LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Zaratustra

Citação de: Tsoukalos em 03 de Setembro de 2012, 15:02
Citação de: dmc em 03 de Setembro de 2012, 14:34
Quem me dera ver isto na Luz: http://www.youtube.com/watch?v=4GdV9snm4bs&feature=fvwrel

Se não forem os do costume a cantar...

:bow2:
o Celtic tem, de facto, um ambiente lindíssimo, que ninguém fique ofendido, mas hoje em dia são leões na bancada e gatinhos no campo

dmc

Também acho que vamos apanhar o Celtic na melhor altura em várias temporadas passadas. Os últimos anos dos escoceses na Europa têm sido terríveis. Estão longe daquele Celtic que jogou contra nós.

Não conheço o plantel em profundidade, mas provavelmente devem ter desinvestido no plantel já que não há Rangers na liga.

Zaratustra

tenho pena que o Celtic e o Rangers nunca tivessem conseguido concretizar o desejo da mudança para a Premier League, talvez mais o Hearts of Middlothian (que é o clube da capital), e a liga que passaria a ser do "reino Unido" seria ainda mais interessante

golfdreamer

Alguém tem ideia quando os bilhetes vão estar à venda na luz?

Bola7

Bola7

Mastercard

Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 18:40
Citação de: Mastercard em 03 de Setembro de 2012, 18:35
Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 18:20
giro giro vai ser em nou camp...

mais giro vai ser em camp nou....
na luz ou na catalunha vaio dar ao mesmo...

Tenho mais medo do jogo em Lisboa, em que eles vão trazer a artilharia toda, em Barcelona provavelmente vão rodar jogadores jogadores...

Spider1502

farmacia franco

Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 18:40
Citação de: Mastercard em 03 de Setembro de 2012, 18:35
Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 18:20
giro giro vai ser em nou camp...

mais giro vai ser em camp nou....
na luz ou na catalunha vaio dar ao mesmo...

Sem medo desse jogo nenhum, acho que vamos honrar a camisola e fazer talvez um bom resultado ou dar luta ate ao fim.

Hugocarvalhoslb

Artur

mv  luisao  garay   melga

matic
enzo   cm  salvio

aimar

cardozo