LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

antonioalves1234

deviamos ter ganho. já deu para perceber que o Spartak vai ser complicado, e sendo que o Celtic deve perder todos os jogos fora podia ser este jogo a permitir que fossemos à Rússia sem ter obrigatoriamente de ganhar para ficar à frente deles.

merlim

Citação de: Winger em 20 de Setembro de 2012, 11:45
Citação de: merlim em 20 de Setembro de 2012, 11:43
E no fim o discurso de uma equipa banal, do treinador aos jogadores. À e tal foi um bom resultado. É fdd ver o BENFICA assim.

Em 1º no campeonato e a ir buscar 1 ponto fora na champions? É fodido é ter adeptos que pensam que sabem muito de futebol quando realmente pouco sabem!

É fdd é a quantidade cada vez maior de adeptos que se contentam com este BENFICA. 

franciscoafonso

Citação de: rotiv2010 em 20 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:17
Claro que o GR toca na bola, é claríssimo.

Imagens, onde estão?

Sei lá, no arquivo da SportTv suponho eu. Sei que ontem nas repetições que mostraram vê-se o homem a tocar na bola.

rotiv2010

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:20
Citação de: rotiv2010 em 20 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:17
Claro que o GR toca na bola, é claríssimo.

Imagens, onde estão?

Sei lá, no arquivo da SportTv suponho eu. Sei que ontem nas repetições que mostraram vê-se o homem a tocar na bola.

Estas enganada, parece que toca mas não!

Chepo

O facto de tocar na bola antes não lhe dá liberdade para fazer falta posteriormente. Porque se não o albarroasse, o Rodrigo marcava...

franciscoafonso

Citação de: rotiv2010 em 20 de Setembro de 2012, 12:22
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:20
Citação de: rotiv2010 em 20 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:17
Claro que o GR toca na bola, é claríssimo.

Imagens, onde estão?

Sei lá, no arquivo da SportTv suponho eu. Sei que ontem nas repetições que mostraram vê-se o homem a tocar na bola.

Estas enganada, parece que toca mas não!
http://www.dailymotion.com/video/xtqhhf_yyyyyy-yyyyyyy-0-0_sport?start=27

Toca na bola. Mania de irem contra o mundo.

hooligan77

Citação de: *Crow* em 20 de Setembro de 2012, 12:15
Citação de: hooligan77 em 20 de Setembro de 2012, 12:08
Este empate até se tolera, mas só pelo simples facto que o Benfica jogou desfalcado, e com alguns jogadores a fazerem pela primeira vez algumas posições, só por isso...
não se tolera nada, este jogo era para ganhar. estávamos a jogar contra 11 troncos
para passarmos à próxima fase, temos de ganhar jogos fora. agora somos obrigados a ganhar ao Spartak e ao Celtic em casa, e ir à Rússia ganhar. coisa que não é nada fácil
Os jogos em casa já eram obrigatório ganhar...nada mudou em relação a isso!
eu não fiquei contente com o resultado, nem perto disso, só digo que perante todas as circunstancias do jogo...até se tolera...

franciscoafonso

Citação de: Chepo em 20 de Setembro de 2012, 12:23
O facto de tocar na bola antes não lhe dá liberdade para fazer falta posteriormente. Porque se não tem falta, o Rodrigo marca...
Eu por acaso na altura disse que não era penalty por ter exactamente a opinião contrária à tua. Acho que o Rodrigo já ia todo descompensado e já não fazia golo, daí não ter sido marcado o penalty. Se ficasse em posição de ainda chegar à bola e fosse derrubado, é claro que tinha de ser assinalado.

Winger

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:23
Citação de: rotiv2010 em 20 de Setembro de 2012, 12:22
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:20
Citação de: rotiv2010 em 20 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:17
Claro que o GR toca na bola, é claríssimo.

Imagens, onde estão?

Sei lá, no arquivo da SportTv suponho eu. Sei que ontem nas repetições que mostraram vê-se o homem a tocar na bola.

Estas enganada, parece que toca mas não!
http://www.dailymotion.com/video/xtqhhf_yyyyyy-yyyyyyy-0-0_sport?start=27

Toca na bola. Mania de irem contra o mundo.

Toca na bola quase sem querer, ele nem sai a esta, apenas se preocupa com o Rodri e até o bloqueia com o braço. Penalty claro, nem sei como é possível ainda por em causa isso.  :crazy2:

franciscoafonso

Pá, pronto, cada um com a sua. Se bem que adoro o argumento do toca a bola sem querer.

dbarata

pes
Citação de: rotiv2010 em 20 de Setembro de 2012, 12:22
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:20
Citação de: rotiv2010 em 20 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:17
Claro que o GR toca na bola, é claríssimo.

Imagens, onde estão?

Sei lá, no arquivo da SportTv suponho eu. Sei que ontem nas repetições que mostraram vê-se o homem a tocar na bola.

Estas enganada, parece que toca mas não!

Vamos lá ser realistas, se falarmos na intenção do guarda-redes eh derrubar o rodrigo claramente, mas por muita sorte a bola realmente toca-lhe primeiro como podem comprovar neste video:

http://www.youtube.com/watch?v=oGWrpMwP38c

Conclusao: O Guarda Redes teve sorte de o Rodrigo chutar e a bola embater nele, porque a intençao do guarda redes n era a bola mas sim o jogador..


franciscoafonso

Não sei como é que podem dizer que a intenção do homem é o Rodrigo, mas pronto. Isto também já não vai mudar nada.

abar85



O GR toca na bola mas parece-me penalti na mesma porque ela fica à disposição do avançado que é impedido de continuar.