Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Guilherme20

Citação de: DuarteFerreira10 em 06 de Novembro de 2013, 16:21
Citação de: Aloutre em 06 de Novembro de 2013, 16:13
Se faz isto à esquerda, só posso crer que fará melhor à direita a jogar a 100% em termos físicos

olha que não, a tendência para um Defesa direito/Médio direito a defender o DE adversário será dar-lhe o meio pois sabe que ele tem tendencia a ir para a linha para centrar

tendo em conta que o Silvio é destro e joga bem com o pé esquerdo queria certas dificuldades de marcação... tal como o Lahm (salvo seja a comparação)

Por isso é que o Lahm joga a defesa esquerdo não é?

ICraPBullets

Citação de: GuilhermeJMD em 06 de Novembro de 2013, 16:26
Citação de: DuarteFerreira10 em 06 de Novembro de 2013, 16:21
Citação de: Aloutre em 06 de Novembro de 2013, 16:13
Se faz isto à esquerda, só posso crer que fará melhor à direita a jogar a 100% em termos físicos

olha que não, a tendência para um Defesa direito/Médio direito a defender o DE adversário será dar-lhe o meio pois sabe que ele tem tendencia a ir para a linha para centrar

tendo em conta que o Silvio é destro e joga bem com o pé esquerdo queria certas dificuldades de marcação... tal como o Lahm (salvo seja a comparação)

Por isso é que o Lahm joga a defesa esquerdo não é?

antes do alaba , sim

PsychoFan

Comigo era André Almeida na direita, Sílvio na esquerda.

ICraPBullets


Aloutre

Para mim Sílvio direita, Siqueira esquerda

slb2me

Muito bom jogo, temos boas soluções.

Deve lutar com Siqueira pela titularidade, Cortez é para esquecer, por im não jogava mais.

Embora o canto que dá o golo tenha sido uma perda de bola dele.

mar_vivo


Blitzer

Jogo muito bem conseguido, defensivamente não mel lembro de ter cometido um erro sequer e juntou a isso vários desequilíbrios na frente, podia ter feito melhor naquele remate que teve no inicio da segunda parte.

O Cortez pode fazer as malas e sair em Janeiro, aliás nunca devia ter vindo.

Com Maxi, Almeida, Siqueira e Sílvio estamos mais que bem servidos e ainda há o Cancelo....

BlankFile

Espero que seja ele o escolhido para jogar como DE no Sábado, isto se realmente se confirmar a indisponibilidade física de Siqueira.

Far(away)

Enquanto o Siqueira estiver lesionado, Sílvio terá que jogar na esquerda.

Uma vez que o brasileiro esteja recuperado, ou melhor, assim que estiver finalmente com os melhores índices físicos, a solução natural será Sílvio na direita e Siqueira na esquerda.

No fundo, sem ser um super jogador, é um jogador que oferece qualidade ao plantel. E em termos de laterais do plantel principal, tenho dúvidas se não será o melhor. Pelo menos até Siqueira demonstrar a sua qualidade.

Pedro84

É um jogador de qualidade. Acho que o deviam contratar definitivamente, apesar de ser um balúrdio. Mas é português e isso é muito importante por variadas razões.

blueviper

Melhor exibição de um jogador a DE esta época....de longe.

SLBCARLOS

se continuar com lesões atras de lesões,  não podemos arriscar o contratar. 

agora se jogar ate final da epoca sem lesoes, e mostrar ser um jogador importante, acho que o Benfica devia avançar para a sua contratação.

klik

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Novembro de 2013, 19:01
É um jogador de qualidade. Acho que o deviam contratar definitivamente, apesar de ser um balúrdio. Mas é português e isso é muito importante por variadas razões.

contratar??!  não faz sentido a estes  preços, ordenados!!

Até pq existe Cancelo... que tem caracteristicas semelhantes de jogar em ambos os lados e tem o potencial que todos sabemos!!

Pedro84

Citação de: klik em 06 de Novembro de 2013, 20:36
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Novembro de 2013, 19:01
É um jogador de qualidade. Acho que o deviam contratar definitivamente, apesar de ser um balúrdio. Mas é português e isso é muito importante por variadas razões.

contratar??!  não faz sentido a estes  preços, ordenados!!

Até pq existe Cancelo... que tem caracteristicas semelhantes de jogar em ambos os lados e tem o potencial que todos sabemos!!

Não faz sentido é contratar mecos. Sobre o Cancelo, não sei o que dizer.