LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Dionisio1904

Gambino

Citação de: GF em 07 de Setembro de 2012, 21:28
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 07 de Setembro de 2012, 19:53
30€ por 3 jogos da Champions e com Barça incluído? Olhem eu sinceramente acho bem barato...

Quem tem redpass tem de ficar à espera de receber um mail com a referencia multibanco certo?
São 35€, 30€ era o ano passado. Sim eles mandam a referência, normalmente por mail e para o telemóvel.
My bad, nem sei onde é que eu vi esses 30€ :-X
Mesmo assim nao deixa de ser barato.

| João |

Pois e', o Maxi levou 2 amarelos contra o Chelsea.
He pa', caso bicudo. E' apostar no Miguel Vitor.

Darkboy

Parece que a lesão do Samaras é complicada. Segundo li no fórum do Celtic e twitter, pode ficar um mês e pouco parado.

Ainda é muito cedo para isto ser fidedigno, ainda assim. Amanhã saberemos melhor.

EDIT:

Gregory Ioannidis ‏@LawTop20
Sammy needs to get back to Glasgow asap. He needs an MRI scan and I fear the injury is extremely serious. Gutted.

Agente do Samaras.

Ele já estava a adivinhar,

CitaçãoSammy doesn't start against Latvia. Thank God. No risk of injury

CitaçãoLatvia Greece 1 0 at half time and Sammy comes on. Hope he returns healthy for the Champions League given that his back is bad

CitaçãoUnfortunately Sammy picks another injury and he is off. I will have a few things to say now. Why did they have to use him?

CitaçãoSammy shouldn't be playing in the first place with his bad back. He is now in terrible pain and his left arm is injured.

slb2me

Benfica já jogou sempre com maus resultados com 1 só trinco, excepto com Ramires.
Já jogou sempre com futebol preso sem extremos puros, o losango (que tipico de PBento) com BCésar + Gaitan, BCésar + Nolito

Se voltarmos ao mesmo é a hecatombe

O único sistema viável é o 4-3-3 (+ ou - defensivo) e 4-4-2 se houver necessidade de atacar ou com equipas muito frágeis no contra-ataque.

MATIC
   BCésar/Martins     Aimar/Martins/Enzo
Salvio/Gaitan                       Gaitan/Nolito/Enzo/John
                 Cardozo/Rodrigo

Passar para o 4-4-2 retirando um médio e colocar Rodrigo/Lima

Colocar o Garay a trinco ou MVitor só em caso de lesão

Em losango só contra o Barcelona e ainda assim tinhamos problema nas alas

Por amor de Deus que esqueça a tristeza do losango, para uma equipa de transição e pressão alta pura

4-3-3

Artur
Maxi      Luisão          Garay        Melgarejo
                       Matic
        BCésar/Enzo      Aimar/Martins
Salvio                                   Gaitan
                  Rodrigo

Xinas

NÃO TEMOS NENHUM JOGADOR QUE SEJA 8 NA EQUIPA PRICIPAL, EMNTALIZEM SE FDX, PAREM DE POR CARLOS MARTINS E BRUNO CESAR A 8 PK N SAO  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

11 SEM MEDO :

ARTUR

CANCELO                        LUISAO                       GARAY                                   MELGA

MATIC
                                           ENZO

AIMAR
SALVIO                                                                                                       GAITAN

CARDOZO

:smitten: LINDOOOOO

Eu aposto no cancelo pk gosto do miudo e prefiro ter um defesa direito mesmo que seja novo a ganhar experiencia contra uma equipa como o celtic. . . quanto ao jogador para a posição 8 acho que o enzo é o mais indicado pois tem bons pezinhos, defende bem na zona interior e tem uma grande capacidade de passe ;)

é para ganhar sem duvida  :slb2: :slb2: :slb2:

Darkboy

Xinas

diableimage

Citação de: Darkboy em 07 de Setembro de 2012, 23:35
Só jogas com 10 jogadores? Isso é que é confiança.

Não temos 8, não usamos 8. O homem prefere jogar com menos 1 do que usar lá outro jogador. :metal:

Xinas

Citação de: Pedro Marques em 07 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: Darkboy em 07 de Setembro de 2012, 23:35
Só jogas com 10 jogadores? Isso é que é confiança.

Não temos 8, não usamos 8. O homem prefere jogar com menos 1 do que usar lá outro jogador. :metal:

já retifiquei ... ve melhor antes de responderes  O0

diableimage

Xinas

Citação de: Pedro Marques em 07 de Setembro de 2012, 23:45
:drunk:

Eu usaria o M. Vitor, e talvez o Rodrigo.

:amigo:

Agora que falas nisso concordo plenamente cntg.... poderiamos usufruir muito mais de um jogador como rodrigo ou lima contra a defesa deles que é alta e lenta. . . perderiamos so em altura nos lances de bola parada . . .

Andris

Já há preços dos bilhetes apenas para o jogo contra o Barcelona?

JPSilva

O que conta nestes jogos fora é a luta no meio campo, coisa que infelizmente está demasiado amputada na nossa equipa.