Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Tem que ficar... as lesões dele tem sido em choques... rupturas e ossos partidos não é muito por físico fraco...

Woodwaid

duvida, numa lesão normal como a dele, para quando deve voltar aos treinos normais?

Mr.Costa

Acho que fica mais 1 ano emprestado.
Ainda para mais com o Atlético a ficar com o Siqueira, não precisa dele.
Está lesionado mais uns 6 meses. Dá para recuperar, e jogar a 2ª parte da época como "reforço".

Este ano temos de ir buscar um titular para a esquerda. Para a direita continua o Maxi.
Suplente para a direita André Almeida, para a esquerda o Benito.

Em janeiro o Silvio volta, ou o Benito é emprestado a um clube da 1ª liga, ou passa o André Almeida a ser mais opção para o meio campo, ficando o Silvio na direita.

De qualquer das maneiras, serão 6 meses que temos de arrancar sem Silvio. Outros 6 que não o podemos contar como titular. O que torna imperial a compra de um titular para a esquerda (já que não fica o Siqueira)

Rikhart

#7098
Citação de: Mr.Costa em 03 de Junho de 2014, 22:20
Acho que fica mais 1 ano emprestado.
Ainda para mais com o Atlético a ficar com o Siqueira, não precisa dele.
Está lesionado mais uns 6 meses. Dá para recuperar, e jogar a 2ª parte da época como "reforço".

Este ano temos de ir buscar um titular para a esquerda. Para a direita continua o Maxi.
Suplente para a direita André Almeida, para a esquerda o Benito.

Em janeiro o Silvio volta, ou o Benito é emprestado a um clube da 1ª liga, ou passa o André Almeida a ser mais opção para o meio campo, ficando o Silvio na direita.

De qualquer das maneiras, serão 6 meses que temos de arrancar sem Silvio. Outros 6 que não o podemos contar como titular. O que torna imperial a compra de um titular para a esquerda (já que não fica o Siqueira)

Já é bastante menos de 6 meses, agora, creio. Fracturas têm o beneficio de umas 12 semanas depois já poderes começar a exercitar bastante, portanto ele daqui a um mesito já começa a trabalhar.

werty10

Citação de: tiagoterceira em 03 de Junho de 2014, 21:53
tem mais um ano de contrato...o atlético nunca na vida aceita mais um emprestimo

Mas também não tem grande margem negocial

Tem um contrato de um ano, sendo a primeira metade para cumprir no estaleiro...

Fundamentalista SLB

Eu não arriscava uma contratação tendo em conta o longo periodo de paragem.

Fenómeno

A ida do Siqueira para o Atleti pode facilitar o negócio do Silvio.

Tommytukamoto

Citação de: Fenómeno em 04 de Junho de 2014, 12:39
A ida do Siqueira para o Atleti pode facilitar o negócio do Silvio.

Como ? O negocio Siqueira é entre Atletico e Granada.
Se te estás a referir como excedentario no Atletico , aí talvez

Bekambol

Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Junho de 2014, 22:46
Eu não arriscava uma contratação tendo em conta o longo periodo de paragem.

eu arriscava, penso que é bom jogador e quando recuperar será um bom reforço....

VirtualKing

Temos de ser frios e tentar apenas um novo empréstimo sem custos.

Tommytukamoto



20Nico Gaitan20

se o Benfica quiser ficar com ele fica, isso parece-me obvio, é só negociar cm o atletiico.

Tommytukamoto

Por mim ficava mesmo que só volte a partir de Janeiro

MALU15

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Junho de 2014, 12:50
Quanto é a opccao de compra ?
Agora não faz sentido. Ele tem contrato com o AM até JUn2015, logo a partir de Janeiro pode assinar por qualquer clube. Mas como até lá está em recuperação e não joga, é lógico que o AM acorde um novo empréstimo.