Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

SLBCARLOS

Citação de: sLbErN@ZzZ em 15 de Março de 2014, 12:51
Tem que ser comprado.
ele e o siqueira tem que ficar,  isto se queremos manter uma equipa competitiva que ambiciona ganhar titulos.  ( 3 laterais de grande qualidade) em que da para fazer uma rotação entre os 3 saudável. como esta a fazer este ano. 

mas com os nossos dirigentes ja estou a ver que se ficarmos com 1 ja temos sorte, e depois vamos andar a brincar aos corteses, emersons e companhia. 

espero que tenham aprendido com o que passou nas ultimas epocas.

melo7

Estranho ter mudado de casa agora... Será que é um indicador que vai ficar?

Francescoli

Por mim ficava. Gosto imenso de o ver jogar!

Mr.Costa

Para vender o melgarejo por 5 milhões é tudo a bater palmas.

"Silvio? no máx 3 milhões" "que rescinda e venha" " 1 milhão já era muito"

enfim

Freddy29slb

Também o comprava, é bom jogador, joga na direita e na esquerda, que fique em definitivo.

Elvecchio

Por mim tambem fica.

Não sendo um jogador brilhante, é bastante competitivo, super empenhado, joga com igual rendimento á direita e á esquerda ... acho que são factores mais que suficientes que justifiquem avançar em definitivo para a sua contratação!

CERVEIRA


iSLBenfica

Um jogador com a qualidade e competência deste, é sempre para ficar.
Ainda para mais formado no Benfica, português, qual é a dúvida?

E só não é titular no Mundial se o Paulo Bento for um javardolas.

GiiB_10

Veio com pelo menos um ano de atraso.

Como é óbvio, é para ficar.

Flirt4ever

Citação de: Mr.Costa em 17 de Março de 2014, 11:48
Para vender o melgarejo por 5 milhões é tudo a bater palmas.

"Silvio? no máx 3 milhões" "que rescinda e venha" " 1 milhão já era muito"

enfim

E é possivel se achar que nem o Melga nem o Silvio valem 5 Milhões ??

Flirt4ever

Citação de: iSLBenfica em 17 de Março de 2014, 13:22
Um jogador com a qualidade e competência deste, é sempre para ficar.
Ainda para mais formado no Benfica, português, qual é a dúvida?

E só não é titular no Mundial se o Paulo Bento for um javardolas.
Titular no Mundial ????? :O :O :O

Um jogador que nem 3 jogos faz seguidos ?

Flirt4ever

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2014, 12:05
Por mim tambem fica.

Não sendo um jogador brilhante, é bastante competitivo, super empenhado, joga com igual rendimento á direita e á esquerda ... acho que são factores mais que suficientes que justifiquem avançar em definitivo para a sua contratação!
Concordo com tudo menos na parte de ter "igual rendimento á direita e á esquerda". Acho que, surpreendentemente" tem melhor rendimento à esquerda. Também acho que deve ser contratado, mas nunca pelos 8 milhões que se chegou a falar que o Atlético queria na opção de compra (razão pela qual veio sem a tal opção de compra....) .

melo7

Para mim seria justa a sua chamada ao Mundial. Tem jogado e bem. É uma alternativa muito válida para as duas laterais. É um jogador muito útil e Portugal so tem a ganhar com a sua chamada. Na mesma situação vejo o Amorim, que tem jogado muito bem

Em relação ao valor do Sílvio, 4M€ é um valor justo. Passado tantos anos, o Benfica conseguiu resolver o seu problema nas laterais com 2 jogadores emprestados. Agora, há que contratar esses mesmos jogadores em definitivo!

Tacuara1992

Tem de ficar. O Maxi não caminha para novo e o Siqueira é uma incógnita.

Elvecchio

Citação de: Flirt4ever em 17 de Março de 2014, 13:40
Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2014, 12:05
Por mim tambem fica.

Não sendo um jogador brilhante, é bastante competitivo, super empenhado, joga com igual rendimento á direita e á esquerda ... acho que são factores mais que suficientes que justifiquem avançar em definitivo para a sua contratação!
Concordo com tudo menos na parte de ter "igual rendimento á direita e á esquerda". Acho que, surpreendentemente" tem melhor rendimento à esquerda. Também acho que deve ser contratado, mas nunca pelos 8 milhões que se chegou a falar que o Atlético queria na opção de compra (razão pela qual veio sem a tal opção de compra....) .

Pois talvez tenhas razão ... mas tu entendeste o que eu quis dizer.