Deyverson (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

Jack Bauer

Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2012, 23:48
Citação de: Fly 13 em 01 de Setembro de 2012, 23:46
Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Setembro de 2012, 17:30
Apagaram paginas? E depois dizem que o Benfica é a Coreia do Norte. Enfim...este forum já teve melhores dias...
Sim,apagamos.

Democracia é deixarmos fazer o que vocês bem entenderem.
Democracia é deixarmos vocês achincalharem um miúdo que não conhecem de lado nenhum que só por acaso é profissional do Benfica (regras?! who cares!)

As brincadeiras não só são aceitáveis como são salutares,as faltas de respeito para com os profissionais do Benfica,não!

Mas vocês leram todos os comentários? É que tenho quase a certeza que havia lá uns que não era para achincalhar. Inclusive um ou outro meu, que dizia, penso eu, que não sei o que vinha fazer. Se achincalhei, peço desculpa então. O0

Depois do que (ou não) aconteceu com o fim das inscrições, o que vivi neste tópico foi dos melhores momentos de distracção que tive.

Jack Bauer

Citação de: PablitoAimar em 01 de Setembro de 2012, 23:48
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2012, 23:47
É muito bem feito sim senhor! Não conhecem o miúdo de lado nenhum e vêm descarregar as suas frustrações pessoais sem saber minimamente quem ele é, de onde é, e o que pode vir a dar, ou a ideia de futuro em relação a ele. Esperem para ver e depois falem, porque a equipa B precisava de um avançado na minha opinião, por isso estou satisfeito com a análise que foi feita. Agora quero ver se corresponde. Depois opino.
vamos la ver.. vir da serie c do brasil para jogar a europa e um mundo completamente diferente..

Deve ser mais serie C do Rio de Janeiro.

bgardo

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2012, 00:16
O Problema destes casos é que por muita qualidade que eles possam ter, a pressão de um clube como o Benfica, deslumbramentos em campo etc , este tipo de miúdo borra a cueca toda, porque nunca conviveram quando cresciam a jogar com esta pressão!!

Miúdos que o fazem e convivem com ela e quando chega a sua vez borram a cueca, quanto mais estes casos.

Isto faz com que o miúdo muito muito bom as vezes pareça um desastre em campo. Há excepções.... O Liedson foi uma delas, mas há poucas...

e nao achas que isso começa pela forma com os adeptos os atropelam com criticas por vezes insuportaveis? antes mesmo de ver o que eles podem render?

se para os 'adultos' ja custa viver com as criticas, repito: algumas mm maldosas, entao imaginem um puto. nao e facil mas os primeiros a estraga los somos nos e nao eles proprios. qq dia e preferivel ir para outro lado qq que nao o benfica...

RicardoSR

Ele que fique só com o último nome, Silva.

Um dia ainda há de ser como o grande pistoleiro

bgardo

Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2012, 00:35
Ele que fique só com o último nome, Silva.

Um dia ainda há de ser como o grande pistoleiro

o barril que jogou no scp?

bgardo

pistoleiro no benfica so houve 1!

ppfinder

Citação de: Jack Bauer em 03 de Setembro de 2012, 00:22
Apagaram paginas? E depois dizem que o Benfica é a Coreia do Norte. Enfim...este forum já teve melhores dias...
Sim,apagamos.

Democracia é deixarmos vocês achincalharem um miúdo que não conhecem de lado nenhum que só por acaso é profissional do Benfica (regras?! who cares!)

As brincadeiras não só são aceitáveis como são salutares,as faltas de respeito para com os profissionais do Benfica,não!

Mas vocês leram todos os comentários? É que tenho quase a certeza que havia lá uns que não era para achincalhar. Inclusive um ou outro meu, que dizia, penso eu, que não sei o que vinha fazer. Se achincalhei, peço desculpa então. O0

Depois do que (ou não) aconteceu com o fim das inscrições, o que vivi neste tópico foi dos melhores momentos de distracção que tive.

Uma grande decisão dos administradores do forum ....... a falta de respeito por um miudo que nada fez para merecer isso, não pode ser tolerável.

Tambem na democracia existem regras.

LMAB89

É avançado e tem ar de sub-nutrido. Liédson 2 ! :metal:

Jack Bauer

Deyverson Brum Silva ex Grêmio Marangatibense boa sorte rapaz!

:metal:

Já falei com um familiar de nova iguaçu. Não foi postar aqui absolutamente mais nada  sobre esta descoberta!

Jack Bauer

Citação de: LMAB89 em 03 de Setembro de 2012, 01:45
É avançado e tem ar de sub-nutrido. Liédson 2 ! :metal:

Respeito. Ele é conhecido como Acosta.

Jack Bauer

Citação de: ppfinder em 03 de Setembro de 2012, 01:44
Citação de: Jack Bauer em 03 de Setembro de 2012, 00:22
Sim,apagamos.

Uma grande decisão dos administradores do forum ....... a falta de respeito por um miudo que nada fez para merecer isso, não pode ser tolerável.

Tambem na democracia existem regras.

Concordo.

Mas volto a repetir. Estando eu no estrangeiro a fazer F5 e com fuso horário à espera da lista final de jogadores inscritos e ver o resultado final ao contrário do que esperava ri-me muito.

Jack Bauer

E Podem dar a força que quiserem. Ele pode ser o melhor do mundo para o próximo ano (quem me dera!!!).

Mas ainda bem que alguns acham normal contratarmos um jogador, que militava na 3 divisão do estadual do rio de janeiro, de um clube fundado em 2009.

E pronto. Não vou pôr nada mais sórdido. Ele é o menos culpado. Arrasa miúdo!

Boa noite!

TMMSLB

O que este tem realmente potencial e não é um Leo Kanu v2? Nice!

Luisao4

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2012, 00:16
O Problema destes casos é que por muita qualidade que eles possam ter, a pressão de um clube como o Benfica, deslumbramentos em campo etc , este tipo de miúdo borra a cueca toda, porque nunca conviveram quando cresciam a jogar com esta pressão!!

Miúdos que o fazem e convivem com ela e quando chega a sua vez borram a cueca, quanto mais estes casos.

Isto faz com que o miúdo muito muito bom as vezes pareça um desastre em campo. Há excepções.... O Liedson foi uma delas, mas há poucas...

Verdade, mas na B não existe muita pressão. Nota-se muito à vontade de todos os jogadores. Se a equipa tiver em dia sim ele não deve ter problemas em mostrar o que vale. Curioso para o ver.

Franco Baresi

Citação de: Yahiko em 02 de Setembro de 2012, 18:45
Citação de: Franco Baresi em 02 de Setembro de 2012, 18:43
Citação de: Yahiko em 02 de Setembro de 2012, 17:50Franco Baresi, ironia não?
Não... Quando o virem em campo vão perceber que eu estou certo.

Mas já o viste jogar onde?

:P

Opá só me gozam... :(
No Mangaratibense, ele não tem nada a ver com a qualidade da restante equipa, levava-os ás costas... depois não digam que eu não avisei.