LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

MrFire

Citação de: redpeanut em 19 de Setembro de 2012, 18:55
André Almeida a DD.

Este gajo devia ser despedido antes sequer do jogo começar.

COMIGO A PRESIDENTE NÃO COMEÇAVA O JOGO

QUE DEFESA DEPRIMENTE!!

NÃO HAVIA OPORTUNIDADES DE NEGOCIOS PARA DEFESAS NÃO ERA???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????



SimpSLB

Citação de: cmartins17 em 19 de Setembro de 2012, 18:55
Citação de: TMMSLB em 19 de Setembro de 2012, 18:54
Citação de: bonga10 em 19 de Setembro de 2012, 18:52
Jardel é infinitamente superior ao MV

Mas não veio da formação, que é o que conta.

gostava de saber as vezes em que o vitor meteu água.

do jardel enchia dois posts.
O Jardel foi da fase em que se armava em David Luiz... A época passada deixou-se dessas parvoices e tem estado muito bem

every time i die

Eu bem disse que jogava o Almeida.
O Jesus é tão previsível...


The_Riggs

Citação de: Keiroxes em 19 de Setembro de 2012, 18:55
O A.Almeida jogou sempre mal e porcamente a defesa direito, e hoje num jogo importantíssimo, volta a mete-lo no sitio que é um autentico zeeeero! Porque é que eu não me consigo desligar disto por uns tempos, dasssss!

Era ridículo deixar de ver o Benfica porque o andré almeida joga a defesa direito ...

Se ainda fosse por levar 7-0 ou ter os mesmos pontos do penultimo classificado entendia.


#AIMAR


joan carles

Citação de: sjgonline em 19 de Setembro de 2012, 18:54
Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2012, 18:50
Espero que haja um claro núcleo no meio-campo com Matic, Enzo e Aimar.

Nem o Enzo nem o Aimar defendem consistentemente... nao sei como vai ser


Aimar provavelmente seja o jogador de médio campo para adiante que melhor defende de toda a equipa


Tiago#30

Nos últimos 20 jogos em casa para a Champions, o Celtic só perdeu 2 vezes, ambas contra o Barcelona.

ana_lopes2009


coelhovsky

vamos la benfica, independentemente de quem jogar, até os comemos!! Somos o BENFICA!!!!
próximo dia 2 outubro lá estou para apoiar o primeiro de muitos jogos esta época!!!

Alexandre Tavares

Artur
AA
Jardel
Garay
Melga
Matic
Enzo
Aimar
Gaitan
Salvio
Rodrigo