Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Eusébio10

Nunca foi extraordinário e actualmente é banal.

aquaris

Muito mal, nem ganha uma bola dividida e muito lento nas suas movimentações sem bola.
Bryan Ruiz chega primeiro no 3 golo pois correu sempre ao máximo, Sílvio só depois da defesa de Júlio César deu o seu máximo....

Mufete

É triste vê-lo assim, mas sinceramente, há que ser sério e assumir que não tem condições de jogar.

O.Guerreiro.Da.Luz

Fisicamente está a recuperar ritmo de jogo após prolongada lesão.

rohff


Romario1990

O lindelöf que seja lançado, sempre me dá mais segurança que este gajo que está pelos arames

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk


Lorne Malvo

Citação de: aquaris em 25 de Outubro de 2015, 22:54
Muito mal, nem ganha uma bola dividida e muito lento nas suas movimentações sem bola.
Bryan Ruiz chega primeiro no 3 golo pois correu sempre ao máximo, Sílvio só depois da defesa de Júlio César deu o seu máximo....

Este lance define o Sílvio e mostra por que não pode jogar no Benfica. E o Ruiz não é um jogador rápido...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: rohff em 26 de Outubro de 2015, 00:12
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Outubro de 2015, 00:09
Fisicamente está a recuperar ritmo de jogo após prolongada lesão.



Eu sei que é difícil perceber o que escrevi quando ele errou muito. Mas, apesar de todos os seus erros, vejo que ele está a crescer fisicamente e com isso começa a ter outra desenvoltura.

Por exemplo, houve momentos em que ele pega na bola e tenta levá-la para o ataque, mas dá um toque na bola mais comprido na corrida e depois perde para o defesa leonino. Até há bem pouco tempo, nem se via ele arriscar esse tipo de corrida... ainda está longe do ponto, mas mais dois ou três jogos e já está no ponto.

Dito isto, foi uma pena não podermos contar com o Semedo neste encontro...

Céptico

Ter um lateral que se quer a dar profundidade, e depois o mesmo não conseguir correr 20 metros seguidos sem ter de parar...


El Tacuara


MANOCAS37

Exacto esta a ganhar ritmo agora até Dezembro, quando chega o Semedo e abanca outra vez

gizmo

Neste momento até preferia que se apostasse noutro miúdo da formação, não fariam pior do que o Silvio tem mostrado, e pelo menos são nossos. Este é pra devolver sff!

ZizouTeles

Muito fraco, tenho pena em dizê-lo. Mas não pode estar no 11 e fica muito curto para ser opção válida.

zefo

Mais um favor à equipa mãe ... já que com o vieira somos a equipa B do chelsea e am

Slbttotosalvio

Com o Semedo o ruiz tinha ficado para traz no lance