Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Masc_kyto

Para quem duvida da recuperação do Sílvio, vejam a lesão do vídeo abaixo e lembrem-se do jogador que foi após essa lesão.

https://www.youtube.com/watch?v=1Ry3L1Ou9GM

darth vader

Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2014, 13:12
Parece que vai ter que festejar 3 títulos de muletas
:coolsmiley:
Força Silvio!

e porque não 4??? :P

Diogo20

Força Sílvio, estamos contigo! Queremos trazer os canecos para casa e dedicá-los a ti, ao Eusébio, Coluna e os outros que moram no 4º anel.

SigaPaVinho

Para comprar e terminar a carreira aqui.

AleKx

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2014, 14:02
Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 10:29
Tanta moralidade..... Se fosse o Leo Kanu a lesionar-se, eu queria ver a moralidade que ia para aqui.

Se fosse o Artur a dar uma trancada num poste, eu queria ver quantos pediam a renovação!

Se fosse o Djalo, a partir uma perna nos states, também queria ver quantos aqui vinham defender o Pluribus Unum.

Enfim, moralismos bacocos e que só existem quando convém.

Eis a diferença: o Sílvio é bom jogador.

Uma pequena diferença claro.

a opção mais inteligente era tentar renegociar o emprestimo.
O atlético não se oporá.

Pikes

Citação de: darth vader em 11 de Abril de 2014, 14:31
Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2014, 13:12
Parece que vai ter que festejar 3 títulos de muletas
:coolsmiley:
Força Silvio!

e porque não 4??? :P
TdL interessa-me tnt como Judo mas se for 4 venha ela :drunk:

Pikes

Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 14:28
Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2014, 14:26
Não é moralidade nenhuma, são gostos e gostos não se discutem... também se o fernando e o quaresma domingo se lesionarem vai dizer que é moralismo bacoco se eu abrir uma garrafa de vinho para celebrar?!
è futebol é assim, não há moralismos, há gostos  O0
:drunk:

Convem ler algumas coisas, antes de se responder com exemplos absurdos.
Pois e o que li maioritariamente foi o pessoal triste, como eu, por perder-mos um óptimo lateral e que também axo que devia ser comprado, Leo Kanu, Yannick, Artur também são bons exemplos não? tudo jogadores que fazem tnt jeito ao SLB dentro de campo como eu... mas pronto leva lá a bicicleta amigo  :drunk: Forças  O0

Workaluk

Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2014, 14:45
Não é moralidade nenhuma, são gostos e gostos não se discutem... também se o fernando e o quaresma domingo se lesionarem vai dizer que é moralismo bacoco se eu abrir uma garrafa de vinho para celebrar?!

Pois e o que li maioritariamente foi o pessoal triste, como eu, por perder-mos um óptimo lateral e que também axo que devia ser comprado, Leo Kanu, Yannick, Artur também são bons exemplos não? tudo jogadores que fazem tnt jeito ao SLB dentro de campo como eu... mas pronto leva lá a bicicleta amigo  :drunk: Forças  O0

Já estou a ver que leste o post, sem saberes a razão porque o escrevi, volto a dizer, convem ler umas coisas antes de escrever alarvidades.

Quanto ao resto nem respondo, que não vale a pena, já deixei a primária á muito tempo para me preocupar com bicicletas ou afins.

Pikes

Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 14:48

Já estou a ver que leste o post, sem saberes a razão porque o escrevi, volto a dizer, convem ler umas coisas antes de escrever alarvidades.

Quanto ao resto nem respondo, que não vale a pena, já deixei a primária á à muito tempo para me preocupar com bicicletas ou afins.
fixed  O0
Cumprimentos colega ;)

followthedevil

Força para o Silvio e que recupere bem. Tenho a impressão que esta lesão vai condicionar o futuro dele no Benfica.

Toronto_SLB

Workaluk

Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 14:48

Quanto ao resto nem respondo, que não vale a pena, já deixei a primária á à muito tempo para me preocupar com bicicletas ou afins.
fixed  O0
Cumprimentos colega ;)

::) ::) ::)

Siga.

TeamRocket37

Aloutre

Citação de: Carlos Esteves em 11 de Abril de 2014, 15:07
Tempo de paragem?

6 meses? 1 ano?
Fala-se em 9 meses no mínimo dos mínimos.

Pedro_ElMago_10

As melhoras Silvio, merd* de azar que tem este jogador.