LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

pete92

Citação de: RicardoSR em 19 de Setembro de 2012, 21:37
Só no final da fase de grupos é que se verá se foi um mau resultado, até porque jogamos sem 2 titulares da defesa e foi o 1º jogo oficial sem os 2 titulares do meio campo (javi e witsel)

o que? sem menos 5 ganhavamos estes gajos com uma pernas as costas, ao ponto que chegamos, dá pena :x

Maka

Citação de: thug33 em 19 de Setembro de 2012, 21:37
Sentimento de tristeza , lágrimas nos olhos ao ver que este Benfica não representa aquele que me fez apaixonar,aquele que me deu o orgulho de dizer sou do Benfica...Obrigado vieira e jj...
Vinha aqui dizer o mesmo. Não me revejo de todo neste Benfica sem ambição e com medo de jogar no estádio do adversário.

Tsoukalos

Citação de: Alexandre Tavares em 19 de Setembro de 2012, 21:37
Bora lá ganhar no Domingo que é isso que interessa.

Jogamos para este resultado, queriam o que?

Vamos a ver se vai ser assim tão fácil ganhar.

Sum41

Bastava querermos e ganháva-mos isto na boa. Mas o que me fodeu mais foi o Benfica a queimar tempo contente com o empate

alfredo

Citação de: quinjeajero em 19 de Setembro de 2012, 21:37
Que nulidade de equipa, que futebol miserável, que projecto tão falido e fora de prazo. Liga Europa aí vamos nós... com sorte.

calma. se calhar tiram-se algumas conclusoes boas deste jogo... o resultado em si nao foi mau, mas a maneira como nos apresentamos foi

O.Guerreiro.Da.Luz

J_PN

Nem um remate à baliza.

Bem, vamos para a liga europa. É ganhar a liga europa

Darkboy

É óbvio que o Benfica e o Spartak vão disputar o 2º lugar. Celtic ganhar na Luz? ;D

O resultado é razoável, o que é uma vergonha é a atitude. Disseram-lhes claramente para jogar para o empate.

SimpSLB

Epah, tanto exagero... Querem o quê, jogar tiki-taka em Glasgow? Nem o Barça vai conseguir isso... Se isto fosse na Luz, era diferente, mas lá é um resultado razoável...

4ever Red Devil

O único problema é se o Spartak vem ganhar a Celtic Park. Eles têm um treinador.

Enzo MVP.

Cachatra

Jonny-Venezuela

Vitor Abreu

Fds que nojo, não ganhámos a estes cepos porque não quisemos. Que raiva crl!
Puta que pariu!!!!!

biumbs