Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

MANOCAS37

Espero bem que não fique. Não acho que tenha assim tanta qualidade como dizem, alem de que é quase certo que se vai voltar a lesionar gravemente para a proxima epoca.

Covenant

Pelas palavras dele parecia fodido com o Jesus...

BenficaSetsFire

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Maio de 2015, 13:17
Espero bem que não fique. Não acho que tenha assim tanta qualidade como dizem, alem de que é quase certo que se vai voltar a lesionar gravemente para a proxima epoca.

A sério? Realmente partir pernas é daquelas coisas que são fáceis de prever, está na cara que vai acontecer.

melanda72

Já eu gosto bastante do Silvio, se houver hipótese de ele ficar ficava satisfeito pois não sendo um fora de série é um jogador bastante util para equipa e faz varias posições.

nightcrowler

se der para ele ficar a um preço razoável, era de assinar logo que possível.
ele próprio parece que quer ficar, acredito que não seria dificil chegar a um acordo entre todas as partes, até porque o JMendes é o empresário dele

salvas.ra

será um erro crasso se não ficar!

Rei

O At.Madrid quer vender mas pede dinheiro. O Benfica quer esperar para o ir buscar a custo zero.

KunAguero16

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2015, 13:48
O At.Madrid quer vender mas pede dinheiro. O Benfica quer esperar para o ir buscar a custo zero.
Há 3 hipóteses.
Um empréstimo connosco a pagar os salários e oferecemos uns 200 mil pelo empréstimo.
Compramos por um valor baixo
Arriscamos e esperamos que o Sílvio aceite ficar 1 ano sem jogar para depois voltar

20Nico Gaitan20

Acho que o Benfica se realmente o quiser consegue por uns 2M....ate porque esta em final de contrato e o Atletico o quer vender

Clau_21

Eu ainda acho que ele quase que não jogou por isso mesmo, aproveitou-se o facto de se ter lesionado e precisado de um bom tempo de recuperação para evitar que jogasse tanto e assim baixar algum valor da sua compra ao atlético.

novakdjokovic

Ele não acaba o contrato com o Atlético de Madrid este ano?

Por mim ficava. Tem um jogo na liga, e logo uma assistência  :metal:

Além disso faz os dois lados da defesa.

MTrigueiros

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2015, 13:48
O At.Madrid quer vender mas pede dinheiro. O Benfica quer esperar para o ir buscar a custo zero.

A vontade do jogador conta muito. Acredito que vai ficar. Pode é assinar só no final de Agosto, o que seria uma pena pois perderia a pré-época.

Maka

Citação de: novakdjokovic em 25 de Maio de 2015, 14:46
Ele não acaba o contrato com o Atlético de Madrid este ano?

Por mim ficava. Tem um jogo na liga, e logo uma assistência  :metal:

Além disso faz os dois lados da defesa.

Não, tem mais um ano.

Goldenangel

Epá....e tentar trocar pelo Candeias.  :victory:

Shoky

É um daqueles casos em que correu bem...fomos campeões...o pessoal ignora um pouco.

Mas porra...o Silvio é MUITO MELHOR que o Eliseu.
Isto não fez qualquer sentido. Basta ver que o Fejsa e o Ruben jogaram depois da lesão e foram importantes. Até o próprio Sulejmani.
E o Silvio nada.