Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

vincitore

Citação de: Winger em 04 de Fevereiro de 2013, 18:25
Isso era futebol amador puro, se calhar só tinham um GR ou dois e lesionaram-se e ele foi para a baliza no meio de um jogo ou uma semanita ou algo assim... ou então ao contrário, não tinham avançado e o gajo foi jogar para a frente e fez um hat-trick e passou a ser o avançado da equipa. O que interessa é saber o que viram nele para ele ser aposta, uma aposta baratinha já que o gajo lá nem devia receber uma sandes e um sumol depois dos jogos... eu consigo ver o que viram nele, as qualidades que trabalhadas e evoluídas podiam resultar num bom PL. A maioria ainda não viu... acho estranho que essa maioria chegue a conclusões com uma amostra tão mínima. Não jogou assim tanto, e nos jogos que jogou, pouco a bola lá chegou... e treinos então, aposto que nem um viram...
Se será aposta ganha ou não, só o futuro o dirá, não será fácil, tem que aprender em um ano ou dois aquilo que devia ter aprendido durante vários. Depende como assimilará aquilo que lhe transmitem e aquilo que vê e vive dentro do jogo e treino.

Agora volto a repetir, acho um completo exagero as críticas negativas que lhe fazem.

Concordo

Pedro

Não sei o que viram nele , sinceramente , mas nem na equipa B tem lugar . . . fraquinho , muito fraquinho !

Francescoli

Continuo a achar que não é sequer jogador para a primeira liga portuguesa. Já tem 21 anos, não tem 17 ou 18!

Espero estar enganado e que venha a ser alguem no futebol, especialmente no Benfica.

Rikhart

Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2013, 22:59
Continuo a achar que não é sequer jogador para a primeira liga portuguesa. Já tem 21 anos, não tem 17 ou 18!

Espero estar enganado e que venha a ser alguem no futebol, especialmente no Benfica.

1ª liga? A minha pergunta é mais se é jogador para a 2ª!

paulomaia1972

mais uma fraca exibição.

zedoscalotes

ele mexe-se de uma forma estranha...

Patton

É horrivel este jogador...não tem nada, nada, nada...Até aceito que tenha sido um erro de casting, agora não aceito é porque é que se continua a bater no ceguinho...Era deixa-lo ir à vidinha dele...

abar85

Só vi os 10 minutos finais e ainda deu tempo de ver um magnífico passe do Deyverson para o ala do Nacional.

zedoscalotes


cheguevara

Até dói de tão fraco. Parece simpático e bom puto mas isso não chega para jogador de futebol

Winger

 Engraçado, mais uma vez os jornais elogiam a sua exibição, ainda agora li no record: "Não marcou mas foi importante a abrir espaços na defesa do União"  Exactamente o que disse ontem, mas ok, já percebi que muitos dos acérrimos críticos só o fazem porque não sabem mais.

pinheiro3

Desde quando é que os gajos do Record são exemplo para alguma coisa?

Tacuara7

Parece-me incorrecto que se diga que é fraco jogador de futebol...a questão é mais será ele jogador de futebol?

Winger

Citação de: pinheiro3 em 05 de Fevereiro de 2013, 12:55
Desde quando é que os gajos do Record são exemplo para alguma coisa?

São tanto exemplo como a maioria das opiniões que por aqui se lêem. Mas ao menos uma coisa é certa, ao menos viram o jogo com olhos de ver.

J.P.

O "meu" Real Massamá tem avançados melhores.