LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

andereberna

Citação de: Sandokan90 em 19 de Setembro de 2012, 21:54
Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2012, 21:52
Vocês de facto... mas pensam que o Benfica joga sozinho ? O Celtic anulou bem o nosso jogo, com os jogadores possantes que tinham e agressivos caíram em cima e tentaram acabar com as nossas transições. Por outro lado nós acabámos por conseguir controlar os extremos e as iniciativas do Celtic. Foi um jogo equilibrado num dos campos mais complicados da Europa, com um ligeiro pendor para o nosso lado. 0-0 em Glasgow é um bom resultado, volto a frisar: Só uma equipa lá ganhou em toda a história da Champions, e foi só uma vez. Jogámos sem Maxi e sem Luisão e perdemos duas peças fundamentais no meio-campo recentemente. Tenham calma...
Os jogadores tem que estar mais que habituados a este tipo de atmosferas e jogarem o que sabem em campo. Jogar metade já chegava para ganhar a este Celtic. É um mau resultado, porque somos muito superiores a este Celtic..
Mas como já disse pior do que a exibição foi a atitude triste de satisfação com o empate.
Não estava a falar só da atmosfera. A equipa do Celtic esteve bem defensivamente...esquecem-se que o adversário também tem mérito. Eles jogaram compactos e tinham jogadores agressivos, que caiam logo no portador da bola. Pensam que é fácil jogar com uma pressão destas ? Gosto muito de ler aqui comentários de pessoal que provavelmente nunca jogou futebol a nível federado... Ah e o trinco deles fez um grande jogo já agora, foi fundamental para nos travar.

Calvinehobbes

eu devo ser um gajo muito pouco exigente, mas para mim, ir à escócia empatar, depois de ter estado quase 1 mês sem jogar, com as lacunas conhecidas, com as condicionantes que se sabem...

além do que vi, não vi a 1ª parte, o Celtic acabou por não criar nenhuma situação de perigo, dois jogadores suspensos que são dos mais importantes, um dos qquais que quando viajou nada fazia prever que não fosse opção e apenas na altura do treino de adaptação foi conhecida a sua impossibilidade...

1ª vez que a equipa jogou com Matic e Enzo nas posições que jogaram, com o andré Almeida também a estrear-se e Jardel a fazer a dupla com Garay...se virmos tivemos 4 jogadores novos na estrutura...

Relembro muitos que na época passada quando empatamos com o Basileia muitos aqui criticaram e depois foi-se a ver que afinal fomos dos únicos a conseguir ganhar pontos lá...è uma Liga dos Campeões, não uma taça qualquer...

Dani1977

Citação de: tigerwoodss em 19 de Setembro de 2012, 21:54
Este Celtic é daquelas equipas que em casa consegue sempre fazer bons resultados contra todas as equipas do mundo (talvez com exceção de barcelona e real madrid).

Sinceramente este é um bom resultado. Acho que há aqui pessoas que pensam que com o witsel e javi seriamos campeões europeus a ganhar todos os jogos.

A propósito, gostei muito da exibição do Enzo no meio campo, a defender e a atacar. Veremos como se comporta se continuar a jogar ali.

Cumprimentos

Alguém coerente e capaz de ver as coisas como realmente foram.

ela é benfiquista

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Setembro de 2012, 21:55
Grande jogo.

Foi a 1ª vez que pontuamos nem casa do Celtic.

Foi também a 1ª vez que tivemos uma oportunidade em casa do Celtic.

Ah e já agora foi a 1ª vez que não deixamos o Celtic criar nenhuma oportunidade.

E o Benfica?
Procura-se.


Darkboy

Citação de: lopi75slb em 19 de Setembro de 2012, 21:55
Mas o celtic desta epoca vai levar quantos do barça lool

Em Camp Nou, uns 4 ou 5.

Em Glasgow, o Barcelona vai ter que correr muito para ganhar.

RicardoSR

Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:57
Citação de: RicardoSR em 19 de Setembro de 2012, 21:56
Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:45
Bye bye Champions League. Defesa esteve bem, não foi por aí que empatámos até porque, geralmente, não são os defesas que marcam golos.

De Matic para a frente .... um zero completo. Não temos meio-campo nenhum e é o meio-campo que ganha jogos.

Por aquilo que vi, hoje, somos capazes de fazer uns 5 pontos no máximo.

1 ponto hoje

0 pontos contra o Barça

1 ponto contra Spartak na Luz

0 pontos contra Spartak em Moscovo

3 pontos contra este Celtic na Luz (o que duvido muito)

Se conseguirmos o apuramento para a Euroliga já não é mau.

No campeonato nem me quero alongar mto....

Infelizmente mantiveram o génio, o supra-sumo da táctica, venderam os melhores jogadores e gastaram 9M no Ola Jonh + 4,5M no Lima ....

Jogadores para meio-campo .... zero .... pois ....

Esta época vai ser só "penar" ....

Suponho que também deves achar que o Real Madrid nem em 5º fica na Liga Espanhola olhando para as primeiras jornadas.

Depois querem ambiente no estádio como o do Celtic, tudo é um drama.
Tou-me cagando para o real madrid. O meu clube é o BENFICA!

Não parece.

rocky

Citação de: tigerwoodss em 19 de Setembro de 2012, 21:54
Este Celtic é daquelas equipas que em casa consegue sempre fazer bons resultados contra todas as equipas do mundo (talvez com exceção de barcelona e real madrid).

Sinceramente este é um bom resultado. Acho que há aqui pessoas que pensam que com o witsel e javi seriamos campeões europeus a ganhar todos os jogos.

A propósito, gostei muito da exibição do Enzo no meio campo, a defender e a atacar. Veremos como se comporta se continuar a jogar ali.

Cumprimentos
parabens , exactamente o que eu penso , sinceramente estava à espera de pior

Meddler


Seven Red

Citação de: Patrick_slb em 19 de Setembro de 2012, 21:57
Apos ter visto 20 minutos deste topic, so me da vontade de me atirar pela janela...
Não te chateies... não sabes que aqui  quanto pior se diz do Benfica mais Benfiquista se é ?
E escrever "benfiquinha" dá pontos extra!

desertfox

Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:54
Citação de: farmacia franco em 19 de Setembro de 2012, 21:52
Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:45
Bye bye Champions League. Defesa esteve bem, não foi por aí que empatámos até porque, geralmente, não são os defesas que marcam golos.

De Matic para a frente .... um zero completo. Não temos meio-campo nenhum e é o meio-campo que ganha jogos.

Por aquilo que vi, hoje, somos capazes de fazer uns 5 pontos no máximo.

1 ponto hoje

0 pontos contra o Barça

1 ponto contra Spartak na Luz

0 pontos contra Spartak em Moscovo

3 pontos contra este Celtic na Luz (o que duvido muito)

Se conseguirmos o apuramento para a Euroliga já não é mau.

No campeonato nem me quero alongar mto....

Infelizmente mantiveram o génio, o supra-sumo da táctica, venderam os melhores jogadores e gastaram 9M no Ola Jonh + 4,5M no Lima ....

Jogadores para meio-campo .... zero .... pois ....

Esta época vai ser só "penar" ....

Tenho uma opinião, que não vai ser como tu dizes, quase de certeza...
Oki, no fim prefiro que estejas tu certo e eu não.

Pois eu contraponho Benfica vai tirar pontos ao Barça,  e de certeza ao Spartak pelo menos em casa depois a obrigação do Benfica é ganhar em casa ao Celtic.

FR

Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:48
Citação de: PablitoAimar em 19 de Setembro de 2012, 21:45
Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:45
Bye bye Champions League. Defesa esteve bem, não foi por aí que empatámos até porque, geralmente, não são os defesas que marcam golos.

De Matic para a frente .... um zero completo. Não temos meio-campo nenhum e é o meio-campo que ganha jogos.

Por aquilo que vi, hoje, somos capazes de fazer uns 5 pontos no máximo.

1 ponto hoje

0 pontos contra o Barça

1 ponto contra Spartak na Luz

0 pontos contra Spartak em Moscovo

3 pontos contra este Celtic na Luz (o que duvido muito)

Se conseguirmos o apuramento para a Euroliga já não é mau.

No campeonato nem me quero alongar mto....

Infelizmente mantiveram o génio, o supra-sumo da táctica, venderam os melhores jogadores e gastaram 9M no Ola Jonh + 4,5M no Lima ....

Jogadores para meio-campo .... zero .... pois ....

Esta época vai ser só "penar" ....
LOL, estes comentarios sao de rir
Reformulo. Somos a melhor equipa, vamos ganhar tudo! Tá melhor assim?
também não é preciso ir logo ver o fim do mundo, claro que a equipa vai melhorar, mas que isso não sirva de desculpa para termos aqui deixado 2 pontos

ruibaiao


_Benfiquista_

#3689
Absolutamente ridícula e nojenta esta exibição.

Estou absolutamente farto de incompetentes que vendo onde estão os erros, não os conseguem emendar.

Absolutamente deploráreis as palavras do Rodrigo a dizer que este empate foi um bom resultado e que que merecíamos vencer.Não.Nem uma coisa nem outra.

É tudo o que tenho a dizer deste jogo.