Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

The_Riggs

Citação de: Biscai@ em 24 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: cmartins17 em 24 de Maio de 2014, 11:46
Com a idade ?

lololol

já não posso com esta conversa de FM's .
Que conversa de FM's, deves estar a pensar que estás a falar para um amigo teu... tem lá calma e se não concordas, escreve com modos e debate a ideia.

Não há nada a debater quando se invoca a idade de um jogador de 26 anos para não se arriscar uma transferência.

Conversa de fm's  , nada mais .

Aguia_Rea1

claramente pra comprar. Tenho um medo do crl de passar de novo 10 anos á procura do proximo lateral.

Bekambol

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Maio de 2014, 12:19
Citação de: Zak em 24 de Maio de 2014, 12:17
Citação de: bad-wave em 22 de Maio de 2014, 17:13
Renovar o empréstimo com salários repartidos e opção de compra acho be..  Mas é preciso gerir bem a situação.. Comprar agora é de tremenda irresponsabilidade..

Exactamente o que eu acho.
Ver como ele recupera.

Poderá ser uma boa solução,mediante da recuperação física do Sílvio

para mim seria apesar de tudo uma boa oportunidade de compra, como já aqui foi referido, mas se não for possível o acordo ou desejável, o empréstimo também serve....

_adviser_

26 anos, já não presta.
Qualquer dia temos que os ir buscar ao infantário.

zefo

Por menos de 4M é comprar... mais já tou dividido

lonstrup

Citação de: 46Rossi em 24 de Maio de 2014, 12:16
avançar para a transferência parece-me precipitado, este tipo de lesões não costumam deixar sequelas mas nunca se sabe, é melhor esperar para ver... posto isto o empréstimo parece-me a melhor solução.
obvio, e isso é porque estamos a ser simpáticos. porque se fosse outro jogador qualquer, com o historial de problemas, nem lhe pegávamos.

uma outra coisa, não percebo a permanência deste tópico.

o empréstimo acabou, já não é jogador do Benfica.

JM21

Outro empréstimo, com opção de compra, seria o ideal. Sendo que avançar para a compra e aproveitar agora que está desvalorizado devido à lesão, também me parece uma muito boa opção.

jamelsky1

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2014, 15:06
Citação de: 46Rossi em 24 de Maio de 2014, 12:16
avançar para a transferência parece-me precipitado, este tipo de lesões não costumam deixar sequelas mas nunca se sabe, é melhor esperar para ver... posto isto o empréstimo parece-me a melhor solução.
obvio, e isso é porque estamos a ser simpáticos. porque se fosse outro jogador qualquer, com o historial de problemas, nem lhe pegávamos.

uma outra coisa, não percebo a permanência deste tópico.

o empréstimo acabou, já não é jogador do Benfica.

Até 31 de maio ainda é jogador do Benfica

Coutinho_7

Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2014, 15:08
Outro empréstimo, com opção de compra, seria o ideal. Sendo que avançar para a compra e aproveitar agora que está desvalorizado devido à lesão, também me parece uma muito boa opção.

Acaba contracto no próximo ano, logo o empréstimo é mais do que improvável.. A ser, é a definitivo.
Espero que o Benfica jogue com as suas lesões no negócio.


benfo

#6985
Acho engraçado comentários do tipo: "Se o salário é dividido aceitava... Se for assim já não compensa..."

Como se o dinheiro fosse deles. Eu quero é que tragam os melhores para o Benfica. Se custa 1,5,10 ou 20... estou-me nas tintas. 

Rei

Altura certa para comprar o seu passe porque deve estar algo desvalorizado devido a esta longa paragem.

DeSousa

Empréstimo com opção de compra é a melhor solução para todos.

lonstrup

Citação de: jamelsky1 em 24 de Maio de 2014, 15:10
Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2014, 15:06
Citação de: 46Rossi em 24 de Maio de 2014, 12:16
avançar para a transferência parece-me precipitado, este tipo de lesões não costumam deixar sequelas mas nunca se sabe, é melhor esperar para ver... posto isto o empréstimo parece-me a melhor solução.
obvio, e isso é porque estamos a ser simpáticos. porque se fosse outro jogador qualquer, com o historial de problemas, nem lhe pegávamos.

uma outra coisa, não percebo a permanência deste tópico.

o empréstimo acabou, já não é jogador do Benfica.

Até 31 de maio ainda é jogador do Benfica
então porque não o mesmo critério para os nossos emprestados?

guzzo

Prefiro um novo empréstimo ou um bom negócio julgo (aver vamos) que existem 2 laterais direitos na formaçao com possibilidades de chegar á principal

O cancelo que tem sido inconstante mas merece uma oportunidade de fazer uns jogos
e principalmente o miudo dos juniores esse acredito talvez mais que o cancelo
nao tao bom a atacar mas parece me que tem mto potencial

Tendo o Maxi ,Silvio e aalmeida por mais 2,3 anos e o lado defesa direito ta tratado