Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

Troglodite

Então, quer dizer que a "vergonha do Benfica". O que veio só para a comissão, até jogou bem?

Estou confuso.

paulomaia1972

Citação de: Troglodite em 27 de Janeiro de 2013, 08:15
Então, quer dizer que a "vergonha do Benfica". O que veio só para a comissão, até jogou bem?

Estou confuso.

Onde está o problema? Acaso não vês futebol há anos e nunca viste um mau jogador a fazer bons jogos?
Não é preciso sair desta casa: M. Thomas, Beto, Fernando Aguiar.

Mais, este miúdo ainda há pouco tempo era GR, tem carências técnicas graves e está a tapar o lugar a miúdos com potencial juniores, nomeadamente, o João Gomes.

TMMSLB



Era gr? Essa escapou me :-X

Winger

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Janeiro de 2013, 11:31
Citação de: Troglodite em 27 de Janeiro de 2013, 08:15
Então, quer dizer que a "vergonha do Benfica". O que veio só para a comissão, até jogou bem?

Estou confuso.

Onde está o problema? Acaso não vês futebol há anos e nunca viste um mau jogador a fazer bons jogos?
Não é preciso sair desta casa: M. Thomas, Beto, Fernando Aguiar.

Mais, este miúdo ainda há pouco tempo era GR, tem carências técnicas graves e está a tapar o lugar a miúdos com potencial juniores, nomeadamente, o João Gomes.

Onde viste que era GR? Certos comentários por aqui é que têm carência de qualidade.

Winger

 Para o Record foi o melhor da equipa no restelo, e concordo a 100%, e volto a dizer, é preciso perceber muito pouco de futebol para não ver as qualidades deste miúdo.

GiiB_10

Citação de: Eagle_Royal em 19 de Janeiro de 2013, 19:34
está explicado o jogo de pés.... :2funny:



Os teus comentários então têm excesso de qualidade.

*Crow*


BC!

Foi o melhor jogador em campo, sem qualquer tipo de ironia.

Lutou, criou espaços, marcou um golo e ainda se picou com a fúria azul.

Agora vai ser sempre a marcar!!

Winger

 Por estar equipado à GR significa que era GR? Não podia ter vestido o equipamento do GR da equipa só para a griza num treino?
Ao menos comento daquilo que percebo... bastava ver o jogo de ontem para se perceber que o puto tem bastantes qualidades a explorar, e tendo em conta que vem da 3ª divisão, apresenta uma evolução táctica bastante apreciável.  E falamos de um miúdo com pouca escola, com poucos meses de Europa e muito poucos jogos a titular... e numa equipa que tem criado muito poucas oportunidades de finalização aos seus PL´s. Com um treinador a sério, vai dar matador!!! E estarei cá para recordar e rir-me à cara podre dos vossos comentários "à Rui Caracolinhos Santos"
PS: E quem o critica por só ter 2 golos, tem tantos como o Etock dos lagartos, ou o dobro dos do Iturbe...  ^-^


GiiB_10



Tanta gente a ver um treino.


Veremos se não seremos nós a rir dos comentários do catedrático do SB. O que percebe mais de futebol que todos os outros.

paulomaia1972

Citação de: Winger em 27 de Janeiro de 2013, 13:55
Por estar equipado à GR significa que era GR? Não podia ter vestido o equipamento do GR da equipa só para a griza num treino?
Ao menos comento daquilo que percebo... bastava ver o jogo de ontem para se perceber que o puto tem bastantes qualidades a explorar, e tendo em conta que vem da 3ª divisão, apresenta uma evolução táctica bastante apreciável.  E falamos de um miúdo com pouca escola, com poucos meses de Europa e muito poucos jogos a titular... e numa equipa que tem criado muito poucas oportunidades de finalização aos seus PL´s. Com um treinador a sério, vai dar matador!!! E estarei cá para recordar e rir-me à cara podre dos vossos comentários "à Rui Caracolinhos Santos"
PS: E quem o critica por só ter 2 golos, tem tantos como o Etock dos lagartos, ou o dobro dos do Iturbe...  ^-^
Quando falo deste, refiro como é óbvio à política desportiva. Creio que entendes isso.
Não me parece a melhor política apostar neste e outros que tais, face ao potencial dos nossos que vêm da formação, estando tapados para dar oportunidade para estes se integrarem, evoluirem tecnicamente, tempo, etc. Para isto, é preferível apostar nos nossos.
percebeste, o meu ponto de vista?
 

Winger

Citação de: GiiB_10 em 27 de Janeiro de 2013, 13:58


Tanta gente a ver um treino.


Veremos se não seremos nós a rir dos comentários do catedrático do SB. O que percebe mais de futebol que todos os outros.

Não percebo mais que todos os outros, mas que tu percebo de certeza. Isso é indesmentível, basta ver o que escreves.

  Tirar conclusões sobre o valor de um puto de quem se viu tão pouco e em plena fase de adaptação a uma realidade completamente oposta à que vivia há meio ano, só para alguém com más intenções ou então para alguém com graves perturbações mentais.
Não querer ver que o puto sabe controlar a bola com técnica, como várias vezes o fez ontem, e não ver que o puto sabe procurar os espaços de finalização, não ver que o puto sabe jogar de costas para o adversário e aguentar a posse à espera do apoio, não ver que o puto tem muita coisa boa para explorar e evoluir é só mesmo para que não pesca um boi de bola ou para quem quer contrariar e deitar abaixo.

GiiB_10

Muito bem catedrático.
Agora agradeço-te que me digas, onde escrevi que ele não sabe fazer nenhuma dessas coisas. Procura aí.

E não passa de um cepo, tal como o João Mario.

Sherman

epa pqp, essa imagem é tao epica.

Winger

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Janeiro de 2013, 14:29
Citação de: Winger em 27 de Janeiro de 2013, 13:55
Por estar equipado à GR significa que era GR? Não podia ter vestido o equipamento do GR da equipa só para a griza num treino?
Ao menos comento daquilo que percebo... bastava ver o jogo de ontem para se perceber que o puto tem bastantes qualidades a explorar, e tendo em conta que vem da 3ª divisão, apresenta uma evolução táctica bastante apreciável.  E falamos de um miúdo com pouca escola, com poucos meses de Europa e muito poucos jogos a titular... e numa equipa que tem criado muito poucas oportunidades de finalização aos seus PL´s. Com um treinador a sério, vai dar matador!!! E estarei cá para recordar e rir-me à cara podre dos vossos comentários "à Rui Caracolinhos Santos"
PS: E quem o critica por só ter 2 golos, tem tantos como o Etock dos lagartos, ou o dobro dos do Iturbe...  ^-^
Quando falo deste, refiro como é óbvio à política desportiva. Creio que entendes isso.
Não me parece a melhor política apostar neste e outros que tais, face ao potencial dos nossos que vêm da formação, estando tapados para dar oportunidade para estes se integrarem, evoluirem tecnicamente, tempo, etc. Para isto, é preferível apostar nos nossos.
percebeste, o meu ponto de vista?


Percebo e concordo, mas o Deyverson tem características bem diferentes dos avançados que temos na formação... não garanto que vá ser craque, apenas constato que tem muita coisa boa para explorar e evoluir, basta ver 15m de um jogo sem lhe tirar os olhos de cima para perceber isso... é de longe o melhor PL da equipa B, e é o que tem menos minutos de jogo.
Não garanto que vá ser craque, ninguém o pode fazer, mas só por má vontade ou falta de conhecimento é que se pode garantir que não vai dar nada... basta ver o que dizem da técnica do rapaz para perceber que de técnica eles é não percebem nada. Ontem vi o puto a aguentar a posse perante 2 adversários, a fazer tesoura, a fazer step-over, etc...