LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

iSLBenfica

É sempre bastante complicado jogar no Celtic Park diante de um ambiente daqueles. Eles não têm uma equipa muito forte mas têm uma equipa coesa, muito forte fisicamente e a jogarem em casa com uma massa adepta daquelas, a empurrar a equipa para a frente daquela maneira, já se previa que não fosse fácil. Um empate acaba por ser um resultado que nos pode servir.
Agora só temos de conseguir superar o Spartak, que é o nosso principal adversário na luta pelo 2º posto.

BC

Só me irei pronunciar sobre este resultado depois de ver o que o Spartak irá fazer em casa contra eles. Agora, que talvez seja a equipa mais fraquinha do Celtic dos últimos anos, disso não duvido mesmo.

também é bom não esquecer que a nossa equipa em termos globais, e não falando deste jogo, sofreu várias e grandes alterações, onde ficamos com uma equipa totalmente remodelada.

Denim

Bom, muito bom resultado mesmo! :)
A única coisa que me deixou apreensivo, foi a exibição do Spartak contra o barcinha. Esperava que levassem uma ensaboadela. Vão ser um osso bem duro de roer! :-X

SLB É O REI DO MUNDO

Resultado de merda.

Primeiro porque empatar é uma espécie de derrota, depois porque este celtic estava à altura de um SLB em condições..

talvez o problema seja mesmo esse: não temos um SLB em condições e por isso há quem tolere um empate contra a equipa mais fraca do grupo.

Johnny1904

edit

Zaratustra

Rapaz_Da_Luz_1904

Tendo em conta que queremos continuar na Champions ao invés dir para a Liga Europa, hoje perdemos dois pontos preciosos!

costapequeno

Na minha opiniao sao dois pontos perdidos.
merda de arbitro e fraca primeira parte,garay mvp. O0

estes dois pontos tem que ser  recuperados em moscovo ou com o barcelona em casa,nao vai ser facil.

o celtic perde os jogos todos fora.

pguerreiro

O Tribunal d'O Jogo até é honesto nos jogos internacionais.

elpayaso10

helmar

Hoje perdemos 2 pontos caso o Spartak ganhe lá, ganhamos um ponto caso não o consigam fazer.

Caso não se lembrem, ficamos sem Luisão, Javi, Witsel e Maxi para este jogo.
Jogamos com o A. Almeida adaptado, Matic que praticamente não fez pré-época e Enzo que jogou numa posição, na qual apenas treinou nos últimos treinos.

Vendo também o nosso historial naquele estádio e as condicionantes "antes do jogo, só posso estar satisfeito com os jogadores e hoje com o próprio JJ, que esteve bem na abordagem táctica e substituições.

Sinceramente este jogo deixou-me mais confiante para o futuro.

diplomat

não desgostei... poia ter sido melhor mas pensei que seria bem pior contra o futebol directo dos escoceses!

Esbutenado

Exibicao razoavel, mau resultado, porque este Celtic parece ser muito fraquinho e tenho muitas duvidas que o Spartak nao va la ganhar. Ainda assim, basta empatar na Russia e ganhar os jogos em casa contra Celtic e Spartak para nos apurarmos, desde que o Barcelona ganhe os seus jogos.
O penalty sobre o Rodrigo e' escandaloso, mas obviamente que no SerBenfiquista teriam que haver alguns iluminados a dizer que nao foi nada penalty  :buck2: Vao ver o penalty que nos marcaram o ano passado no segundo jogo contra o Chelsea por exemplo, e comparem.

candona

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Setembro de 2012, 01:42
Citação de: VitorFernando em 20 de Setembro de 2012, 01:40
Citação de: parras_bs em 20 de Setembro de 2012, 01:37
fiquei bastante contente foi de não termos sofrido golos, já andava doente, cada jogo, cada golo sofrido
já não sofremos golos à 3 jogos seguidos, estou a achar muito estranho
contra equipas fracas.  quando jogar-mos com equipas melhorzinhas, regressamos a realidade.
O Celtic em casa é realmente fraquíssimo. Por isso é que só perdeu um jogou em Celtic Park na história da liga dos campeões.
Só lhe ficava bem reconhecer o que se faz no Benfica, até pq oferece credibilidade ás suas constantes e deprimentes criticas.