Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

TEXAS_1904

parabens pelo aniversario... quanto ao jogo, volta a provar que tecnicamente é bastante fraco, ate na finalizaçao... como lá chega ao momento de finalizar é que é apreciavel. Isto mais que tactica parece claramente instinto

Sum41

Parabéns, Deyverson!

Red skin

Citação de: TEXAS_1904 em 08 de Maio de 2013, 18:50
parabens pelo aniversario... quanto ao jogo, volta a provar que tecnicamente é bastante fraco, ate na finalizaçao... como lá chega ao momento de finalizar é que é apreciavel. Isto mais que tactica parece claramente instinto
Concordo plenamente!

Doblen

Aqui deixo a minha opinião... Penso que este jogador tem algumas caracteristica em que podem explorar... é um jogador aguerrido, não dá um lançe como terminado... jogo aéreo vi-o ganhar mtas bolas... O que ele tem que trabalhar mais é na finalizaçao e fazer um pouco de ginásio  para ganhar um pouco de massa muscular para aguentar  o choque com os adversários... Para primeiro ano em portugal e consoante as opçoes que temos no plantel... penso que mereçe mais um ano para desenvolver mais ainda...

iSLBenfica


Toque de calcanhar

 Este puto tem futuro. Ao contrário do que dizem por aqui, é bom tecnicamente, aliás como provou no último jogo com recepções e passes com qualidade. Ainda por cima dá tudo em campo, correu kms, ganhou inúmeras bolas de cabeça, incluindo na nossa área nos cantos adversários. Teve duas oportunidades para marcar, numa o defesa consegue um corte muito bom para canto e na outra 1x1 com um dos melhores GR´s da IIª Liga precipitou-se, mas não foi um mau remate como alguns aqui afirmam, já vi os melhores do Mundo a falharem situações de 1x1 com o Gr, ainda por cima o puto fazia anos e notava-se a ansiedade de fazer um golo naquele dia.
Tem uma média de golos bastante boa em relação aos minutos de jogo, tendo em conta que só no fim de Novembro começou a ser utilizado com regularidade mas ainda assim como suplente utilizado. Quando fez o golo em Belém começou a ter oportunidades como titular e desde aí tem "picado o ponto". Ainda para mais esta equipa do Norton não é propriamente uma equipa que crie uma "avalanche" de oportunidades para o PL marcar. Para além de uma postura quase sempre na expectativa e de jogar no erro do adversário, os extremos que costumam jogar (Rosa e Ivan) não são propriamente extremos que procurem assistir o PL, têm muito mais vezes o olho para a baliza (como comprovam o nº de golos e remates de ambos) do que para o centro da área.
1º ano de futebol profissional, 1º ano na Europa, a jogar numa liga onde se encontram duplas de centrais com muitos jogos nas pernas, muitas vezes bastante durinhos, a jogar a titular regularmente apenas no último terço da prova, não me parece mal... e volto a repetir, tecnicamente está longe de ser um cepo.

Eu acredito no Deyvinho! Força puto!  :dance:

Doblen


Mr_RIBEIRO

Eu ouvi falar mal e gozar com ele quando chegou por isso não gosto dele!! :D

Jolipa


patoz

E continua a facturar  :D

Toque de calcanhar

 Já tem mais golos que o Rubio!  :metal:

Andris

29 jogos, 8 golos.

Thrain

A verdade é que nos últimos 6 jogos apontou 4 golos.Not bad.

A rever...merece ficar para a próxima época.

Jack Bauer

MUITO SURPREENDIDO pelo rendimento que teve.


Esperava muito menos.


Ainda bem que assim foi.

Toque de calcanhar

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 19:15
29 jogos, 8 golos.

Média de 1 golo a cada 2 jogos... acho muito mais justo por minuto.  O0