Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Ruy_31

Jogador razoável e com muitas lesões, acho preferível apostar num jogador regular que ataque e defenda bem, mas sim prefiro 1000 Silvios a 1 Marçal

Esbutenado

Claramente para ficar no plantel, e sinceramente não acho que não tenha jogado mais por causa da lesão que teve, acho que fisicamente já está a 100% há vários meses.
O que se passou é que sem competições europeias e sem taça de portugal, ficámos só com os jogos do campeonato, ondeo JJ meteu sempre o Eliseu a titular.
Num cenário de maior número de jogos, ou com Eliseu lesionado, o Sílvio é claramente uma mais valia.
Aliás, por mim quer ele quer o André Almeida são melhores que o Eliseu.

Roronoa

Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2015, 14:59
É um daqueles casos em que correu bem...fomos campeões...o pessoal ignora um pouco.

Mas porra...o Silvio é MUITO MELHOR que o Eliseu.
Isto não fez qualquer sentido. Basta ver que o Fejsa e o Ruben jogaram depois da lesão e foram importantes. Até o próprio Sulejmani.
E o Silvio nada.

O Amorim não fez nada de significativo, ainda jogou várias vezes mas esteve bastante ausente. O Fejsa e até o Sulejmani acabaram por ter mais protagonismo.

Minerva

O joga bem, é benfiquista, neste momento é barato, daqui a 1 ano acaba contrato. Pedir novo empréstimo + assinar a custo 0 no final = perfeito :D.

20Nico Gaitan20

Citação de: Minerva em 25 de Maio de 2015, 15:03
O joga bem, é benfiquista, neste momento é barato, daqui a 1 ano acaba contrato. Pedir novo empréstimo + assinar a custo 0 no final = perfeito :D.
O atletico vai querer fazer um dinheiro com ele...duvido que o volte a emprestar

Pedro84

#9635
Espero que fique. Será um tremenda desilusão se não ficar.

P.S. Pensava que era mais novo... é um caso que tem de ser gerido com pinças por causa do seu historial de lesões. Mas ficarei sempre triste se não ficar, é um belíssimo jogador e 500 mil vezes melhor que o Eliseu.

J.P.

Por mim ficava.

Não deve ser difícil sacá-lo ao patético.

fjorge

Vai ser daqueles que só fica se surgir a oportunidade (rescindir ou cedido outra vez), não é uma prioridade penso eu.

Semper Fidelis

lesionou-se quando estava em alta e depois a duração do empréstimo foi quase toda lesionado
não sei quanto o At.Madrid pede (e suspeito que as relações com eles já não sejam tão boas depois do Oblak) mas ou aceita pouquinho ou então nada feito
não sei se foi estratégia para baixar o preço do Sílvio ou ele tem mazelas da lesão mas a verdade é que se esperava que jogasse mais minutos nesta fase final...

Yoann Peeters

Espero muito que fique! E que possa ser o titular para o ano sem lesoes.

StarWars

Espero que fique.

O Atlético que te dispense.

Acredito que aqui voltes a ser feliz.

Boas férias.

Trapattoni

Espero que permaneça, e que traga o Siqueira consigo! (ok estou a ser sonhador) :ashamed:

Andris

Muito curioso para saber se fica ou se sai.

Gostava que ficasse, desde que as lesões o largassem.

keivy

Não percebo a gestão do dossier Sílvio.

Mas que raio se passa afinal???

Boddicker

Tambem pode nao ter jogado mais para o conseguirmos sacar baratinho...