LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Chairman

parras_bs

Citação de: SimpSLB em 03 de Setembro de 2012, 01:41
Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2012, 01:31
alguém sabe os principais jogadores deles?
Gary Hooper, o PL, é uma máquina, muito cuidado com ele
24 anos 1,77m, é o matador de serviço lá do sitio, na época passada fez 26 golos sendo que apenas um foi de penalti.
No último jogo da época fez um... Messi!? , marcou 5 golos contra o hearts  :o

parras_bs

já agora outra curiosidade, o nosso Toto Salvio ganhou lá em Celtic Park na época passada e foi titular os 90m

Blitzer

O Celtic tem alguns jogadores interrantes:

Brown, Miku, Hooper, Ledley, Izaguirre e Samaras.

Andris

O JJ está fodido... Se meter o Witsel a LD, fica sem ele para o meio-campo... Só se apostar no CM, mas dúvido...

Espero bem que o Cancelo seja o nosso LD titular neste jogo.

E o jogo não vai ser fácil.

Zaratustra

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Setembro de 2012, 03:08
penso que vai ser o Miguel Vitor
ou ele ou o Cancelo, preferia o MV, o Cancelo a defender é curto para a II quanto mais para a LC

faneca_slb4ever

Fundamental ganhar para seguir o objectivo dos 1/8 de Final.

Blitzer

pguerreiro

Andris

Acho que não está a trollar... O Hooper é bom jogador. O Ledley e o Izaguirre não conheço muito bem, mas acho que também o são. Brown e Miku não conheço ou então não estou a ver quem são. Samaras? ;D

4ever Red Devil

Tem três ou quatro jogadores decentes, mas até podia não ter nenhum. É Celtic Park, é SEMPRE difícil.

Em 3 jogos lá temos 3 derrotas.

Blitzer

Citação de: Andris em 03 de Setembro de 2012, 03:55
Acho que não está a trollar... O Hooper é bom jogador. O Ledley e o Izaguirre não conheço muito bem, mas acho que também o são. Brown e Miku não conheço ou então não estou a ver quem são. Samaras? ;D

Sim estava a falar verdade.

Não conheces o Brown ? É capaz de ser o melhor jogador da equipa.

O Miku é o que estava no Getafe e que já passou pelo Valencia, foram buscá-lo por empréstimo mesmo a fechar o mercado.

O Samaras pode não ser nenhum craque tecnicamente mas é um jogador raçudo e que encaixa muito bem naquele tipo de jogo Escocês.

pguerreiro

Citação de: Andris em 03 de Setembro de 2012, 03:55
Não percebi foi se queria dizer 'enterrantes' ou 'interessantes'.