Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

diogo32

Citação de: slb4life em 11 de Abril de 2015, 17:50
faz tudo bem ate ao ultimo passe nunca acerta no ultimo passe que raiva

Se entrar acho que vai acertar,no meiinho ao intervalo deve estar relaxado.

33 others like this

Deve ir embora. Ordenado alto

Manuel8

Confesso que me faz um bocadinho de confusão, o ano passado com Europa e tal fez quase 2000minutos, e tinhamos Maxi e Siqueira, este ano, nem quando o titular de uma das laterais não joga (e ainda por cima é o Eliseu...) ele joga, só mesmo na taça da liga é que tocou numa bola.

Foi ele que se esqueceu de como se joga à bola por causa da lesão, ou foi o André que agora ficou melhor que no ano passado?

ChEsTeR

i don't understand

Zlatan

Vai sair, certamente.

ELITE

não conta

ninguém sabe ao certo porque...

Virus


subLiminar

Vai ser recambiado. :(

BlankFile

Não me surpreende se acabar por sair. Eu já disse que apostava na sua contratação, mas sem exageros financeiros. A lesão gravíssima que teve também tem o seu peso.

joao_manike

Eu acho que é uma falta de respeito estas situações. Se um jogador é suplente numa posição, quando o titular se lesiona o treinador adaptar outro jogador, para mim é uma falta de respeito.

Eu no lugar dele ficava aziado. É uma grande humilhação um treinador adaptar um jogador à TUA posição.

Ainda por cima estamos a falar do Sílvio, não estamos a falar de um meco qualquer. O Sílvio já provou muitas vezes que é muito bom DE.

JackWhite

O treinador tem de se preocupar exclusivamente com o bem da equipa, não com a auto-estima dos jogadores. Era o que mais faltava o Sílvio ser titular por 'respeito'.

joao_manike

Eu percebo isso. O treinador faz o que acha melhor para a equipa.

O Sílvio havia de ser titular por ser o melhor DE da equipa. Mas não era agora de pára-quedas. Já havia de ter sido introduzido na equipa titular há mais tempo. O treinador está em estado de graça até a brincadeira Eliseu voltar a fazer das suas, esta coisa de jogar só porque remata bem já deu muita merda e não é preciso ser um génio para perceber que voltará a dar.

Mas é um sinal de desrespeito para um jogador da qualidade do Silvio. Para um Benito, ainda vá que não vá, é fraco, é um claro erro de casting, agora o Sílvio é um jogador de outra categoria.

pauloesteves

Citação de: joao_manike em 12 de Abril de 2015, 13:15
Eu percebo isso. O treinador faz o que acha melhor para a equipa.

O Sílvio havia de ser titular por ser o melhor DE da equipa. Mas não era agora de pára-quedas. Já havia de ter sido introduzido na equipa titular há mais tempo. O treinador está em estado de graça até a brincadeira Eliseu voltar a fazer das suas, esta coisa de jogar só porque remata bem já deu muita merda e não é preciso ser um génio para perceber que voltará a dar.

Mas é um sinal de desrespeito para um jogador da qualidade do Silvio. Para um Benito, ainda vá que não vá, é fraco, é um claro erro de casting, agora o Sílvio é um jogador de outra categoria.
Tamos a falar um pouco a toa . tbm tenho pena de não ver o silvio em campo pois alem de achar que tem muita  qualidade é formado no Benfica . mas o JJ melhor que ninguem sabera o que se passa e o pq de não o por a jogar

LR

Não convocado?