Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

magoslb

Este será o último ano de contrato com o ATM, certo?

Special_Red

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2015, 07:42
Este será o último ano de contrato com o ATM, certo?

Nao.
Salvo erro, ele assinou por mais 1 ano com o patético de madrid para poder vir para o benfica mais 1 ano emprestado. Acho que li isso algures.

magoslb

Citação de: Special_Red em 01 de Julho de 2015, 07:44
Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2015, 07:42
Este será o último ano de contrato com o ATM, certo?

Nao.
Salvo erro, ele assinou por mais 1 ano com o patético de madrid para poder vir para o benfica mais 1 ano emprestado. Acho que li isso algures.

Não sabia disso. Os negócios com ATM são sempre uma dor de cabeça, era bom demais pagar um ano de empréstimo e ficar depois com o jogador.

zefo

Se renovou não interessa estar a valorizar jogadores de outros correu bem com o siqueira

popov

Citação de: zefo em 01 de Julho de 2015, 08:14
Se renovou não interessa estar a valorizar jogadores de outros correu bem com o siqueira
Se calhar ainda aparece aí...
O Siqueira!

BlankFile

Citação de: devermelhosempre em 01 de Julho de 2015, 07:22
Silvio, Eliseu, Marçal, Nelson, André Almeida. (gostem muito ou pouco, vai ser isto)

PS: excepto alguma saída

Que susto...


J Pinto

Para mim, este é o lateral-direito que quero no lugar de Maxi.

Sobre Maxi apenas o seguinte: obrigado pela dedicação. Esquecem-se das centenas de argoladas que fez, dos golos que nos custou e das vezes sem conta que era ultrapssado por Yazaldes e salvadores agras desta vida.

Gostaria que ficasse? Sim, clario, porqe fez, para mim, em 2014/2015, a sua melhor época no Benfica. Está bem melhor agora, sobretudo a defender.

Mas Sílvio, sem lesões, é melhor. A defender e até pode ser melhor a atacar. Será o nosso futuro lateral-direito (Almeida lutará com ele pelo lugar) e da selecção nacional.

Para a esquerda precisamos de Fábio Coentrão, com Marçal a ficar como suplente (eliseu dar ou vender...).

Força Sílvio. A vir um lateral-direito nada de Maykes, o grego que se fala é bom.

Roronoa

Citação de: J Pinto em 02 de Julho de 2015, 11:44
Para mim, este é o lateral-direito que quero no lugar de Maxi.

Sobre Maxi apenas o seguinte: obrigado pela dedicação. Esquecem-se das centenas de argoladas que fez, dos golos que nos custou e das vezes sem conta que era ultrapssado por Yazaldes e salvadores agras desta vida.

Gostaria que ficasse? Sim, clario, porqe fez, para mim, em 2014/2015, a sua melhor época no Benfica. Está bem melhor agora, sobretudo a defender.

Mas Sílvio, sem lesões, é melhor. A defender e até pode ser melhor a atacar. Será o nosso futuro lateral-direito (Almeida lutará com ele pelo lugar) e da selecção nacional.

Para a esquerda precisamos de Fábio Coentrão, com Marçal a ficar como suplente (eliseu dar ou vender...).

Força Sílvio. A vir um lateral-direito nada de Maykes, o grego que se fala é bom.

Prefiro o Silvio na esquerda.

A prioridade, a meu ver, é contratar um lateral direito de qualidade indiscutível.

O Silvio na esquerda é super competente e assim ficávamos muito melhor servidos.

J Pinto

Citação de: Roronoa em 02 de Julho de 2015, 11:45
Citação de: J Pinto em 02 de Julho de 2015, 11:44
Para mim, este é o lateral-direito que quero no lugar de Maxi.

Sobre Maxi apenas o seguinte: obrigado pela dedicação. Esquecem-se das centenas de argoladas que fez, dos golos que nos custou e das vezes sem conta que era ultrapssado por Yazaldes e salvadores agras desta vida.

Gostaria que ficasse? Sim, clario, porqe fez, para mim, em 2014/2015, a sua melhor época no Benfica. Está bem melhor agora, sobretudo a defender.

Mas Sílvio, sem lesões, é melhor. A defender e até pode ser melhor a atacar. Será o nosso futuro lateral-direito (Almeida lutará com ele pelo lugar) e da selecção nacional.

Para a esquerda precisamos de Fábio Coentrão, com Marçal a ficar como suplente (eliseu dar ou vender...).

Força Sílvio. A vir um lateral-direito nada de Maykes, o grego que se fala é bom.

Prefiro o Silvio na esquerda.

A prioridade, a meu ver, é contratar um lateral direito de qualidade indiscutível.

O Silvio na esquerda é super competente e assim ficávamos muito melhor servidos.

Discordo, mas respeito.

Sílvio fez toda a sua formação na direita. Só deppis virou à esquerda. E utiliza preferencialente o pé direito. No caso dos extremos não é grave ter um extremo do outro lado (Carcela, por exemplo), porque flectem para dentro, mas no caso dos laterais sou fundamentalistas e gosto que seja tudo "direitinho", até poirque na hora de cortar ou cruzar o pé que "está mais à mão" deve ser aquele que é melhor. Mas isso é o que acho.

Bela Guttmann

Citação de: popov em 01 de Julho de 2015, 22:28
Citação de: zefo em 01 de Julho de 2015, 08:14
Se renovou não interessa estar a valorizar jogadores de outros correu bem com o siqueira
Se calhar ainda aparece aí...
O Siqueira!
Era mau era...

jsnows

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Julho de 2015, 11:54
Citação de: popov em 01 de Julho de 2015, 22:28
Citação de: zefo em 01 de Julho de 2015, 08:14
Se renovou não interessa estar a valorizar jogadores de outros correu bem com o siqueira
Se calhar ainda aparece aí...
O Siqueira!
Era mau era...

barato era bom ... agora pelos M€ que o ATM pretende era mau

quanto ao silvio .... força rapaz !! afastadas as lesões será esta "aquela" grande época

Shoky

A ver se se apresenta hoje...com o nível de transparência no actual Benfica, é assim que ficamos a saber das novidades no plantel principal.

pinheiro3


Centrix


Shoky

Citação de: pinheiro3 em 02 de Julho de 2015, 15:56


Toma lá, Shoky.

E pronto, confirma-se. Ficamos a saber desta forma. Deve ser caso único na Europa, mas pronto.
Agora é esperar pelo Relatório e Contas para saber se é nosso ou emprestado.