PsychoFan