LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

miroslave

Citação de: Miguelito22 em 06 de Setembro de 2012, 20:07
Isto de estar de 2 semanas e meia sem jogos e depois logo jogo da champions é mesmo a liga tuguinha que temos  :estrelas:

Mesmo, e depois aquelas ferias de natal como se tivessem que descansar muito lolol

Vida boa esta de jogador

TorcidaSplit

Segundo o que tenho visto no fórum dos escoceses, estão bastante confiantes em vencerem a nossa desfalcada equipa, sendo que o ambiente de Glasgow é o trunfo ( se não mesmo o único) principal de uma equipa que de jogadores sonantes e de qualidade "above the average" só encontro o Samaras.

A Liga Escocesa perdeu o entusiasmo de outrora e agora o desafio para o Celtic é ver por quantos pontos de avanço conseguem ficar do Aberdeen, Hibernian, Hearts, etc.

Quanto ao nosso Benfica, penso que temos qualidade mais do que suficiente para ver de vencida esta equipa demasiado confiante, sobretudo após a perda dos nossos dois craques do meio-campo eles pensam que o Benfica é só o Aimar e o Salvio, mas vão ter uma  (des)agradável surpresa quando virem a qualidade defensiva e atacante do nosso plantel. Estou confiante com a nossa equipa, o que importa são os que cá estão o resto é passado vamos é apoiar o Benfica que precisa desta vitória para iniciar da melhor maneira um ciclo complicado que se avizinha tanto na champions como no campeonato.

bora crl!  :slb2:

Darkboy

Citação de: Xinas em 06 de Setembro de 2012, 21:58
O CARLOS MARTINS NÃO É UM 8 , É UM 10 FDXXXXX  ::bater:: ::bater:: ::bater::

As pessoas continuam a po lo a 8 que nervos . . . :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

O pessoal vê tantas opções para 8, que até troca tudo.

Achor81

Citação de: Darkboy em 06 de Setembro de 2012, 22:12
Citação de: Xinas em 06 de Setembro de 2012, 21:58
O CARLOS MARTINS NÃO É UM 8 , É UM 10 FDXXXXX  ::bater:: ::bater:: ::bater::

As pessoas continuam a po lo a 8 que nervos . . . :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

O pessoal vê tantas opções para 8, que até troca tudo.

Até o Enzo agora é um 8

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Dejavu_Text

Citação de: Darkboy em 06 de Setembro de 2012, 22:12
Citação de: Xinas em 06 de Setembro de 2012, 21:58
O CARLOS MARTINS NÃO É UM 8 , É UM 10 FDXXXXX  ::bater:: ::bater:: ::bater::

As pessoas continuam a po lo a 8 que nervos . . . :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

O pessoal vê tantas opções para 8, que até troca tudo.

O 8 não e o Bruno Cesar.

Ora vejamos.

Época do titulo 8 Ramirez.

Época seguinte 8 Salvio.

Época seguinte Bruno César.

Época corrente 8 Bruno César.

Lembrar que o 8 era o numero do João Pinto apenas.Neste momento o Salvio e o 18 que foi de Coentrao.

Tsoukalos

Há que inventar um 8 há pressão e depois o J é que é o "inventor"  :tomates: :D

Faroleiro

Se o JJ inventa, porque não podemos nós inventar um 8? Eu sugiro o Luisão  ^-^


Dejavu_Text

Citação de: TorcidaSplit em 06 de Setembro de 2012, 22:10
Segundo o que tenho visto no fórum dos escoceses, estão bastante confiantes em vencerem a nossa desfalcada equipa, sendo que o ambiente de Glasgow é o trunfo ( se não mesmo o único) principal de uma equipa que de jogadores sonantes e de qualidade "above the average" só encontro o Samaras.

A Liga Escocesa perdeu o entusiasmo de outrora e agora o desafio para o Celtic é ver por quantos pontos de avanço conseguem ficar do Aberdeen, Hibernian, Hearts, etc.

Quanto ao nosso Benfica, penso que temos qualidade mais do que suficiente para ver de vencida esta equipa demasiado confiante, sobretudo após a perda dos nossos dois craques do meio-campo eles pensam que o Benfica é só o Aimar e o Salvio, mas vão ter uma  (des)agradável surpresa quando virem a qualidade defensiva e atacante do nosso plantel. Estou confiante com a nossa equipa, o que importa são os que cá estão o resto é passado vamos é apoiar o Benfica que precisa desta vitória para iniciar da melhor maneira um ciclo complicado que se avizinha tanto na champions como no campeonato.

bora crl!  :slb2:

Eles estão confiantes e natural e como eu estou em relação ao jogo em casa com o Barcelona ainda por cima se por eventualidade o Barca vier cá com lesões ou castigos de Xavi ou Iniesta ou Busquets dois destes três ainda estava mais esperançado,eu estou a falar serio este jogo não vai ser fácil não se ponham a embandeirar em arco.

iSLBenfica

É sempre muito complicado de prever o que vai na cabeça do Jesus, mas diria que deverá a estar a pensar em algo do género.

                          Artur
M. Vitor         Luisao    Garay            Melga
                  Martins     Matic
Salvio                  Aimar               B. Cesar
                         Rodrigo

Bruno Cesar na esquerda para equilibrar mais taticamente, Martins a formar dupla com Matic no meio-campo, Aimar em vez de dois avançados, depois a dúvida deverá ser a escolha entre Cardozo e Rodrigo.

Dejavu_Text

Citação de: iSLBenfica em 06 de Setembro de 2012, 23:02
É sempre muito complicado de prever o que vai na cabeça do Jesus, mas diria que deverá a estar a pensar em algo do género.

                          Artur
M. Vitor         Luisao    Garay            Melga
                  Martins     Matic
Salvio                  Aimar               B. Cesar
                         Rodrigo

Bruno Cesar na esquerda para equilibrar mais taticamente, Martins a formar dupla com Matic no meio-campo, Aimar em vez de dois avançados, depois a dúvida deverá ser a escolha entre Cardozo e Rodrigo.

Nao deve andar longe disso ou Bruno no meio a poupar Aimar para o segundo tempo e Gaitan a abrir pela esquerda,ou ate Enzo no lugar de Martins e este a assumir a batuta do jogo ou mesmo Bruno Cesar com Matic pelo meio com Martins ou Aimar a assumir o apoio a Rodri ou Cardozo e fechar a esquerda com o Enzo,eu acho que e isto que vamos ter em Glasgow.

Android1974

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Setembro de 2012, 23:08
Citação de: iSLBenfica em 06 de Setembro de 2012, 23:02
É sempre muito complicado de prever o que vai na cabeça do Jesus, mas diria que deverá a estar a pensar em algo do género.

                          Artur
M. Vitor         Luisao    Garay            Melga
                  Martins     Matic
Salvio                  Aimar               B. Cesar
                         Rodrigo

Bruno Cesar na esquerda para equilibrar mais taticamente, Martins a formar dupla com Matic no meio-campo, Aimar em vez de dois avançados, depois a dúvida deverá ser a escolha entre Cardozo e Rodrigo.

Nao deve andar longe disso ou Bruno no meio a poupar Aimar para o segundo tempo e Gaitan a abrir pela esquerda,ou ate Enzo no lugar de Martins e este a assumir a batuta do jogo ou mesmo Bruno Cesar com Matic pelo meio com Martins ou Aimar a assumir o apoio a Rodri ou Cardozo e fechar a esquerda com o Enzo,eu acho que e isto que vamos ter em Glasgow.

E o E.Pérez perde a titularidade na ala esquerda para o B.César com base em? Caso o C.Martins não recupere, reparem que E.Pérez a 8 no Benfica seria inédito, ao passo que o B.César já fez um jogo na pré-época na posição... Também aposto no Rodrigo para titular.

Dejavu_Text

Alguém tem info da lesão do Carlos Martins???Estamos a contar que esta recuperado para Glasgow,mas a coisa pareceu ser feia.

iloy

infelizmente nao vejo no benfica um meio campo para parar a pressao que vai colocar o celtic no seu estadio. acho que o benfica vai sofrer e muito.

pabloelmago

Eu acho que a posição de 8 não é dificil de ocupar. Eu quero ver é quem vai fazer a posição de -1 deixada em aberto pelo Emerson. Ainda por cima o Saviola, que na ultima época tambem desmpenhou com qualidade essa posição foi vendido.
É só lacunas este plante.