Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

Tsoukalos

Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 21:34
Outro que veio fazer número.
numero para a conta de alguém...

SLB É O REI DO MUNDO

quanto tempo mais é que vamos ter que esperar para confirmarmos aquilo que se dizia aquando da sua vinda ?

darkwolf

e ainda dizem que é melhor que o Correa. 0 absoluto este e o João Mário não fazem 1/3 de um bom jogador

Red skin

Este gajo é um amador completo a jogar! Parece um jogador q joga com os colegas de trabalho ao fim de semana e nem sequer é o melhor entre eles!

Maldini

Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2012, 09:53
Este gajo é um amador completo a jogar! Parece um jogador q joga com os colegas de trabalho ao fim de semana e nem sequer é o melhor entre eles!

Para este jogador ... e quase que me enganou ... credooooooooo

Tsoukalos

Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2012, 09:53
Este gajo é um amador completo a jogar! Parece um jogador q joga com os colegas de trabalho ao fim de semana e nem sequer é o melhor entre eles!
x2 teve lá um lance que me tirou toda e qualquer duvida em relação ao potencial dele... antes de rematar para as nuvens já estava a levar as maos á cabeça...
:crazy2:

tecoteco

Rescindir contrato, sem falta, até final de janeiro  :crazy2:

ivodaniello


BCaldeira

Ler este tópico desde a página 30 é a comédia total.  :rir:

Rui Saraiva


Miguelito22

E eu ainda disse que via ali coisas muito interessantes e a bem da verdade nos dois primeiros jogos teve momentos interessantes e até marcou 1 golo.

Sherman

Este miudo valeu pelos risos que este topico provocou aquando da sua contratação. Que fartote.

Denim

Citação de: Sherman em 19 de Janeiro de 2013, 02:27
Este miudo valeu pelos risos que este topico provocou aquando da sua contratação. Que fartote.
:2funny: ;D O0

BC!

Dia de temporal é dia de Deyverson marcar!!

Bora Craque!!

J.P.

Hattrick hoje! Deyversão!!!!!!!!!!!