Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

Manpaz1904


BernardoS10

#1441
Citação de: Toque de calcanhar em 05 de Julho de 2013, 12:44
Citação de: BernardoS10 em 04 de Julho de 2013, 09:54
É fraquíssimo! pode ter instinto de goleador etc, mas não sabe dar 2 toques seguidos numa bola, e tem domínios e recepções de bola que nem merecem comentários.
O Karadas também tinha algum instinto e fez alguns golos, mas foi um disparate ter jogado no Benfica. Estrangeiros desta qualidade claramente são dispensáveis.

Mentira! Já vi que és o Emerson dos comentários! Fraquinho, fraquinho! Parabéns!!  O0


O miúdo mostrou algum nervosismo natural nos 1º jogos, algo completamente aceitável tendo em conta de onde vinha... agora quem viu o seu fim de época e percebe minimamente de futebol, só pode ver neste rapaz algo muito bom a desenvolver e a explorar... este é daqueles que em cada jogo que fizer, será uma bofetada de luva branca nos que o atacam com comentários ridículos desde chegou... e esta época vai deixar muita gente de cara a arder, e a pensar seriamente a voltar a opinar sobre futebol nos próximos 10 anos.
Para mim não tem qualidade e nunca vai ter. É a minha opinião, podes não gostar e  ter uma diferente, e levaria em consideração a tua opinião se argumentasses com aquilo que achas que são as características do jogador, que tem instinto goleador, se movimenta bem etc, que até acho que são aquilo que ele tem de melhor. Assim sendo pura e simplesmente não vou perder mais tempo a debater comentários fortissimos! fortissimos!
Quanto ao Emerson dos debates... acho que nem merece resposta, não gostas não lês e muitos menos citas e respondes.

Gugans

Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2013, 14:04
Para alem de ti ninguem está a mandar piadinhas.O Deyverson tem algumas qualidades mas nada demais

Ninguem manda piadinhas??? ok, entao tchau!!!

Velazquez

Citação de: Gugans em 05 de Julho de 2013, 14:26
Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2013, 14:04
Para alem de ti ninguem está a mandar piadinhas.O Deyverson tem algumas qualidades mas nada demais

Ninguem manda piadinhas??? ok, entao tchau!!!
Tu tentaste

Gugans

Citação de: R.G.M em 05 de Julho de 2013, 14:06
Citação de: Gugans em 05 de Julho de 2013, 14:01
veio como qualquer um, mas o gozo tomou conta quando alguem do brazil que supostamente o conhece, disse que o Deyverson  era craque como o neymar ou melhor! depois foi  o efeito rebanho no SB com piadinhas e mais piadinhas criando se assim o mito. No entanto o rapaz segue trabalhando e evoluindo para o desprazer da maltinha dona da bola de cristal.

Neymar nunca na vida  :2funny:

Mas tem atributos que se forem aproveitados,podem fazer dele jogador importante.

pelo que vi, eu tb aho que pode dar em profissional, mas mais que isso so com muito trabalho e evolucao!

Gugans

Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2013, 14:30
Citação de: Gugans em 05 de Julho de 2013, 14:26
Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2013, 14:04
Para alem de ti ninguem está a mandar piadinhas.O Deyverson tem algumas qualidades mas nada demais

Ninguem manda piadinhas??? ok, entao tchau!!!
Tu tentaste
deves ter gozado com o rapaz tb, va confessa...it's ok!

Velazquez

Citação de: Gugans em 05 de Julho de 2013, 14:36
Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2013, 14:30
Citação de: Gugans em 05 de Julho de 2013, 14:26
Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2013, 14:04
Para alem de ti ninguem está a mandar piadinhas.O Deyverson tem algumas qualidades mas nada demais

Ninguem manda piadinhas??? ok, entao tchau!!!
Tu tentaste
deves ter gozado com o rapaz tb, va confessa...it's ok!
Eu não,só algumas criticas,gozo não

VivaoBenfica

Bom para um clube mediano. Para o nível do Benfica, não dá.

Toque de calcanhar

#1448
Citação de: BernardoS10 em 05 de Julho de 2013, 14:18
Citação de: Toque de calcanhar em 05 de Julho de 2013, 12:44
Citação de: BernardoS10 em 04 de Julho de 2013, 09:54
É fraquíssimo! pode ter instinto de goleador etc, mas não sabe dar 2 toques seguidos numa bola, e tem domínios e recepções de bola que nem merecem comentários.
O Karadas também tinha algum instinto e fez alguns golos, mas foi um disparate ter jogado no Benfica. Estrangeiros desta qualidade claramente são dispensáveis.

Mentira! Já vi que és o Emerson dos comentários! Fraquinho, fraquinho! Parabéns!!  O0


O miúdo mostrou algum nervosismo natural nos 1º jogos, algo completamente aceitável tendo em conta de onde vinha... agora quem viu o seu fim de época e percebe minimamente de futebol, só pode ver neste rapaz algo muito bom a desenvolver e a explorar... este é daqueles que em cada jogo que fizer, será uma bofetada de luva branca nos que o atacam com comentários ridículos desde chegou... e esta época vai deixar muita gente de cara a arder, e a pensar seriamente a voltar a opinar sobre futebol nos próximos 10 anos.
Para mim não tem qualidade e nunca vai ter. É a minha opinião, podes não gostar e  ter uma diferente, e levaria em consideração a tua opinião se argumentasses com aquilo que achas que são as características do jogador, que tem instinto goleador, se movimenta bem etc, que até acho que são aquilo que ele tem de melhor. Assim sendo pura e simplesmente não vou perder mais tempo a debater comentários fortissimos! fortissimos!
Quanto ao Emerson dos debates... acho que nem merece resposta, não gostas não lês e muitos menos citas e respondes.

O rapaz veio do futebol amador, de outro continente, na 1ª época é o 3º melhor marcador da equipa, o melhor da equipa em golos por minuto e dos melhores de toda a 2º Liga nesse "Top", fez golos de belo efeito, mostrou bons pormenores técnicos quando conquistou o seu espaço no 11, quer na recepção que tanto criticas, quer a aguentar a posse à espera do apoio, fez assistências com qualidade, etc...
Podes não ter a mesma opinião, mas o que me faz não levar minimamente a sério o que dizes, é o claro EXAGERO... com isso chego facilmente à conclusão que só dizes mal só porque te apetece ( na volta nunca o viste a dar mais de uma dúzia de toques numa bola), ou então é porque não percebes mesmo nada disso.

Queres opinar, ao menos fá-lo seriamente.


O tempo ( e os golos ) darão razão a quem a tem. Felicidades!

PS: De todas as equipas B e olhando apenas para os jogadores com mais de 5 jogos feitos, apenas o esgaio com os seus 10 (DEZ!!!) penaltys tem melhor média de golos por minuto que o Deyverson ( e este nem um penalty marcou). Mas pronto, as estrelas são os outros.  O0

Toque de calcanhar

 O mais engraçado é que as críticas que o rapaz recebe desde que chegou, fazem lembrar um "copy/paste" de anos e anos de tópico do Cardozo, e para azar dos críticos parece que o miúdo gosta de responder da mesma forma que o paraguaio faz... com golos!

Shoky

8 golos em 29 jogos da Segunda Liga.
Uma verdadeira máquina de 22 anos.

peter_slb

Este jogador é fraquíssimo, só quem nunca o viu jogar pode achar que algum dia poderá ser útil ao Benfica e para mim é óbvio que até para a equipa B é fraco demais, ainda por cima quando se trata dum jogador estrangeiro de 22 anos. Quanto aos golos, o Leo Kanu era central e também marcou vários ao serviço do Belenenses na 2ª liga.

Android1974

Citação de: peter_slb em 05 de Julho de 2013, 16:51
Este jogador é fraquíssimo, só quem nunca o viu jogar pode achar que algum dia poderá ser útil ao Benfica e para mim é óbvio que até para a equipa B é fraco demais, ainda por cima quando se trata dum jogador estrangeiro de 22 anos. Quanto aos golos, o Leo Kanu era central e também marcou vários ao serviço do Belenenses na 2ª liga.
É pior que os outros "estrangeiros" Correa, San Martín ou Alípio? Mesmo o Djaniny, comparativamente, teve uma época bem mais fraca que o Deyverson.

Android1974

Citação de: peter_slb em 05 de Julho de 2013, 16:51
Este jogador é fraquíssimo, só quem nunca o viu jogar pode achar que algum dia poderá ser útil ao Benfica e para mim é óbvio que até para a equipa B é fraco demais, ainda por cima quando se trata dum jogador estrangeiro de 22 anos. Quanto aos golos, o Leo Kanu era central e também marcou vários ao serviço do Belenenses na 2ª liga.
Eu vi-o jogar bastante e acho que, se continuar a evoluir, pode vir a ser útil. Se chegará a ter nível para ser avançado no Benfica, ninguém sabe, até porque não é assim tão fácil lá chegar, mesmo para craques (vide N.Oliveira). Acho o Deyverson é parecido com o Liedson.

BernardoS10

Citação de: Toque de calcanhar em 05 de Julho de 2013, 16:18
Citação de: BernardoS10 em 05 de Julho de 2013, 14:18
Citação de: Toque de calcanhar em 05 de Julho de 2013, 12:44
Citação de: BernardoS10 em 04 de Julho de 2013, 09:54
É fraquíssimo! pode ter instinto de goleador etc, mas não sabe dar 2 toques seguidos numa bola, e tem domínios e recepções de bola que nem merecem comentários.
O Karadas também tinha algum instinto e fez alguns golos, mas foi um disparate ter jogado no Benfica. Estrangeiros desta qualidade claramente são dispensáveis.

Mentira! Já vi que és o Emerson dos comentários! Fraquinho, fraquinho! Parabéns!!  O0


O miúdo mostrou algum nervosismo natural nos 1º jogos, algo completamente aceitável tendo em conta de onde vinha... agora quem viu o seu fim de época e percebe minimamente de futebol, só pode ver neste rapaz algo muito bom a desenvolver e a explorar... este é daqueles que em cada jogo que fizer, será uma bofetada de luva branca nos que o atacam com comentários ridículos desde chegou... e esta época vai deixar muita gente de cara a arder, e a pensar seriamente a voltar a opinar sobre futebol nos próximos 10 anos.
Para mim não tem qualidade e nunca vai ter. É a minha opinião, podes não gostar e  ter uma diferente, e levaria em consideração a tua opinião se argumentasses com aquilo que achas que são as características do jogador, que tem instinto goleador, se movimenta bem etc, que até acho que são aquilo que ele tem de melhor. Assim sendo pura e simplesmente não vou perder mais tempo a debater comentários fortissimos! fortissimos!
Quanto ao Emerson dos debates... acho que nem merece resposta, não gostas não lês e muitos menos citas e respondes.

O rapaz veio do futebol amador, de outro continente, na 1ª época é o 3º melhor marcador da equipa, o melhor da equipa em golos por minuto e dos melhores de toda a 2º Liga nesse "Top", fez golos de belo efeito, mostrou bons pormenores técnicos quando conquistou o seu espaço no 11, quer na recepção que tanto criticas, quer a aguentar a posse à espera do apoio, fez assistências com qualidade, etc...
Podes não ter a mesma opinião, mas o que me faz não levar minimamente a sério o que dizes, é o claro EXAGERO... com isso chego facilmente à conclusão que só dizes mal só porque te apetece ( na volta nunca o viste a dar mais de uma dúzia de toques numa bola), ou então é porque não percebes mesmo nada disso.

Queres opinar, ao menos fá-lo seriamente.
O tempo ( e os golos ) darão razão a quem a tem. Felicidades!

PS: De todas as equipas B e olhando apenas para os jogadores com mais de 5 jogos feitos, apenas o esgaio com os seus 10 (DEZ!!!) penaltys tem melhor média de golos por minuto que o Deyverson ( e este nem um penalty marcou). Mas pronto, as estrelas são os outrosO0
Avalias um jogador então unicamente por números e que no caso são deveras impressionantes, 29 jogos e 8 golos.
Já houve argumentos de outros users, que são plenamente válidos e expõem o seu ponto de vista, como o Android por exemplo que avalia a qualidade do Deyverson, comparando com o San Martin e etc. Isto é um exemplo de uma opinião diferente, argumentada, não desrespeitosa com outros users, e logo válida.
Quanto ao que tu disseste, se isso é opinar seriamente... 1º aprende a respeitar as opiniões dos outros users, quando o fizeres voltamos a falar O0