Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Gog

Eu acho-o do nível do Maxi! Cumpridor, não mais que isso! (o que já é bom!) Acho Siqueira, por exemplo, melhor!

Prometheus

Mau demais nos cortes. Meu rico André Almeida.

Rikhart

Não tem qualidade suficiente de cabeça para ser lateral do Benfica, parece-me. Pelo chão é muito bom.

joao_manike

Eu acho que ele joga melhor na esquerda que na direita. Mas mesmo assim prefiro-o ao Maxi.

Francescoli


krak

1ª parte péssima
2ª melhorou e cumpriu

Prefiro de longe o Maxi

hertz

Muito bem.  :clap1:

No lance do penalty devia ter passado ao Lima mas compreende-se

iSLBenfica

Na esquerda julgo que ataca melhor e insere-se melhor nos processos ofensivos da equipa, mesmo sendo destro.

Na direita não me parece atacar tão bem, mas cumpre bastante bem a sua tarefa tatica e defensivamente, completamente a milhas do Maxi.

LR1904

Primeira parte má, bastante melhor na segunda.

mellamotom

anda muito trapalhao, simpatizo imenso com ele mas nao anda a render o que deve.

Defensivamente dá-me muito mais tranquilidade do que o Maxi

BlankFile

Fez um jogo seguro em termos defensivos. Acho que fechou bem o seu flanco e arriscou poucas vezes no ataque provavelmente com indicações para tal. Acho que deve descansar na Holanda e ser lançado contra o Rio Ave a DE no lugar de Siqueira que está suspenso.

*Crow*

No ultimo minuto aquele corte que deu lançamento, com o Maxi era livre para o Braga

Shoky

Jogou uma boa merda. E eu acho que é titular indiscutivel...mas deu cada fífia dentro da área.

ala esquerda

Algumas falhas que não pode ter.
Mas vai ser o titular no mundial.

josantiago

Para quando a sua contratação definitiva?