LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

JM21

NOJO. Isto não é Benfica.

Jogar para empatar, com o Celtic?!?!?!

Baza, JJ.

frslb

sbremoved_28408

Agora não podemos perder em Moscovo.Se foi um bom resultado ou não veremos no final.

Nada a apontar ao JJ. Montou bem a equipa e as apostas polémicas foram dos melhores em campo (André Almeida e Enzo). Bem nas substituições,pois foi na 2ª parte depois das mesmas que a equipa criou mais oportunidades

Jotenko

diabinho99

Aceita-se o resultado, embora penso que temos equipa para mais, e este Celtic não me pareceu grande coisa, mas nao nos podemos esquecer que viemos de perdas importantes seja no meio campo seja na defesa, quem entrou fez bem o seu papel, apenas estivemos mal no ultimo momento do ataque, faltou mais confiança no momento do remate ou do passe.

|OnE|

Citação de: klik em 19 de Setembro de 2012, 21:39
Grande exagero vai para aqui.... podíamos ter tentado mais para ganhar, mas esta equipa não deixou jogar. Foram muito agressivos e sempre com muitos jogadores em cima da bola.
Já tudo é pretexto para armarem confusão.

Já há tempos que o fórum anda a meter nojo.

EB_94_SLB

Este Celtic é uma merda, mas nós ainda parecemos piores que eles.

nytbs1984

Uma grande porcaria. É triste ver o meu clube neste estado deplorável. Mais triste é saber que nada vai mudar em Outubro. Parece tudo acomodado a esta miséria.

E_PluribusUnum

diabinho99

Aceita-se o resultado, embora penso que temos equipa para mais, e este Celtic não me pareceu grande coisa, mas nao nos podemos esquecer que viemos de perdas importantes seja no meio campo seja na defesa, quem entrou fez bem o seu papel, apenas estivemos mal no ultimo momento do ataque, faltou mais confiança no momento do remate ou do passe.

J_PN

SLBCARLOS

Citação de: Sum41 em 19 de Setembro de 2012, 21:38
Bastava querermos e ganháva-mos isto na boa. Mas o que me fodeu mais foi o Benfica a queimar tempo contente com o empate
cada vez mais batemos no fundo.    catedratico para a rua antes que seja tarde.

Sandokan90

Provavelmente será o unico ponto do Celtic neste grupo...

jnobre

equipa do celtic é completamente acessível a um Benfica, equipa com futebol tipicamente britânico. O Benfica hoje não soube jogar com eles, vamos esperar pode ser que há próxima já saiba.