Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

Miguelito22

É muito mau sim mas verdade seja dita fez por merecer mais uma época na B.

BC

Mais uma época? Fogo, que sofrimento.

Pode ser lutador, trabalhador, um rapaz tranquilo e boa pessoa, mas o Benfica ser a Santa Casa da Misericórdia já chega.

SLB1986

É aproveitar que está em final de contrato se não é outro que é tipo "pega-monstros". Fdx, vai-te embora e para bem longe, existem n de avançados portugueses melhores que ele, mas esses infelizmente não dão direito a comissão.

Andris

Daquelas vindas que ninguém consegue perceber o porquê de ter sido contratado.

O empresário dele é que deve ter ganho uns trocos.

Por mim saía.

JuicyJuice

O tondela enganou-se e vai contratar este para a defesa  :smokin:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=408982

maravalhadas

Tem a melhor média de golos por minuto da equipa B... Melhor que o Kardec, por exemplo. E tem vindo a melhorar. Na minha opnião, merece mais um ano.

Android1974

Citação de: maravalhadas em 16 de Junho de 2013, 15:56
Tem a melhor média de golos por minuto da equipa B... Melhor que o Kardec, por exemplo. E tem vindo a melhorar. Na minha opnião, merece mais um ano.
Claro que merece. Mas, se a B andar a trocar de treinador todos os anos, não se espere que tomem decisões ponderadas...

Ru10


.:VMPT:.

Citação de: Ru10 em 20 de Junho de 2013, 22:29
Craque! :yeh:

Apenas comecei a jogar agora FM2013.... para já ainda não vi nada de especial dele...

RAFL

não terminou contrato?

Toque de calcanhar

Citação de: Andris em 09 de Junho de 2013, 20:21
Daquelas vindas que ninguém consegue perceber o porquê de ter sido contratado.

O empresário dele é que deve ter ganho uns trocos.

Por mim saía.

LoL És Deus?

Android1974

Estão loucos por ver-se livres de tudo o que mexe. Inclusive dos que mostraram evolução... :disgust:

marg33

Qualquer pessoa que tenho jogado futebol tem a noção que este menino não sabe o que é uma bola, Alias o meu pai falou com o Cafu e este disse lhe que não percebe como é que um jogador destes pode vestir a camisola do Benfica

Android1974

Citação de: marg33 em 20 de Junho de 2013, 23:30
Qualquer pessoa que tenho jogado futebol tem a noção que este menino não sabe o que é uma bola, Alias o meu pai falou com o Cafu e este disse lhe que não percebe como é que um jogador destes pode vestir a camisola do Benfica
Logo esse, que fez uma época abaixo de péssima! Qualquer pessoa minimamente objectiva admite que o Deyverson, à sua estranha maneira, esteve bem melhor que o Cafú... Já ninguém se lembra do Vata e de como as metia lá dentro? Isto não é só elegância... :bah2:

marg33

Sim esteve bem melhor que o Cafú, mas é claro a falta de qualidades do Deyverson. Há milhares de jogadores bem melhor do que ele pelas nossas divisões inferiores