Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

bgardo

o silvio tal como o pizzi ficaram fora da seleccao ao vir para o benfica. e depois ainda dizem que o cavaleiro so é chamado por ser jogador do benfica e caso nao fosse nao era chamado....ta bem, acredito mm nisso.

Gonçalo_SLB

Esteve bem defensivamente e, sempre que pôde, auxiliou o ataque.

Acho-o bem melhor a jogar no lado esquerdo da defesa.

tiagoterceira

o Silvio na esquerda joga melhor do que na direita...é um gajo competente...embora as vezes comete erros infantis
se o preço for dentro do razoavel...ate podiamos ficar com o rapaz

JPSilva

Não sei o que tem o Siqueira a mais ou a menos, a mim parecem-me 2 jogadores de qualidade semelhante.

Mjölnir

Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2014, 21:58
Não sei o que tem o Siqueira a mais ou a menos, a mim parecem-me 2 jogadores de qualidade semelhante.
O Siqueira dá mais profundidade atacante, fá-lo com mais critério, torna-se um jogador mais perigoso no último terço. Defensivamente também é mais sólido que o português. Mas gostava de ficar com os dois.

BrunoMMSantos

Se se manter assim e o Atletico não nos quiser chular à grande como é costume o Benfica devia avançar por ele e pelo Siqueira.

Ficavamos com a questão das laterais resolvidas de uma vez por todas.

Batuta Vermelha

Claramente para ficar, mas não a qualquer preço.

Trapattoni

Silvio e Siqueira são prioritários para o próximo ano, com o dinheiro do Matic,André Gomes e Rodrigo temos meios mais que suficientes para os garantir a titulo definitivo

Sickness:SLB

Espero que fiquem com o Silvio e o Siqueira. Um deles é obrigatório. Ou então lá voltamos à história habitual...mais 5 anos a enfiar barretes.

Temos óptimas soluções finalmente...é obrigatório não os deixar sair por causa de meia duzia de milhões. Sai-nos bem mais caro depois.

Trapattoni

O Silvio duvido que não fique, já o Siqueira conhecendo os nossos dirigentes da maneira que conheço, mantenho pé atrás

tomas11tpg

Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2014, 18:55
O Silvio duvido que não fique, já o Siqueira conhecendo os nossos dirigentes da maneira que conheço, mantenho pé atrás
Eu acho q sera ao contrario, pelo facto do granada ter dado opçao de compra e o atletico nao (pelo menos foi o q se disse quando eles vieram para o benfica) mas era bom ficarem os dois e o maxi sair, acho q a defesa com eles os dois nas laterais tem melhor desempenho

Trapattoni

Citação de: tomas11tpg em 01 de Março de 2014, 20:26
Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2014, 18:55
O Silvio duvido que não fique, já o Siqueira conhecendo os nossos dirigentes da maneira que conheço, mantenho pé atrás
Eu acho q sera ao contrario, pelo facto do granada ter dado opçao de compra e o atletico nao (pelo menos foi o q se disse quando eles vieram para o benfica) mas era bom ficarem os dois e o maxi sair, acho q a defesa com eles os dois nas laterais tem melhor desempenho
O Silvio ao contrario do Siqueira a vir teria um valor mais baixo e isso para nós conta e muito

tomas11tpg

Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2014, 20:45
Citação de: tomas11tpg em 01 de Março de 2014, 20:26
Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2014, 18:55
O Silvio duvido que não fique, já o Siqueira conhecendo os nossos dirigentes da maneira que conheço, mantenho pé atrás
Eu acho q sera ao contrario, pelo facto do granada ter dado opçao de compra e o atletico nao (pelo menos foi o q se disse quando eles vieram para o benfica) mas era bom ficarem os dois e o maxi sair, acho q a defesa com eles os dois nas laterais tem melhor desempenho
O Silvio ao contrario do Siqueira a vir teria um valor mais baixo e isso para nós conta e muito
Teria porque?

Trapattoni

Citação de: tomas11tpg em 01 de Março de 2014, 21:14
Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2014, 20:45
Citação de: tomas11tpg em 01 de Março de 2014, 20:26
Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2014, 18:55
O Silvio duvido que não fique, já o Siqueira conhecendo os nossos dirigentes da maneira que conheço, mantenho pé atrás
Eu acho q sera ao contrario, pelo facto do granada ter dado opçao de compra e o atletico nao (pelo menos foi o q se disse quando eles vieram para o benfica) mas era bom ficarem os dois e o maxi sair, acho q a defesa com eles os dois nas laterais tem melhor desempenho
O Silvio ao contrario do Siqueira a vir teria um valor mais baixo e isso para nós conta e muito
Teria porque?
Porquê?
Talvez porque não foi jogador que se afirmou no Atlético, talvez porque viu valor do seu passe a ser desvalorizado ou então talvez porque é um jogador propenso a lesões ao contrário do Siqueira.
Para mim são estas as 3 razões

tomas11tpg

Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2014, 21:16
Citação de: tomas11tpg em 01 de Março de 2014, 21:14
Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2014, 20:45
Citação de: tomas11tpg em 01 de Março de 2014, 20:26
Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2014, 18:55
O Silvio duvido que não fique, já o Siqueira conhecendo os nossos dirigentes da maneira que conheço, mantenho pé atrás
Eu acho q sera ao contrario, pelo facto do granada ter dado opçao de compra e o atletico nao (pelo menos foi o q se disse quando eles vieram para o benfica) mas era bom ficarem os dois e o maxi sair, acho q a defesa com eles os dois nas laterais tem melhor desempenho
O Silvio ao contrario do Siqueira a vir teria um valor mais baixo e isso para nós conta e muito
Teria porque?
Porquê?
Talvez porque não foi jogador que se afirmou no Atlético, talvez porque viu valor do seu passe a ser desvalorizado ou então talvez porque é um jogador propenso a lesões ao contrário do Siqueira.
Para mim são estas as 3 razões
Mas o problema e q o atletico nos lixa sempre, sao capazes de nos obrigar a pagar quase 10M para o ter