Deyverson (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

J.P.

O facto de marcar meia dúzia de golos não faz dele bom jogador.

Pringle e Karadas também marcaram e eram fracos que doía.

Toque de calcanhar

Citação de: J.P. em 29 de Julho de 2013, 12:54

Não é o facto de marcar meia-dúzia de golos, é o facto de ser dos jogadores de toda a 2ª liga com melhor aproveitamento golos por minuto e com todas as condicionantes que já referi.
Já agora o Karadas chegou com 23 anos, vindo da 1ª divisão de outro campeonato europeu, fez uma época no clube, fez mais de 1600 minutos no campeonato e fez apenas 4 golos, o Pringle chegou ao clube vindo da 1ª divisão de outro campeonato europeu, com 26 anos, esteve 2 épocas e meia no  clube, fez mais de 2200 minutos e fez 6 golos... tudo a ver!  O0

Rikhart

A "tese do rikhart" é bem visível para quem viu o deyverson nos jogos, dar charutadas á entrada da area adversaria que iam parar a nossa defesa, tropeçar constantemente na bola, cair sozinho, enfim o jogo tipico do deyverson. No final do campeonato lá marcou 2 ou 3 golos decentes, o resto foram bolas que quase foram tabelar nele e entraram.

O-Rível

E no entanto o Luciano, para ti, era um jogador com potencial. Ele há coisas que são inexplicáveis.  :confused:

Este miúdo, numa época, demonstrou evolução e uma surpreendente capacidade finalizadora. Em termos de rácio tempo/golos o seu percurso não pode ser simplesmente ignorado com desculpas esfarrapadas. Concordo que dificilmente poderá um dia vir a ser jogador de equipa A, mas também seria difícil termos um plantel inteiro na B com capacidade para chegar à equipa principal. Há jogadores que estão lá para ajudar os outros, para dar rendimento à equipa, e para serem úteis em certos momentos do jogo. No final, mesmo que não chegue à equipa principal, talvez ainda nos valha uns cobres. Tecnicamente está longe de ser avançado de equipa grande, mas tem feito mais que muitos que prometiam à partida e não deram em nada (e.g. Correa).

E se isso não bastasse, parece que a sua capacidade de trabalho, espírito de grupo, e vontade de aprender são características apreciadas pelas equipas técnicas que trabalham com ele.

franciscop

Ainda me lembro de toda a gente a gozar quando, no fecho de mercado da temporada passada, estava o nome deste "craque" na ficha de inscrições da liga  :2funny:
O substituto do cardozo está aqui  :tomates:

J.P.

Citação de: Toque de calcanhar em 29 de Julho de 2013, 18:26
Citação de: J.P. em 29 de Julho de 2013, 12:54

Não é o facto de marcar meia-dúzia de golos, é o facto de ser dos jogadores de toda a 2ª liga com melhor aproveitamento golos por minuto e com todas as condicionantes que já referi.
Já agora o Karadas chegou com 23 anos, vindo da 1ª divisão de outro campeonato europeu, fez uma época no clube, fez mais de 1600 minutos no campeonato e fez apenas 4 golos, o Pringle chegou ao clube vindo da 1ª divisão de outro campeonato europeu, com 26 anos, esteve 2 épocas e meia no  clube, fez mais de 2200 minutos e fez 6 golos... tudo a ver!  O0

Continuo na minha. Não vai dar jogador.

E quando o Rui Fonte voltar fica como 3ª opção atrás dele e do Harramiz, logo vai jogar ainda menos.

jose ribeiro

meus caros amigos se temos que contratar jogadores destes muito mal anda a nossa formaçao, digo formaçao nao so a nossa no slb, mas sim a nivel nacional; isto so me leva a pensar que temos por ca alguns comedores!!!!!!!! que dizem????? sera que precisamos do mercado brasileiro??????????????

Miguelito22

Ele não é brasileiro..ele vem do planeta Devynho  :metal:

Rikhart

Citação de: jose ribeiro em 30 de Julho de 2013, 01:50
meus caros amigos se temos que contratar jogadores destes muito mal anda a nossa formaçao, digo formaçao nao so a nossa no slb, mas sim a nivel nacional; isto so me leva a pensar que temos por ca alguns comedores!!!!!!!! que dizem????? sera que precisamos do mercado brasileiro??????????????

Se é para irem buscar jogadores destes, não precisamos para nada...

Mr_RIBEIRO

Citação de: franciscop em 29 de Julho de 2013, 20:17
Ainda me lembro de toda a gente a gozar quando, no fecho de mercado da temporada passada, estava o nome deste "craque" na ficha de inscrições da liga  :2funny:
O substituto do cardozo está aqui  :tomates:
E desde aí ficou rotulado e por mais que vá demonstrando que pelo menos para a equipa B já justificou o lugar continuará a merecer comentários pouco abonatorios dos experts...

Mr_RIBEIRO

Citação de: jose ribeiro em 30 de Julho de 2013, 01:50
Até porque Portugal tem um longo historial de jovens pontas de lança de qualidade...

nuno89

vai para o belenenses segundo o record

Tiago_SLB

Parece que as discussões sobre se este deve ficar na B ou não vão acabar.

Vai para o Belenenses, segundo o Record (capa de amanhã).

Na minha opinião não faz falta.

Diavolo Rosso

Este rapaz é um pouco estranho, apesar de ser um cepo tem algo, algo que não é muito frequente encontrar, este rapaz tem faro de golo, arrisco-me a dizer que este rapaz tivesse tido formação poderia ter sido alguém no futebol, é preciso lembrar que há poucas anos atrás era...GUARDA REDES.
Caso vá para o Belenenses que tenha muito sucesso porque parece ser um rapaz humilde e que merece.