LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Nem sei como será o nosso 11...

Isto está tudo de pernas pró ar...

bSY

Artur

MV
Luisao
Garay
Melga

Matic
Enzo
Martins

Salvio
Nolito

Cardozo

_Benfiquista_

Pois talvez o Carlos Martins faça melhor o papel do Witsel...

O Aimar seria um crime colocá-lo mais recuado e num vai e vem, a "matar" jogo, etc...para mais já não tem pernas para isso...

mojo_j0jo

Vencer e mai nada... somos Benfica !!! entrar em qualquer campo com a mentalidade q é para vencer, seja contra carcavelhinhos seja contra o farsa seja contra o porco seja contra quem for... jogar sempre para ganhar, qual quer q seja a nossa equipa

sbremoved_28408

Eu só tenho duvidas no meio campo entre A.Almeida e André Gomes. De resto não há que inventar e poupar alguns jogadores para Coimbra.Depois destes ultimos 4 dias o nosso foco tem de ser o campeonato porque,pelo menos até Janeiro,não dá para tudo

farmacia franco

Citação de: parras_bs em 03 de Setembro de 2012, 22:47
Perdemos 2 jogadores avaliados em 63M de euros
Nao temos meio-campo. Um empate nao será mau

AAHAHAHAH, confiou digo e continuo a dizer o nosso Benfica ate com jogadores eu acreditava até ao fim.

Vitor Abreu

Claramente para ganhar, mesmo com todos os problemas. Alguém sabe como é que o Celtic anda a jogar?

diableimage

Citação de: Vitor Abreu em 04 de Setembro de 2012, 00:16
Claramente para ganhar, mesmo com todos os problemas. Alguém sabe como é que o Celtic anda a jogar?

Não tenho visto muito, haverá users mais informados que eu, mas em princípio nada que cause grandes problemas, uma equipa perfeitamente acessível. Em condições normais 6 pontos em 6 é mais que obrigatório se nos queremos chamar Sport Lisboa e Benfica.

Apesar de serem algo fracos fora de casa, são fortíssimos em casa, onde os seus adeptos criam um ambiente fantástico.

MrFire


Nick Valensi

O Benfica tem de entrar neste jogo com a postura que deve ter até final da temporada: catenaccio catenaccio catenaccio catenaccio catenaccio catenaccio catenaccio catenaccio catenaccio



Vitor Abreu

Citação de: Pedro Marques em 04 de Setembro de 2012, 00:19
Citação de: Vitor Abreu em 04 de Setembro de 2012, 00:16
Claramente para ganhar, mesmo com todos os problemas. Alguém sabe como é que o Celtic anda a jogar?

Não tenho visto muito, haverá users mais informados que eu, mas em princípio nada que cause grandes problemas, uma equipa perfeitamente acessível. Em condições normais 6 pontos em 6 é mais que obrigatório se nos queremos chamar Sport Lisboa e Benfica.

Apesar de serem algo fracos fora de casa, são fortíssimos em casa, onde os seus adeptos criam um ambiente fantástico.

Pois, e jogando sem meio campo na Escócia... vai ser muito complicado. Antes das saídas estava muito confiante em ganhar os 4 jogos contra o Spartak e Celtic, mas agora já duvido um pouco dos jogos fora.

sbremoved_28408

Temos de ganhar este jogo. Ganhando este e os 2 jogos em casa com os adversários directos,fazemos 9 pontos que normalmente chegam. Depois 1 ponto em Moscovo e aí sim fica garantido

Darkboy

Eu vi o Emerson exibir-se a um bom nível, a central, num jogo de dificuldade máxima. A partir daí tudo é possível. :confused: