LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: flavioslb em 19 de Setembro de 2012, 19:04
se é para criticar, critiquem só no fim!
se caso ganharmos e este onze der um baile de bola ao escoceses, ninguém vai estar aqui a cagar o cão!
critiquem só no fim, caso isto der merda

Isso é para quem não tem personalidade.
Dizer que deu merda depois do facto consumado, qualquer burro o faz.

Eu cá gosto de dar a minha opinião independentemente dos resultados.

Doom

Citação de: jnobre em 19 de Setembro de 2012, 19:05
Continuam a dizer que o jj inventa, não sei o que quero que o homem faça...
Com este plantel acho difícil não inventar.

Isto diz muito das escolhas dele (sim, porque ele deve ter dedo na constituição do plantel.. não?)

redpeanut

Citação de: flavioslb em 19 de Setembro de 2012, 19:04
se é para criticar, critiquem só no fim!
se caso ganharmos e este onze der um baile de bola ao escoceses, ninguém vai estar aqui a cagar o cão!
critiquem só no fim, caso isto der merda

Se criticam no fim é porque é fácil falar depois das coisas acontecerem...

Meter o André Almeida a DD não faz sentido nenhum, até porque ele claramente não se sente confortável a jogar nessa posição. Deixar o Cardozo no banco é patético.

belphegor

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2012, 19:01
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2012, 19:00
E vi agora...vamos jogar só com o Rodrigo na frente. ;D
O Cardozo sa foda.

Jogo contra escoceses...e mete os anões todos em campo.
NOJO DE HOMEM!!! NOJO!!!

Calma. No meu ver há 2 maneiras de abordar o assunto...Jogar com jogadores mais rápidos/móveis...ou tentar batalhar com jogadores mais possantes. São duas hipóteses válidas. Sabendo que eles são fortes nas bolas paradas, é arriscado jogar assim. Vamos ver como corre...

jonyc90

Para ser sincero este 11 agrada-me bastante, dentro do que esta disponivel!!

Mathayus


Não desgosto do onze... atendendo ao plantel actual.
No caso do André Almeida é mais questionável, todavia se a outra hipótese dá pelo nome de Miguel Vitor... acho que até pode render mais... não é invulgar um jogador com as suas caracteristicas, um dia descobrir uma vocação oculta pelo lugar... Miguel Lopes e Sílvio, antigamente pareciam clones do André e hoje...

Doom

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2012, 19:06
Citação de: flavioslb em 19 de Setembro de 2012, 19:04
se é para criticar, critiquem só no fim!
se caso ganharmos e este onze der um baile de bola ao escoceses, ninguém vai estar aqui a cagar o cão!
critiquem só no fim, caso isto der merda

Isso é para quem não tem personalidade.
Dizer que deu merda depois do facto consumado, qualquer burro o faz.

Eu cá gosto de dar a minha opinião independentemente dos resultados.

x2.

Criticar quando se perde... é fácil, até um cego, surdo e mudo o faz.

sbremoved_28408

Esqueçam o meio campo a 3. Vai ser isto

                Matic
Enzo                    Gaitan
               Aimar
           Salvio   Rodrigo

Meio_metro

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2012, 19:04
Nas laterais...dois adaptados.
No meio campo...dois adaptados.

4 em 11 é top.
para mim se o Enzo jogar a medio interior Direito não é uma adaptação e na minha opinião onde mais pode render... mas é apenas a minha opinião...

o AA todos sabiam que ele foi contratado para DD ou já ngg se lembra da pré temporada de a ultima época?

tiago_alexx

mas qual dos 2 tem mais jogos a lateral direito? miguel vitor ou andre almeida? ah, ok

Alexandre Tavares

Citação de: KATSO75 em 19 de Setembro de 2012, 19:06
segundo a tvi24 (claro que meteram as patas...)

rodrigo                                 salvio                                gaitan


enzo                                     aimar                               matic




melgarejo              jardel                      garay                A Almeida

Sabem tanto as posições dos jogadores como o meu cão.

ela é benfiquista

Citação de: MrFire em 19 de Setembro de 2012, 19:06
Andam a gozar com a cara dos Benfiquistas , não tenho a menor duvida

Disso podes ter a certeza !

Shoky

Citação de: Mathayus em 19 de Setembro de 2012, 19:07

Não desgosto do onze... atendendo ao plantel actual.
No caso do André Almeida é mais questionável, todavia se a outra hipótese dá pelo nome de Miguel Vitor... acho que até pode render mais... não é invulgar um jogador com as suas caracteristicas, um dia descobrir uma vocação oculta pelo lugar... Miguel Lopes e Sílvio, antigamente pareciam clones do André e hoje...

A outra hipótese dá pelo nome de João Cancelo...o titular na equipa em que costuma jogar o Almeidinha.

sbremoved_28408

Ah,jogar sem Cardozo e Miguel Vitor vai ser para muita gente morrer nas bolas paradas

MAXADEX 3000

do meio campo para a frente não está mal e pelos visto vamos jogar em contra ataque, com o rodrigo na vez do tacuara..... mas o Almeida foi auma auto estrada para os extremos do Betis... so espero que faça o jogo da vida dele pois a DD nao deve voltar a jogar