Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

ff77

Citação de: pn21 em 01 de Setembro de 2014, 23:36
Alguém sabe quando está apto?

Acho que Novembro!
Ainda muito a tempo de ser bastante útil!

ruio1999

Citação de: LeoG em 02 de Setembro de 2014, 00:07
Para já é um bom reforço para o departamento médico, que estava demasiado fraco apenas com o Rúben a titular.
:bah2:

LeoG

Citação de: ruio1999 em 02 de Setembro de 2014, 00:09
Citação de: LeoG em 02 de Setembro de 2014, 00:07
Para já é um bom reforço para o departamento médico, que estava demasiado fraco apenas com o Rúben a titular.
:bah2:

Infelizmente o Sílvio, tal como o Rúben e o Carlos Martins, parece talhado para ser ora craque, ora cliente a longo prazo do departamento médico. Lesionado não pode ser grande alternativa ao Maxi, nem a ninguém.

Leitz

Quando é que o Sílvio acaba contrato com o patético?

MiguelRibeiro

Que recuperes a tempo de levantar as tacas que no ano passado nao te foi possivel!

Tiaguu

Uma temporada ? Ou uma volta ? Presumo que vá jogar praticamente só em 2015 , a menos que a recuperação esteja altamente avançada.

BlankFile

Bem-vindo de volta outra vez!  ^-^

Isai@sReis

O contrato dele com o Atlético termina no fim deste ano. Só assim posso compreender mais um empréstimo. Nem a lesão dele e a duvida sobre a condição física em que  eventualmente regressará justifica esta hesitação do Benfica. O Benfica tinha mais é que dizer "Vais ficar aqui a trabalhar para recuperares bem, nós acreditamos em ti e adquirimos o teu passe". Fazendo o que o Benfica fez estamos a dar um mau sinal ao jogador, e o papel da mente na recuperação de um jogador não pode ser desvalorizado.

lonstrup

Citação de: Leitz em 02 de Setembro de 2014, 00:21
Quando é que o Sílvio acaba contrato com o patético?
mais importante, quando é que acaba o contrato de empréstimo com o Benfica para o despacharmos.

BlankFile

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2014, 00:33
Citação de: Leitz em 02 de Setembro de 2014, 00:21
Quando é que o Sílvio acaba contrato com o patético?
mais importante, quando é que acaba o contrato de empréstimo com o Benfica para o despacharmos.

Agora vou fazer a pergunta clássica que se faz no SB, quando algum user implica demais com algum jogador:

Por acaso o Sílvio comeu a tua mulher? Estou a brincar, não ligues.  ^-^ :amigo:
Eu também estou algo surpreendido por ter ficado resolvido já nesta janela de mercado. Sempre pensei que o Benfica ia aguardar pela recuperação da lesão.

Kampz

O CONTRATO DO SÍLVIO COM O ATLÉTICO DE MADRID ACABA EM 2016!

lonstrup

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2014, 00:36
Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2014, 00:33
Citação de: Leitz em 02 de Setembro de 2014, 00:21
Quando é que o Sílvio acaba contrato com o patético?
mais importante, quando é que acaba o contrato de empréstimo com o Benfica para o despacharmos.

Agora vou fazer a pergunta clássica que se faz no SB, quando algum user implica demais com algum jogador:

Por acaso o Sílvio comeu a tua mulher? Estou a brincar, não ligues.  ^-^ :amigo:
Eu também estou algo surpreendido por ter ficado resolvido já nesta janela de mercado. Sempre pensei que o Benfica ia aguardar pela recuperação da lesão.
ficou resolvido... estava na cara que ninguém queria o rapaz, nem o atletico, nem o Benfica, nem ninguém. como pode alguém querer o rapaz?

o Benfica esperou até hoje a ver se alguém se chegava à frente... enfim, também não ia deixar o rapaz sozinho.

redlightdistrict

Boa notícia, espero que no final do empréstimo assine por nós a custo zero e faça uma grande carreira no Benfica!

BlankFile

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2014, 00:40
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2014, 00:36
Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2014, 00:33
Citação de: Leitz em 02 de Setembro de 2014, 00:21
Quando é que o Sílvio acaba contrato com o patético?
mais importante, quando é que acaba o contrato de empréstimo com o Benfica para o despacharmos.

Agora vou fazer a pergunta clássica que se faz no SB, quando algum user implica demais com algum jogador:

Por acaso o Sílvio comeu a tua mulher? Estou a brincar, não ligues.  ^-^ :amigo:
Eu também estou algo surpreendido por ter ficado resolvido já nesta janela de mercado. Sempre pensei que o Benfica ia aguardar pela recuperação da lesão.
ficou resolvido... estava na cara que ninguém queria o rapaz, nem o atletico, nem o Benfica, nem ninguém. como pode alguém querer o rapaz?

o Benfica esperou até hoje a ver se alguém se chegava à frente... enfim, também não ia deixar o rapaz sozinho.

Espero que recupere bem da lesão e que seja uma boa ajuda para o Benfica ainda. Mas que é uma lesão muito complicada, lá isso é.

trucatruca

Muito contente, que recupere rápido e evite a canela do girafa!