Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Andris

Cumpriu.

Pena parecer lesionar-se facilmente...

ZICKLER


BlankFile

Esteve seguro defensivamente, mas por vezes arrisca em demasia em alguns passes que faz em zonas arriscadas do terreno de jogo. Acho que devia ter mais calma e ponderação nessas situações. No ataque viu-se pouco, mas quando se viu esteve bem em praticamente todas as suas acções.

Greis

Que se passou para ser substituído?

Shoky


Greis

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2013, 02:52
"Sentiu uma dor"

Pergunto isto porque me falaram que o JJ se passou com ele. Não pude ver o jogo

ZICKLER

Pelo que li, não temos clausula de opção,  mas mesmo que tivessemos, pagar 5, 6 milhões por um gajo feito de porcelana não dá minha gente.

É comprar-mos um problema


Red skin

Epah... até gosto dele, especialmente na lateral esquerda... mas o rapaz está podre!

Diavolo Rosso


guzzo

este e o siqueira ,fazem 45 minutos e lesionam se isto n é normal
sao os 2 razoáveis mas mto debeis portanto é bom q apostem em alguem da b ou comprem
bons laterais depressa

Bekambol

#4826
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2013, 02:52
"Sentiu uma dor"
certo, foi melhor assim...
claro, que não pela parte negativa da possível lesão, mas, pela positiva de não arriscar e desgastar um bom jogador tendo na equipa outros bons jogadores...

Bekambol

Citação de: guzzo em 31 de Dezembro de 2013, 13:21
este e o siqueira ,fazem 45 minutos e lesionam se isto n é normal
sao os 2 razoáveis mas mto debeis portanto é bom q apostem em alguem da b ou comprem
bons laterais depressa
bem, parece-me bom jogador no momento, não podemos andar só a comprar e vender...mas compreendo, não temos acertado lá muito com os laterais. porém, temos bons jogadores e ele é um bom lateral, a lesão é que não deve ser agravada.

Bekambol

Citação de: Red skin em 31 de Dezembro de 2013, 12:16
Epah... até gosto dele, especialmente na lateral esquerda... mas o rapaz está podre!
também gosto muito dele, mas não concordo com o seu estado...

Bekambol

Citação de: ZICKLER em 31 de Dezembro de 2013, 02:55
Pelo que li, não temos clausula de opção,  mas mesmo que tivessemos, pagar 5, 6 milhões por um gajo feito de porcelana não dá minha gente.

É comprar-mos um problema
sim, nesse caso, já teria-mos de analizar as coisas, o jogador e o seu estado fisico com muito mais rigor.