Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

Ricardo Teixeira

Hoje até parecia jogador de futebol...

Miguelito22


Thrain

Muito bem hoje.Para continuar assim.

BlankFile

Não esteve mal. Estava no sítio certo para fazer a recarga no golo do Benfica B e teve algumas movimentações em campo interessantes. No entanto não sabe guardar a bola, não tem corpo para ir ao choque com o adversário, demasiado franzino mesmo e muitas vezes ingénuo a jogar. Falta-lhe escola claramente.

Winger

Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2013, 19:11
Não esteve mal. Estava no sítio certo para fazer a recarga no golo do Benfica B e teve algumas movimentações em campo interessantes. No entanto não sabe guardar a bola, não tem corpo para ir ao choque com o adversário, demasiado franzino mesmo e muitas vezes ingénuo a jogar. Falta-lhe escola claramente.

Não podia discordar mais.

BlankFile

Citação de: Winger em 26 de Janeiro de 2013, 19:21
Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2013, 19:11
Não esteve mal. Estava no sítio certo para fazer a recarga no golo do Benfica B e teve algumas movimentações em campo interessantes. No entanto não sabe guardar a bola, não tem corpo para ir ao choque com o adversário, demasiado franzino mesmo e muitas vezes ingénuo a jogar. Falta-lhe escola claramente.

Não podia discordar mais.

Mas tu achas que o puto tem cabedal? Olha que eu vi várias vezes os defesas do Belenenses ganharem-lhe bolas no corpo e não sabe guardar a bola. Perde-a demasiadas vezes.

Keiroxes

Se hoje esteve bem, então nos outros jogos esteve como?! Muito curto para as exigências de uma 2ªliga, no inicio do jogo tem lá umas recepções de bola, que meu deus, pareciam duas tabuas aqueles pés, para mim foi o melhor central do belém, cortou lá algumas bolas de cabeça, tem de evoluir muito para sequer ambicionar a ser jogador profissional, para jogar no Benfica acho que nem em sonhos, mas oxalá me engane, e que vire um craque.

Winger

 Não tem ainda o físico que poderá ter depois de mais uns tempos no Seixal, mas quanto mede? Vejo-o a ir ao choque e a disputar as bolas no ar como um PL deve fazer... já no jogo passado o Cafú ganhou ZERO bolas ao campeão europeu, o puto entrou e ganhou-lhe logo uma bola no ar... pouco mais fez porque o francês esteve imperial, mas a sua postura nada teve a ver com o que criticas...
E hoje, esteve bem a finalizar (uma oportunidade, um golo), e de resto esteve bem exactamente naquilo que criticas, a segurar entre 2 ou 3 defesas, a esperar as entradas do Ivan e do Rosa e esses sim, hoje, quase sempre decidiram mal.

Winger

Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2013, 19:27
Se hoje esteve bem, então nos outros jogos esteve como?! Muito curto para as exigências de uma 2ªliga, no inicio do jogo tem lá umas recepções de bola, que meu deus, pareciam duas tabuas aqueles pés, para mim foi o melhor central do belém, cortou lá algumas bolas de cabeça, tem de evoluir muito para sequer ambicionar a ser jogador profissional, para jogar no Benfica acho que nem em sonhos, mas oxalá me engane, e que vire um craque.

Fizeste copy paste de algum post no tópico do Cardozo?

Keiroxes

Citação de: Winger em 26 de Janeiro de 2013, 19:32
Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2013, 19:27
Se hoje esteve bem, então nos outros jogos esteve como?! Muito curto para as exigências de uma 2ªliga, no inicio do jogo tem lá umas recepções de bola, que meu deus, pareciam duas tabuas aqueles pés, para mim foi o melhor central do belém, cortou lá algumas bolas de cabeça, tem de evoluir muito para sequer ambicionar a ser jogador profissional, para jogar no Benfica acho que nem em sonhos, mas oxalá me engane, e que vire um craque.

Fizeste copy paste de algum post no tópico do Cardozo?

:estrelas:

pinheiro3

Citação de: Winger em 26 de Janeiro de 2013, 19:32
Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2013, 19:27
Se hoje esteve bem, então nos outros jogos esteve como?! Muito curto para as exigências de uma 2ªliga, no inicio do jogo tem lá umas recepções de bola, que meu deus, pareciam duas tabuas aqueles pés, para mim foi o melhor central do belém, cortou lá algumas bolas de cabeça, tem de evoluir muito para sequer ambicionar a ser jogador profissional, para jogar no Benfica acho que nem em sonhos, mas oxalá me engane, e que vire um craque.

Fizeste copy paste de algum post no tópico do Cardozo?

Nem tenho palavras para quem fala do Cardozo num tópico de um gajo que nem futebol sabe jogar

Há os ingratos e depois há os outros.

pecksniffian

Não me convence minimamente.

zedoscalotes

até os colegas berraram com ele quando ele deu aquele chutão para a Lua na primeira parte... E depois ainda fez aquela expressão do "Ahhhhhh teve quase..."

MrJohnny


J.P.