LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

volt

só de pensar que vamos entrar com melga/garay/jardel/mvitor, e matic à frente contra o mundo, começo a ter pesadelos deste jogo

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 14 de Setembro de 2012, 17:31
Samaras fora? NÃO TEMOS SORTE NENHUMA
Trezeguet tb não aprecio o grego, mas é um jogador que não é fácil de marcar e é dos mais importantes no ataque do Celtic.

Darkboy

Aos poucos a equipa vai-se desfazendo. Até ao dia do jogo ainda estou a contar com 2 ou 3 trovões a atingirem jogadores titulares.

j.barreto

Citação de: rocky em 14 de Setembro de 2012, 18:05
                                                 Artur
              M.Vitor              Jardel              Garay               Melga
                                                 Matic
                           E.Perez                                P.Aimar
                Salvio                        Rodrigo                        Gaitan
se o jj vi-se essa equipa diria logo:fds com esses medios todos e mesmo pensar pequeno,tipo Barcelona!?

pauliter

Não teria duvidas:

Artur
Cancelo
Miguel
Garay
Melgarejo

Matic
Martins
Aimar

Enzo
Cardozo
Salvio

No decorrer do jogo gaitan, Rodrigo e André!


iloy

Citação de: pauliter em 14 de Setembro de 2012, 18:17
Não teria duvidas:

Artur
Cancelo
Miguel
Garay
Melgarejo

Matic
Martins
Aimar

Enzo
Cardozo
Salvio

No decorrer do jogo gaitan, Rodrigo e André!



cancelo è muito verde para jogar um jogo deste

J_PN

Sem 4 jogadores em relaçao à espinha dorsal da equipa do ano passado. Que pesadelo!

Se ganharem temos homens e não meninos. Temos guerreiros e não conformados. É um jogo muito importante para a confiança da equipa! FORÇA BENFICA!

sjgonline

Amigos, estou no Brasil por tempo indeterminado.... Mas sempre com o nosso Glorioso na alma e na mente.

Vejam este video que o canal Esporte Interativo preparou sobre a LC e o SLB

http://apps.esporteinterativo.com.br/player/1828528809001

Abracos

BCaldeira

Citação de: Jaime_PN em 14 de Setembro de 2012, 18:40
Sem 4 jogadores em relaçao à espinha dorsal da equipa do ano passado. Que pesadelo!

Se ganharem temos homens e não meninos. Temos guerreiros e não conformados. É um jogo muito importante para a confiança da equipa! FORÇA BENFICA!

4? Witsel, Javi Garcia... Estás a contar o Emerson na espinha dorsal?!

slbenfica_croft

Citação de: sjgonline em 14 de Setembro de 2012, 18:45
Amigos, estou no Brasil por tempo indeterminado.... Mas sempre com o nosso Glorioso na alma e na mente.

Vejam este video que o canal Esporte Interativo preparou sobre a LC e o SLB

http://apps.esporteinterativo.com.br/player/1828528809001

Abracos
não dá para ver.

david_slb

Citação de: volt em 14 de Setembro de 2012, 18:08
só de pensar que vamos entrar com melga/garay/jardel/mvitor, e matic à frente contra o mundo, começo a ter pesadelos deste jogo

:-X

J Pinto

A minha opinião é esta: não é por jogarmos com mais avançados que marcamos mais, atacamos mais ou dominamos mais. De que vale ter avançados goleadores se a bola não chega lá? Veja-se o caso do... Paraguai.

O Benfica, na maioria dos jogos, deveria alinhar em 4x2x3x1, com Enzo Pérez ou Miguel Rosa no lugar que era de Witsel. Enzo Pérez tem tudo para ser feliz naquela posição: passa bem, sabe segurar a bola e defende razoavelmente.

Com Matic atrás e Aimar mais adiantado, poderemos ter um grande meio-campo, com Salvio e Gaitán (ou Nolito ou Melgarejo) nas alas, e Cardozo, na maioria dos jogos, no ataque.

Em Glasgow devemos jogar com Cardozo, por uma razão simples. eles jogam muito pelo ar e Cardozo é fundamental nas bolas paradas atacantes e... defensivas, sobretudo agora que perdemos Luisão (por alguns meses) e Javi (sempre).

Mas, noutros jogos, como por exemplo com Spartak fora e Barcelona fora, eu apostaria em Lima e Rodrigo, respectivamente, em vez do goleador Takuara.

Jogar em 4x4x2 só em casos excepcionais, contra equipas que se prevê que venham jogar com muitos defesas mas, ainda assim, cuidado, porque é na defesa que se ganham campeonatos.

Martins e César, para mim, não são opções. Martins erra demasiados passes, é inconstante, faz demasiadas faltas e não seria o parceiro perfeito para Matic. quando tem de assumir, como teve de ser nalguns jogos no passado em que não tivemos El Mago, falhou redondamente (lembram-se a eliminatória em Braga?), salvo raras excepçoes (4-3, com Lyon, na Luz, eu estive lá)


O meu onze para Glasgow

Artur (que acorde e deixe de dar frangos como o que levou com Betis e os que levou com Rio Ave na última jornada da época passada, e contra corruptos, embora em fora-de-jogo)

Miguel Vítor   Luisão  (Sidnei)  Garay   Melgarejo (Luisinho)


                          Matic e Enzo Pérez (M. Rosa)

                     Salvio   Aimar   Gaitán (Nolito ou Melgarejo)

                                    Cardozo




Darkboy

Citação de: BCaldeira em 14 de Setembro de 2012, 18:54
Citação de: Jaime_PN em 14 de Setembro de 2012, 18:40
Sem 4 jogadores em relaçao à espinha dorsal da equipa do ano passado. Que pesadelo!

Se ganharem temos homens e não meninos. Temos guerreiros e não conformados. É um jogo muito importante para a confiança da equipa! FORÇA BENFICA!

4? Witsel, Javi Garcia... Estás a contar o Emerson na espinha dorsal?!

Maxi e Luisão

sbremoved_28408

Vá,o Luisão afinal pode jogar. Já podem parar com os dramas

iloy

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2012, 19:20
Citação de: BCaldeira em 14 de Setembro de 2012, 18:54
Citação de: Jaime_PN em 14 de Setembro de 2012, 18:40
Sem 4 jogadores em relaçao à espinha dorsal da equipa do ano passado. Que pesadelo!

Se ganharem temos homens e não meninos. Temos guerreiros e não conformados. É um jogo muito importante para a confiança da equipa! FORÇA BENFICA!

4? Witsel, Javi Garcia... Estás a contar o Emerson na espinha dorsal?!

Maxi e Luisão

e sem um verdadeiro lateral esquerdo, que clube tao bem gérido meu deus!!