Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Holmesreis

Citação de: KunAguero16 em 19 de Outubro de 2014, 17:06
Quanto tempo falta para voltar?
Pelo menos 3 meses, precisa de fazer tratamento muscular na área afectada pela lesão. Se calhar só em meados de fevereiro é que estará preparado para aguentar 90 minutos de intensidade de jogo. A lesão foi gravíssima.

ZICKLER

Citação de: Holmesreis em 19 de Outubro de 2014, 17:14
Citação de: KunAguero16 em 19 de Outubro de 2014, 17:06
Quanto tempo falta para voltar?
Pelo menos 3 meses, precisa de fazer tratamento muscular na área afectada pela lesão. Se calhar só em meados de fevereiro é que estará preparado para aguentar 90 minutos de intensidade de jogo. A lesão foi gravíssima.
Houve aqui à tempos um user que terá chegado à fala com o jogador ( há coisa de um mês), que terá apontado o seu regresso para o fim de Outubro.  Vale,  o que vale

Holmesreis

Citação de: ZICKLER em 19 de Outubro de 2014, 17:26
Citação de: Holmesreis em 19 de Outubro de 2014, 17:14
Citação de: KunAguero16 em 19 de Outubro de 2014, 17:06
Quanto tempo falta para voltar?
Pelo menos 3 meses, precisa de fazer tratamento muscular na área afectada pela lesão. Se calhar só em meados de fevereiro é que estará preparado para aguentar 90 minutos de intensidade de jogo. A lesão foi gravíssima.
Houve aqui à tempos um user que terá chegado à fala com o jogador ( há coisa de um mês), que terá apontado o seu regresso para o fim de Outubro.  Vale,  o que vale
Acho muito cedo, por muito eficaz que tenha sido o trabalho de fisioterapia. A área afectada terá de aguentar choques, traumas e ser sujeita a reforço muscular, calcificação. Por muito necessitados que estejamos de uma segunda linha para Maxi e Eliseu, penso que perderíamos bastante em acelerar a recuperação do Sílvio para vê-lo lesionar-se novamente no primeiro jogo.

zema

se tiver apto para o inicio de 2015 é muito bom, nestas coisas nao é bom "saltar etapas",

agora  mais a serio, é uma lesao mto complexa, (ja acabou com algumas carreiras) e ha um tempo de inatividade brutal, tem de recuperar nao so da lesao mas tambem a nivel fisico, e ritmo

Tiago_Patatas

Vai ser o reforço de inverno 2014/2015.

fmb

Não era suposto estar perto do regresso??? É que nem uma notícia sobre já andar a correr, pelo menos...

BlankFile

Eu mantenho a opinião que tinha aqui há uns meses atrás. Tratando-se de uma lesão com bastante complexidade, o tempo de paragem geralmente ronda entre os 8 a 12 meses, dependendo também da estrutura física de cada atleta e capacidade de regeneração e solidificação óssea de cada um. Sempre achei bastante precipitado dizerem que regressava este mês. Muito provavelmente não regressa aos relvados antes do final do corrente ano de 2014. Provavelmente Janeiro/Fevereiro... lesionou-se em Abril, façam as contas.

DANI BOY

cá estou eu para dar o peito ás balas, pk fui um dos k disse k regressava no fim deste mes....e nao regressando muito me espanta até pk já PRESENCIEI casos bem mais graves, mas tratando se dum jogador de alta competiçao entao provavelmente poderá demorar mais umas semanas sim, nao o k dizem....pk aki a kestao nao é estar bom ou nao, é o medo k o atleta tem do choke, desenvolve se uma certa fobia do choke novamente...mas pronto, seja lá kd for kd regressar é smp bom!!!

Soundwave

Dasse, e o El Tone mais velho já começa a estar aí para as curvas. Pqp.

Mr.Costa

Falam em Silvio, Amorim e Fesja lesionado. O Sul já está bom?

Espero pelo menos que este e o Fesja voltem antes do final do ano, máximo inicio de Janeiro.

Se estiverem em forma por alturas de final de Janeira, serão 2 titularíssimos para atacar a 2ª metade da época. Então com Amorim e Sul fresquinhos como primeiras substituições, temos tudo para repetir a época passada

sergio19azb

O Silvio la para fins de Novembro ja deve estar apto para ir jogando. Um amigo teve uma lesão semelhante e não demorou esses 8 meses que se fala a recuperar.

Hylian


darkwolf

estou a contar os minutos para ele voltar.

força Benfica