Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

abar85

A mim dá-me garantias dos dois lados da defesa, e dá tempo ao Nelson Semedo.

klik

O Sidnei seria  a mesma situação.. a ser emprestado mais um ano, só renovando mais um ano!!

E já foi falado isso.

cmvc78

Excelente!

Resta saber quais as contrapartidas... :police:

fabioLupi

Estavam à espera de que? Vocês pensam que do outro lado é só burros.

Tr - 17

Gostei da rotação nas laterais feita na época 2013/2014 e o Sílvio foi muito importante para isso. Espero que fique e que tenha mais oportunidades para jogar.

Red skin

Citação de: klik em 25 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: Red skin em 25 de Junho de 2015, 22:33
Somos tipo a Lisnave... ou seja, o jogador fica em tratamento no estaleiro do Benfica, mas quando estiver bem apto e a correr, o Atlético vende a quem pagar mais. Será isto?

Não foram eles que pagaram quase 10M€ por ele?? olha-me esta.

Tb foi aqui que se lesionou a ultima vez..


Nós fazemos o mesmo.. tb quando tínhamos o Rúben Amorim na situação de ultimo ano de contrato.. renovou mais um ano, e foi emprestado Ano e meio!!

Por caso contrario.. estes jogadores ficam em Lei Bosman em pleno ano de empréstimo.. é o mesmo que dizer ( vai e não voltes, e já não dás dinheiro ao clube)
Não concordo que o Benfica se sujeite a estas situações... aliás pouco proveito temos tirado dele nos últimos 2 anos devido aos problemas físicos que sempre teve ao longo da sua carreira, logo para quê sujeitar-se a um clube q só quer colocar um jogador e porquê sujeitar-se a um jogador que só quer manter o nível salarial...

O rapaz é um bom rapaz e até joga bem, qd pode, mas temos indiscutivelmente de arranjar um titular para a LE... e o Eliseu vai ficar para as sobras... creio que se fizermos isto temos a posição resolvida.

MANOCAS37

Mesmo em condições normais, acho que tenho mais confiança no Semedo que nele. E não tenho duvidas nenhuma que o Almeida é o jogador muito mais competente que ele.

Coiso123

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Junho de 2015, 23:11
Mesmo em condições normais, acho que tenho mais confiança no Semedo que nele. E não tenho duvidas nenhuma que o Almeida é o jogador muito mais competente que ele.
Já o viste a jogar?

Velazquez

Deves ter alguma coisa contra o Silvio,só pode.Não ver a qualidade que tem,não sei que mais é preciso

GlennStrombergh

Era o que ele queria.
Espero que esteja recuperado.

Força Sílvio.

Camisola_20

CitaçãoO Benfica e Sílvio estão perto de passar ao papel um acordo para a continuidade do lateral mais um ano na Luz: depois de ter cumprido esta temporada por empréstimo do At. Madrid, o jogador regressa à Luz por mais uma temporada.

Nesta altura há acordo, falta torná-lo oficial com a assinatura de contrato.

Sílvio vai entrar no último ano de ligação ao At. Madrid, mas como não entra nas contas de Diego Simeone recolheu total de abertura do clube colchonero para jogar novamente no Benfica.

O lateral vai por isso terminar o contrato com o At. Madrid com as cores encarnados, tornando-se um jogador livre no final da próxima época. Pelo caminho cumpre a terceira época seguida no clube encarnado.

Muito bom para nos.

Mantemos o jogador para ver o que ele nos pode dar, e a partir de janeiro podemos assinar com ele a custo zero.

BlankFile

Citação de: Camisola_20 em 26 de Junho de 2015, 00:23
CitaçãoO Benfica e Sílvio estão perto de passar ao papel um acordo para a continuidade do lateral mais um ano na Luz: depois de ter cumprido esta temporada por empréstimo do At. Madrid, o jogador regressa à Luz por mais uma temporada.

Nesta altura há acordo, falta torná-lo oficial com a assinatura de contrato.

Sílvio vai entrar no último ano de ligação ao At. Madrid, mas como não entra nas contas de Diego Simeone recolheu total de abertura do clube colchonero para jogar novamente no Benfica.

O lateral vai por isso terminar o contrato com o At. Madrid com as cores encarnados, tornando-se um jogador livre no final da próxima época. Pelo caminho cumpre a terceira época seguida no clube encarnado.

Muito bom para nos.

Mantemos o jogador para ver o que ele nos pode dar, e a partir de janeiro podemos assinar com ele a custo zero.

Isto é se não renovar até 2017 com o Atlético, como diz o NOJO.

Alento

Fogo!! Eu nem acredito no que leio.

O Silvio é muito bom lateral. Completo.

apoia o ataque, defende bem, tem bons pés e é inteligente.


Pontix

Recuperado não é pior que Eliseu nem que o maxi.

izlek

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Junho de 2015, 23:11
Mesmo em condições normais, acho que tenho mais confiança no Semedo que nele. E não tenho duvidas nenhuma que o Almeida é o jogador muito mais competente que ele.

o Sílvio não fossem as lesões era titular do Atlético. O Nelson Semedo faz lembrar o Marçal mas na direita ofensivamente capaz, defensivamente é uma grande incógnita.